ATRIBUTOS E CALCULADORES
A cada 100 de exp alcançados seja em campanha ou Grind você ganha 50 pts pra distribuir na sua ficha entre;
ATAQUE : O total de pontos que você tiver em ataque soma junto do PODER DE SUA ARMA para calcular o dano causado,EM CASO DE FALTA DE VIGOR VOCÊ SÓ CAUSARA O PODER DE SUA ARMA,
DANO MAGICO : O total de pontos que você tiver em dano magico soma junto do PODER DE SEU SINAL OU HABILIDADE para calcular o dano causado.
DEFESA: o total de pontos que você tiver aqui é usado para calcular sua VIDA,dependendo da classe escolhida.
INTELIGÊNCIA: o total de pontos que você tiver aqui é usado para calcular seu MP,dependendo da classe escolhida.
VELOCIDADE: o total de pontos que você tiver aqui é comparado ao total de pontos do inimigo,onde se a sua for maior você começa atacando,podendo atacar duas vezes antes caso tenha o dobro(EXCETO SE VC TIVER CLASSE MUTANTE)
VELOCIDADE: a pontuação em velocidade também define suas chances de se esquivar de um golpe,sendo o valor DIVIDIDO POR 4, define suas % de CHANCES DE ESQUIVA(SÓ COMEÇA A SER RODADA EM CAMPANHAS OFFLINE A PARTIR DE 25% DE ESQUIVA e com o limite de 50%) --- EXCETO SE VOCÊ FOR UM MUTANTE AI É DE 25%
CRITICO: a pontuação que você tiver em CRITICO é acrescentada ao seu dano final tanto de ataque quanto de dano magico quando você acerta um dano critico.
CRITICO: a pontuação que você tiver em critico também é DIVIDA POR 4 para definir a sua % de chance de acerto critico(SÓ COMEÇA A SER RODADA EM CAMPANHAS OFFLINE A PARTIR DE 25% DE TAXA)
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O HP,MP E VIGOR SÃO RESTAURADOS AUTOMATICAMENTE NO PRÓXIMO DIA REPOUSANDO NA FORTALEZA,ELES NÃO REGENERAM PÓS COMBATES OU COM O TEMPO,PARA ISSO SÃO USADAS POÇÕES,ALIMENTOS OU MEDITAÇÃO.
Todos os Sinais,Skills e Habilidades possuem um TEMPO DE RECARGA de reutilização, ou seja se você usou um Quen em seu corpo para se proteger,você só podera castar outro Quen em seu corpó após 3 turnos de ações DO SEU PERSONAGEM.
TODAS AS FICHAS COMEÇAM JÁ COM AARD,IGNI,QUEN ,YRDEN E AXII
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Gasta 100 de Mp
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Sinal Aqua LV 1- Unico sinal que causa dano em batalhas dentro do mar,PODER 30 e pode ser usado em si próprio ou em alguém para curar debuffs e 10% do Hp Gasta 100 de MP |
![]() Sinal Somne LV 1- Coloca todos inimigos para dormir por 1 turno com 20% de chance,ao acordarem cada inimigo te recupera 2 de MP. Gasta 100 de MP |
Sinal Pearl LV 1- Transfere todos debuffs do seu corpo para o alvo inimigo por 1 turno Gasta 40 de MP Tempo de Recarga 2 turnos |
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Gasta 100 de MP |
Sinal Tera LV 1- Cria uma barreira de terra com 5% de seu Hp total para proteção,que quando destruida aumenta seu dano em 10% para o proximo golpe. Gasta 100 de MP |
Sinal Ice LV 1- Lança uma névoa gelada no inimigo de poder 30 que tem 15% de chance de o congelar,e 30% de chance de deixar seu equipamento em estado de destruição. Gasta 80 de MP |
Sinal Cáotic LV 1- Cria d3 sombras sua para servir de alvo em batalha por 1 turno Gasta 150 de MP Tempo de Recarga 4 turnos |
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![]() Sinal Igni LV 1- Lança labaredas de chamas nos inimigos de PODER 30,e tem 15% de chance de os incerarem. Gasta 30 de MP |
![]() Sinal Lumus LV 1- Sinal usado para enxergar no escuro,ou causar dano no inimigo de poder 20,tendo 40% de chance de o cegar por 1 turno,e de petrificar seres das trevas com 15% Gasta 30 de MP |
Sinal Heliotrop LV 1-Cria em seu corpo uma barreira com 5% do seu Hp puro para te proteger de ataques magicos. Gasta 100 de MP Tempo de Recarga 4 Turnos |
Sinal Sóber LV 1- Confunde um alvo o forçando a atacar seu aliado mais forte com 25% de chance,o Alvo em confusão recebe um poder de 30 ao errar o alvo. Gasta 80 de MP Tempo de Recarga 3 turnos |
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![]() Sinal Quen LV 1- Cria um escudo em seu corpo que limpa qualquer debuff e que reduz em 10% do dano do proximo ataque fisico tomado,e tem 15% de chance de refletir 50% do dano de volta para o inimigo Gasta 100 de MP |
Sinal Shadow LV 1- Lança uma esfera no alvo com poder 30,causando nele um desses debuffs 3% Hitkill 20%=Marca e confusão 25% Redução de Dano Gasta 100 de MP |
Gasta 70 de MP Tempo de Recarga 5 Turnos |
Gasta 50 de MP Tempo de Recarga 2 turnos |
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![]() Sinal Aard LV 1- Lança uma rajada de vento em direção dos inimigos de poder 10,com 15% de chance de derrubar inimigos humanoides e voadores em estado de finalização Gasta 20 de MP |
![]() Sinal Spark LV 1- Lança uma esfera de raio no inimigo de poder 60,com 30% de chance de o paralizar e 10% de chance de reduzir seu ataque Gasta 80 de MP |
Sinal Mines LV 1- Consegue controlar aço,ferro,metal e zinco do cenário Gasta 30 de MP Tempo de Recarga 10 Turnos |