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ATRIBUTOS E CALCULADORES

A cada 100 de exp alcançados seja em campanha ou Grind você ganha 50 pts pra distribuir na sua ficha entre;

 ATAQUE : O total de pontos que você tiver em ataque soma junto do PODER DE SUA ARMA para calcular o dano causado,EM CASO DE FALTA DE VIGOR VOCÊ SÓ CAUSARA O PODER DE SUA ARMA,

DANO MAGICO : O total de pontos que você tiver em dano magico soma junto do PODER DE SEU SINAL OU HABILIDADE para calcular o dano causado.

DEFESA: o total de pontos que você tiver aqui é usado para calcular sua VIDA,dependendo da classe escolhida.

INTELIGÊNCIA: o total de pontos que você tiver aqui é usado para calcular seu MP,dependendo da classe escolhida.

 VELOCIDADE: o total de pontos que você tiver aqui é comparado ao total de pontos do inimigo,onde se a sua for maior você começa atacando,podendo atacar duas vezes antes caso tenha o dobro(EXCETO SE VC TIVER CLASSE MUTANTE)

 VELOCIDADE: a pontuação em velocidade também define suas chances de se esquivar de um golpe,sendo o valor DIVIDIDO POR 4, define suas % de CHANCES DE ESQUIVA(SÓ COMEÇA A SER RODADA EM CAMPANHAS OFFLINE A PARTIR DE 25% DE ESQUIVA e com o limite de 50%)  --- EXCETO SE VOCÊ FOR UM MUTANTE AI É DE 25%

 CRITICO: a pontuação que você tiver em CRITICO é acrescentada ao seu dano final tanto de ataque quanto de dano magico quando você acerta um dano critico.

 CRITICO: a pontuação que você tiver em critico também é DIVIDA POR 4 para definir a sua % de chance de acerto critico(SÓ COMEÇA A SER RODADA EM CAMPANHAS OFFLINE A PARTIR DE 25% DE TAXA)

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O HP,MP E VIGOR SÃO RESTAURADOS AUTOMATICAMENTE NO PRÓXIMO DIA REPOUSANDO NA FORTALEZA,ELES NÃO REGENERAM PÓS COMBATES OU COM O TEMPO,PARA ISSO SÃO USADAS POÇÕES,ALIMENTOS OU MEDITAÇÃO.

Todos os Sinais,Skills e Habilidades possuem um TEMPO DE RECARGA de reutilização, ou seja se você usou um Quen em seu corpo para se proteger,você só podera castar outro Quen em seu corpó após 3 turnos de ações DO SEU PERSONAGEM.

 LISTA DE SINAIS NO LV 1

TODAS AS FICHAS COMEÇAM JÁ COM AARD,IGNI,QUEN ,YRDEN E AXII

 

 Sinal Axii LV 1-Usado para manipular a mente de alvos e atordoar em combate com 15% de chance.

Gasta 100 de Mp

 

 

Sinal Aqua LV 1- Unico sinal que causa dano em batalhas dentro do mar,PODER 30 e pode ser usado em si próprio ou em alguém para curar debuffs e 10% do Hp

Gasta 100 de MP

Sinal Somne  LV 1- Coloca todos inimigos para dormir por 1 turno com 20% de chance,ao acordarem cada inimigo te recupera 2 de MP.

Gasta 100 de MP

Sinal Pearl LV 1- Transfere todos debuffs do seu corpo para o alvo inimigo por 1 turno

Gasta 40 de MP

Tempo de Recarga 2 turnos

 

 Sinal Yrden LV 1- Usado para impossibilitar que criaturas espectrais critem e joguem duas vezes seguidas por 1 turno.

Gasta 100 de MP

Sinal Tera LV 1- Cria uma barreira de terra com 5% de seu Hp total para proteção,que quando destruida aumenta seu dano em 10% para o proximo golpe.

Gasta 100 de MP

 

Sinal Ice LV 1- Lança uma névoa gelada no inimigo de poder 30 que tem 15% de chance de o congelar,e 30% de chance de deixar seu equipamento em estado de destruição.

Gasta 80 de MP

Sinal Cáotic LV 1- Cria d3 sombras sua para servir de alvo em batalha por 1 turno

Gasta 150 de MP

Tempo de Recarga 4 turnos

 
 

Sinal Igni LV 1- Lança labaredas de chamas nos inimigos de PODER 30,e tem 15% de chance de os incerarem.

Gasta 30 de MP

 

Sinal  Lumus LV 1- Sinal usado para enxergar no escuro,ou causar dano no inimigo de poder 20,tendo 40% de chance de o cegar por 1 turno,e de petrificar seres das trevas com 15%

Gasta 30 de MP

Sinal Heliotrop LV 1-Cria em seu corpo uma barreira com 5% do seu Hp puro para te proteger de ataques magicos. 

Gasta 100 de MP

Tempo de Recarga 4 Turnos

Sinal Sóber LV 1- Confunde um alvo o forçando a atacar seu aliado mais forte com 25% de chance,o Alvo em confusão recebe um poder de 30 ao errar o alvo.

Gasta 80 de MP

Tempo de Recarga 3 turnos

 

Sinal Quen LV 1- Cria um escudo em seu corpo que limpa qualquer debuff e que reduz em 10% do dano do proximo ataque fisico tomado,e tem 15% de chance de refletir 50% do dano de volta para o inimigo

Gasta 100 de MP

 

Sinal Shadow LV 1- Lança uma esfera no alvo com poder 30,causando nele um desses debuffs 

3% Hitkill

20%=Marca e confusão

25% Redução de Dano

Gasta 100 de MP

 

Sinal Thief LV 1- Rouba 5% do Dano Magico e do Mp do oponente para si próprio por 1 turno

Gasta 70 de MP

Tempo de Recarga 5 Turnos

 

Sinal Spyke LV 1- Atinge todos inimigos com poder 20 os envenenando por 1 turno.

Gasta 50 de MP

Tempo de Recarga 2 turnos

 

Sinal Aard LV 1- Lança uma rajada de vento em direção dos inimigos de poder 10,com 15% de chance de derrubar inimigos humanoides e voadores em estado de finalização

Gasta 20 de MP

Sinal Spark LV 1- Lança uma esfera de raio no inimigo de poder 60,com 30% de chance de o paralizar e 10% de chance de reduzir seu ataque

Gasta 80 de MP

Sinal Mines LV 1- Consegue controlar aço,ferro,metal e zinco do cenário

Gasta 30 de MP

Tempo de Recarga 10 Turnos

   

 

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