O BIBLIOTECARIO DO DEMÔNIO PARTE 2
ARCO EMMA E UFRIC
O Vendedor então analisa a poção de Ufric enquanto fala mais sobre Azazel Hm..Hm.. me parece uma poção simples mas acho muito bacana esse efeito nela e pelo bom papo eu lhe ofereço 60 coroas nela o que me diz? e então diz hm...hm... sim sim, espera vou pegar meus livros sobre ele certamente deve falar sobre os locais que ele frequentava voltando minutos depois lendo o livro que pegou e dizendo "Floresta cega para desfazer a maldição e provar sua liberdade uhum..uhum..,casa perto do lago para estudos hm..mas parece que essa foi destruida..hm..hmm..vejamos o que mais...vilarejo desconhecido encantado....hm..hm..interessante,montanhas de gerda ia observar as estrelas..hm..hm e responde "Não achei nada claro e objetivo bruxos sinto muito" e responde Emma "me chamo Gjallar minha senhorita"
Ufric segura a poção com as duas mãos e a estende para o rapaz
-60 coroas por essa poção. Gjallar? De maneira alguma eu poderia aceitar isso! Depois de nossa conversa tão informativa eu lhe entrego de bom grado como um presente de agradecimento, mas o que seu livro diz sobre essa floresta e esse vilarejo?
Gjallar então fica muito contete pelo presente que ganhou de Ufric e responde -Já disse tudo que sei meu amigo,seria excelente eu ter mais informações alias até preciso de mais se souberem qualquer coisa sobre o Azazel que eu não sei por favor me contem.
Emma então pega o livro que aparentemente não tinha nada escrito e mostra pra Gjallar. O senhor consegue ver algo de diferente nesse livro? Ao meu ver tem magia nele, gostaria de saber qual e se tiver tem como quebrar e ver o que tem escrito.
Gjallar então pega o livro e analisa "Hm...deixa eu ver...Hm..Hm...fascinante, genial, que intrigante...hm..hm...onde conseguiu isso Emma?de fato é um livro de alquimia com informações ocultadas por uma magia arcana de grau 8,é o mesmo lv de magia de Azazel quem fez isso concertaza só pode ser um grande mestre mago ou uma grande feiticeira".
Emma então Pergunta, consegue quebrar o feitiço de ocultação?
Gjallar então responde :"Sim sim de fato consigo tenho aqui o olho de Thoth deixa eu pegar ele e revelar isso, e então Gjallar volta com o artefato que usa para ler o livro "Hm..Hm..muito curioso...hm..hm..que peculiar, que extraordinario fico muito curioso para saber quem é o mago por trás disso, Senhorita Emma não teria interesse de vender esse livro para mim? pago lhe 400 Coroas agora.
Emma então responde :Pra falar a verdade o que foi ocultado é de estrema importância pra mim então não posso vender, alguém importante pra mim morreu por causa desse livro. Emma então para um pouco a fala da um suspiro de tristeza e volta a dizer: Eu seria eternamente grata se conseguisse tirar o feitiço pra mim.
Gjallar então responde :"Ah meu deus não sabia disso mil perdoes moça, mil perdoes ,claro que posso entregar o livro com o feitiço retirado para você,mas vou pedir um pequeno favor em troca,estou vendo que estão muito interessados no Azazel se por acaso o encontrarem entreguem a ele essa pequena caixinha aqui,tome aqui esta o Livro,mas vou te dizer ...que elixir fascinante com toda certeza seria um item que eu gostaria de ter aqui,bom até posso ter agora que sei os ingredientes,mas olha essa modificação que esse mago quer fazer...bem...eu só diria para vocês não andarem perto dele viu, e entrega o Livro restaurado já para emma.
Emma então pega o livro agradecida e pergunta: Posso saber o que tem dentro dessa caixa? Não vai explodir se caso eu sem querer deixar cair não né?
Gjallar então dando risada responde "Claro que não moça,fique tranquila é só algo que vai o ajudar,ele merece é um grande mago,não deve ser caçado novamente"
Emma então pega a caixa e fica curiosa para saber o que tem dentro, mas se contém e diz em seguida: Primeiro teremos que achar ele, sabe onde posso encontrá-lo?
Gjallar responde :"Já disse tudo que eu sabia sobre ele senhorita, vão precisar de mais alguma coisa?algum item?"
Ufric novamente toma a frente
-Por agora não precisaremos de mais nada meu caro rapaz, porem entregaremos para você a caixa sem problema nenhum! Espero que a poção tenha lhe sido de agrado e por mais que minha companheira não queira ter vendido o livro aqui está uma singela compensação pelo seu serviço (entrega 10 coroas para o rapaz), muito obrigado por tudo que nos disse Gjallar, lhe desejo prosperidade em seus negócios e caso eu ache algum item bom que não me seja útil eu lhe enviarei ou virei entregar a ti pessoalmente, mas por agora devemos ir! Adeus Gjallar.
Ufric estende a mão para o rapaz como forma de cumprimento e despedida, dá um leve sorriso e se vira para sai da loja, em seguida
Emma então diz: Certo. Acredito que não, em outro oportunidade volto aqui para comprar algo da sua deslumbrante loja. Emma cumprimenta com a cabeça e sai da loja
Emma e Ufric então chegam no segundo Grande Vilarejo de alta aquisição nesse havia um grande banco,um estabulo, uma feira livre cheia de comerciantes fora varias belas casas de alto padrão.
Ufric olha ao redor por alguns instantes e depois se dirige a Emma, e fala tudo que o rapaz disse a ele antes dela chegar e depois pede para ela contar o que descobriu -Podemos tentar tirar mais algumas informações daqui, como eu disse antes, comerciantes sabem de quase tudo, posso tentar os estábulos, o banco talvez não seja uma ideia muito boa, duvido que Azazel iria para um lugar tão movimentado e com tantos guardas na situação atual, sem mencionar que bancários não movem nem a planta de lugar sem molhar a mão deles e não estou com vontade nem de abrir o bolso e nem de usar Axii em alguém ali, acho melhor só irmos lá em ultimo caso.
Emma então passa todas as informações que obteve com os comerciantes anteriores e diz em seguida: Vamos ver se esses sabem de algo mais então ,e então emma vai em direção dos feirantes vendo que eles vendem varios tipos de frutas que jamais viu antes,ervas,verduras,lanches,bebidas,artesanatos e vestes, e ali era uma bagunça uma gritaria de vendo isso,vendo aquilo praticamente impossivel conseguir a atenção de um,ainda mais se não fosse comprar nada,
enquanto Ufric vai até o estabulo vendo que ali tinham cavalos de alta qualidade os melhores que já viu até hoje o dono do estabulo então o cumprimenta dizendo "Saudações Mestre Bruxo,a que devo as honras?"
Ufric então responde "-Saudações! Me chamo Ufric, gostaria de algumas informações." o Dono do estabulo responde "Claro meu caro,que tipo de informações procura?"
Emma então caminha até a barraca de frutas e diz: Olá! Gostaria de saber mais sobres essas frutas, nunca tinha as visto antes, e não consegue prestar atenção pois chamou atenção de varios feirantes que um atropelava a fala do outro chamando ela para sua barraca.
Ufric se aproxima e estende a mão como forma de cumprimento
-Eu e minha amiga estamos pensando em ir para a floresta tratar de alguns negócios, porem recentemente ouvimos alguns boatos estranhos quanto a floresta e a situação do lugar, alguma coisa sobre soldados correndo para lá, raios vermelhos caindo no mesmo lugar, um tal de Azazel, nós sabemos nos defender porem encontros indesejados poderiam atrapalhar nossa vida, o senhor poderia por favor nos dizer algo sobre esses boatos?
O Dono do Estabulo então responde :"Sim,Sim claro bruxo,essa história procede eles pegaram os cavalos mais rapido que eu tinha,pagaram a vista, mas só disso que eu sei, isso de raio e sobre a floresta não tenho nada a dizer infelizmente"
Ufric pondera por alguns instantes e diz
-Esses soldados estavam armados normalmente ou estavam com itens especiais ou acompanhados de alguém que se destacasse? Tipo um feiticeiro?
O Dono do estabulo então responde :"Nada de feiticeiro bruxo, eram apenas soldados de hornville cheio de pressas armados com suas espadas"
Emma então pega uma das frutas que não tem conhecimento procura um caixote mais próximo, sobe em cima e grita: "DE QUEM É ESSA BARRACA QUE CONTÉM ESSAS FRUTAS?"
Um dos Comerciantes então se aproxima de Emma e diz " Ola senhorita essas GrandBerrys são minhas,vai querer levar quantas?"
Emma então diz: Aleluia, depende do valor e sua raridade
O Comerciante então responde "70 coroas senhorita a unidade,cura 120 de seu Hp"
Ufric novamente pensa por alguns segundos e em seguida volta
-Agradeço sua ajuda meu caro senhor! Garanto que serão muito uteis para manter tanto a mim quanto a minha amiga em segurança, tenha um ótimo dia e prosperidade nos negócios, adeus senhor!
Ufric então retorna para a praça e começa a procurar por Emma e a encontra conversando com um feirante
Emma então olha bem a fruta e diz: Vou ficar com uma. Será que o senhor pode me da algumas informações? e então Emma compra uma GrandBerry por 70 coroas
O Feirante entao responde "Estou a trabalho senhorita se quiser mais frutas eu te dou ,agora conversar me custa cliente la"
Ufric então usa seus sentidos de bruxo na caixinha que sera entregue para Azazel e percebe que ela não tem nenhum tipo de abertura,cadeado nem nada disso apenas um simbolo brilhante feito de magia em sinal de ouroboulos que deve ser ativado com algo.
Ao ver que o feirante não quis conversar sobre o assunto, Emma simplesmente ergue o semblante se vira e vai de encontro a Ufric próximo aos estábulos
E Emma e Ufric vão até a Floresta Proibida ,onde já vem um grupo de cavaleiros jovens conversando na entrada dela "Vamos Eldrik entre lá, você apostou com a gente" "Mas..Mas.. eu to com medo" "Seja homem! a Ana disse que ia te chupar se você entrasse lá e trouxesse a cabeça de um lobo morto" e eles notam que a floresta tinham placas de Não entre, perigo de morte, 113 pessoas nunca mais retornaram.
Ufric ao ouvir aquilo se aproxima de maneira amigável
-Eu não faria isso se fosse você! Uma chupada não vai valer sua vida, isso é claro se você morrer ali dentro, sou um bruxo então acredite quando eu digo que uma floresta com essas características somada a um numero tão auto de 113 pessoas desaparecidas é um forte indicador que não há volta dali, o numero de coisas que podem estar ali é tão grande quanto o numero de desaparecidos, podem ter Lich que tem o péssimo costume de aparecer do nada e geralmente matar suas vitimas por esmagamento, podem ter necrófagos que por mais que se alimentem de corpos também gostam de brincar com as vitimas ainda vivas, podem ter aparições das quais a maioria morre de medo só de comtemplar seu semblante, ao invés disso sugiro conversarmos.
Eldrik então responde mais assustado "Você poderia então me trazer uma cabeça de lobo bruxo por favooor?" "Ta louco Eldrik ele é um bruxo tem que pagar pelos trabalhos dele"
Ufric olha para os rapazes e dá um sorriso um tanto amigável
-Posso fazer isso rapaz e não cobrarei taxa alguma! Porem é importante dizer que duvido que aja lobos nesse lugar, a floresta está imbuída de magia e sinceramente duvido que aja animais normais aqui, essa Ana que foi falada, ela é uma camponesa, filha de comerciante? Talvez eu tenha algo para agrada-la.
Eldrik responde :Ela é filha do dono do estabulo senhor Bruxo, mas ela é muito linda e disputada ela falou que só faria isso se eu entrasse na floresta e voltasse com um lobo.
Ufric então pondera por alguns segundos e olha para a floresta, então lembra das palavras que o comerciante havia falado, então Ufric pega as vestimentas femininas e entrega ao rapaz
-Tentarei trazer a cabeça do lobo, porem não escuto sons de outros animais na florestam, o que é um péssimo sinal, então faremos assim, fique com as vestes, caso eu não volte você tenta agrada-la com o vestido, esse vestido era de uma feiticeira, e acredite quando eu digo que não existe uma única feiticeira que não use vestidos caros e de qualidade, caso eu volte com a cabeça você devolve o vestido e eu te entrego a cabeça do lobo.
Mas vejo que vocês dois são jovens soldados, ouvi dizer que um destacamento veio para essas direções mais cedo, vocês fazem parte do grupo ou viram o destacamento?
O Garoto então aceita as vestimentas e corre para o vilarejo, Ufric então entra na floresta com Emma usando seus sentidos de bruxo para verem o que tem lá
Emma e Ufric então percebem uma enorme maldição magica cercando essa floresta que era completamente escura e sombria e ao avançarem veem uma pilha de mais de 50 corpos soldados de Hornville ali mortos sendo alguns bem recentes, e as árvores dessa floresta eram bem diferentes eram escuras e tinham batimentos cardiacos fora que lá no fim da segunda floresta Ufric e Emma sentiram a presença de um Liche Ancião por lá,mas provavelmente não foi ele que matou todos esses soldados, Emma até conseguiu escutar alguns risos vindo das arvores mas não sabia se era real.
Ao sentir a presença da criatura ao fundo, por segurança Ufric gasta um Quen em forma de barreira nele e em sua parceira com sua barreira, em seguida vai em direção aos corpos e começa a analisa-los, procurando e constatando a causa das mortes e ele percebeu que as mortes recentes foram feitas por cortes e mordidas e outros sufocados até a morte por algo, e nos corpos uma carta "Agora é a hora de capturarmos o mago! vimos ele saindo depois da floresta cega cortando caminho por aqui com certeza ele esta na Mansão e nos temos a vantagem que ele não sabe que o vimos"
Emma fala para Ufric que escutou as árvores rindo
Ufric mostra a carta para sua companheira e sussurra para ela
-Não duvido que você realmente tenha ouvido isso, o rapaz na loja disse algo sobre a floresta testar e ela estar imbuída de magia devido a alguma criatura, provavelmente deve ser o Lich, vamos avançar e ir em direção a mansão, não agrida a floresta de maneira alguma ou vamos ter problema com aquela coisa, melhor avançarmos com cuidado.
Emma então diz: Acredito que seja conjuração de Azazel para se proteger de quem vem até ele.
Os Bruxos então avançam sem tocar em nada procurando não irritar o liche ou a conjuração de Azazel e de repente sentem seus corpos presos por raizes e escutam uma voz "Eu sei porque estão aqui HAHAH, o Rei mandou caçaram Azazel,mas vocês não vão nem chegar perto dele HAHA, já viram os ultimos que tentaram"
Emma então diz: Realmente ele nos contratou, mas não estamos aqui para capturar ele e sim entregar algo, um senhor vendedor de relíquias pediu para entregarmos uma caixa para ele dizendo que ela ajudaria ele nessa luta contra o Rei, poderiam nós deixar passar? Não temos outras intenções até pq não conhecemos Azazel, mas gostaríamos de conhecê-lo e se for até ajudá-lo se assim for o caso
O Espirito então responde :"MENTIRA!! eu já vi outros bruxos,bruxos que claramente não são de Hornville, e ele foi bem claro que vocês estão atrás dele a pedido do Rei, o Rei que aprisionou ele e quer o matar, eu sei que bruxos cumprem sempre seus contratos! então não irei cair nesse joguinho,saiam da floresta ou MORRAM"
Ufric permanece em silêncio por alguns segundos e então se lembra do que o garoto havia dito para ele
-De fato fomos mandados aqui para isso! Porem conversei com um rapaz antes de vir para aqui e ele me contou o outro lado da história, pelo menos o que ele sabia, falou sobre as obras de mestre Azazel "O Pentagrama de Proteção" "Conjurações avançadas origem e evoluções" e o "Explosão de fragmentos do tempo", o rapaz acreditava na inocência de Azazel e pelo que ele me contou Azazel ajudava o vilarejo, aparentemente ele foi incriminado ou coisa do tipo, não quero ir matar Azazel, ele é um feiticeiro poderoso, mas se ele foi realmente incriminado como o rapaz disse, talvez possamos ajuda-lo.
O Espirito do Bosque então responde:" Como sabe disso tudo bruxo? quem é esse rapaz com quem conversaram? DEVE ESTAR TENTANDO ME ENGANAR BRUXOS!! UM BRUXO JÁ ENTREGOU O PLANO DO REI E PORQUE CONTRATOU VOCÊS!! PORQUE ACHAM QUE ACREDITARIA QUE VOCÊS SÃO DIFERENTES?!"
Ufric olha para seus pés e depois olha para trás procurando o Lich
-Pelos simples fato que se realmente não quiséssemos ajuda-lo, nós nem mesmo nos preocuparíamos em saber seus crimes, ele foi injustamente acusado de de conspirar a favor dos elfos na caçada selvagem, e entregar segredos de estado a eles deixando nosso reino vulnerável, sem mencionar que ele foi culpado de amaldiçoar a floresta, porem com um Lich Ancião aqui a maldição é bem diferente, outra acusação que jogaram em seus costas, sem mencionar que outra coisa que motivou esse meu pensamento era que o rei é uma pessoa justa e boa, então pode ter sido algum invejosos da corte que o queria, a história de Azazel tem diversas lacunas, que apenas fortalecem a ideia de uma falsa acusação.
O Espirito do Bosque então responde "Esta dizendo que eu sou uma MALDIÇÃO?!! e sim Azazel que me criou, eu que mando e controlo TODAS AS FLORESTAS DE HORNVILLE, eu PROTEGO A FLORESTA!! EU SOU NECESSÁRIA! eu elimino todos aqueles que representam qualquer ameaça a floresta ou a Azazel"
Ufric continuava atônito com o Lich
-Desculpe-me! Mas as acusações contra Azazel também atingiram você, para os que acreditam que Azazel era culpado ti chamam de maldição, mas o mesmo rapaz disse que o feiticeiro ajudava e protegia o vilarejo, ele vê Azazel como uma ícone que adora e admira, outro motivo é que temos algo para ele, esse mesmo rapaz acreditando na inocência de Azazel ele nos deu um item para entregar para ele, uma coisa sem aberturas que não nos disse o conteúdo, nela existe o símbolo de Oroboros, viemos até aqui e estamos procurando Azazel para entregar um item que nem mesmo sabemos o que é, mas estamos fazendo isso apenas pela ideia que acreditamos na sua inocência, até porque para ele seria simples para nos matar e retirar o item de nós, eu e minha amiga tivemos acesso a essas informações por meio de uma pessoa que acha Azazel um feiticeiro incrível, honrado e justo, viemos aqui com a mesma premissa apenas para levar esse item a ele, por favor nos deixe passar e caso algo ocorra o que nós dois sozinhos poderíamos fazer contra o poderoso Azazel?
O Espirito do Bosque então diz :"Ouroboulos?" e então fica em silêncio por alguns instantes ,e de repente Emma e Ufric se veem soltos caindo no chão e a escuridão some da Floresta vendo as árvores todas cairem mortas no chão,e essa escuridão toda segue em direção da Mansão com tudo.
Ufric e Emma então correm em direção da mansão, onde no chão veem dezenas de corpos de soldados de Hornville mortos incinerados, congelados e reduzidos a pó por relâmpagos e então eles veem a mansão toda se escurecer e escutam um grito vindo de lá "NÃAAAAO!!!" e a escuridão então some da Mansão.
Ufric e Emma então entram na Mansão e ali encontram pedaços de um mago morto espalhado por toda parte como se ele tivesse acabado de explodir, a cabeça ali no tapete da sala(sem os dois olhos) as pernas na cozinha ,os braços na escadaria e o resto ali no chão, a mansão tinha um segundo andar fora o andar que os bruxos chegaram agora que era só sala,cozinha e banheiro.
Ufric e Emma então com seus sentidos de bruxo tentam investigar melhor a mansão, veem que no andar de cima tinha uma biblioteca e o quarto dele,mas antes de poderem aproveitar qualquer coisa da mansão o Rei de Hornville chega um homem de cabelos longos brancos ,olhos verdes todo elegante e com uma aparencia jovial e bela chega até a Mansão entra e diz "Ótimo trabalho bruxos, a floresta já esta livre da maldição e pelo jeito tiveram que eliminar a ameaça, eu entendo"
ARCO LOVI E DISMAS
Dismas então sem outras alternativas decide comer uma das comidas no quarto,o cheiro era fresco a aparencia apetitosa mas ao comer ele não sentiu sua fome preenchida,mas nada de ruim aconteceu com ele,apenas não saciou sua fome.
Lovi então sobe pro andar de Dismas onde o ve comendo a refeição,mas sem acontecer nada de ruim com ele.
Dismas então fala para lovi que tudo isso tudo parece uma ilusão e fala para seguirem ao altar para investigar, Lovi concorda e diz Vamos ao altar ver se descobrimos mais coisas.
os Bruxos então usam seus sentidos de Bruxo no Altar e percebem que ali era um local de oferenda para algum tipo de deusa mas as comidas estavam apodrecidas e fora isso tinha vários objetos de valor de oferenda como joias,brinquedos,cartas,e animais mortos.
Lovi então tentar focar pra ver se reconhece a deusa e também dar uma rapida folheada no que as cartas se tratam sem danificá-las ou estragar mas não reconhece a deusa e tão pouco consegue ler as cartas pois a carta estava muito velha e suja pelos alimentos podres ali.
Lovi e Dismas então seguiram sua jornada entrando nas Florestas cegas, logo ao entrarem eles perceberam que a floresta parecia nunca ter fim e algo trazia aos bruxos uma má sensação,uma mistura de aflição com enjoos, os bruxos caminhavam em direção de árvores mortas e assustadoras e após muita caminhada perceberam que estavam dando volta em circulos pois nunca saiam do mesmo local e pingava sangue em seus elmos sem saberem o porque ,pois quando olhavam para o alto nada viam, tudo que eles conseguiam ver nessa floresta eram árvores mortas e escuridão, eles até escutavam uivos e barulhos de passos mas não sabiam da onde vinham.
Lovi então alerta seu parceiro dizendo : Cuidado Dimas podemos ser atacados e então puxa sua espada e logo usa seu sentido para tentar descobrir alguma coisa desse local e Lovi então sente a presença de algum ser espectral muito poderoso em todas as arvores e sons de corações batendo por toda a parte,também percebe que essa floresta era amaldiçoada.
Porem Dismas não da ouvidos a seu parceiro e fica puto ja que está andando em círculos e lança um igni nas árvores para tentar avançar ,o que faz uma voz surgir dizendo "AHHHH..SEUS MISERÁAAVEEEIS!!! VOCÊS VÃAO ME PAGAAAR"
E então os dois ainda sem enxergarem o campo de batalha e saberem ao certo onde estava o inimigo pois parecia que estava em todas as árvores sentem seus corpos mordidos e arranhados por lobos e perdem 350 de Hp cada.
Dismas então lança sua bomba dragão dançante superior no cenário onde escuta lobos sendo explodindo mas a voz rindo "HAHAH,QUE PATÉTICO QUE PATÉTICO,me diga bruxo de que jeito prefere morrer? e em seguida usa seu sinal Aqua para curar Lovi.
E então os bruxos escutam em meio aquela escuridão toda uma voz de mulher desesperada dizendo "Socorro ..socorro tem alguém ai? por favor me salvem! socorroo! estou presa aqui dentro de alguma coisa cheia de musgos a semanas estou morrendo de fome e com medo,alguém porfavor me escute e me salve". seguido de risadas com a voz ameaçadora novamente "HAHAHA" e agora bruxos, lançem sua bombas e ataques e vão ver o que vão acertar HAHA.
Dismas então tenta perceber de onde vinha o som mais ou menos para não atacar a mulher que pede socorro sem querer,mas não identifica da onde vinha o som,apenas percebe que o som vem de um local oco.
Lovi então repreende Dismas dizendo :Dismas para de atacar esse local ele não é nosso inimigo,e logo se vira para as arvores e diz: só estamos de passagem não queremos fazer mal algum e a moça com fome deixe eu ajuda ninguém merece passar fome eu sei muito bem o quanto e ruim isso, já sofri muito com isso. e também não consegue perceber de onde a voz vinha.
A Voz da Floresta então responde :"Se não estão em um contrato para me matarem porque me atacaram e o que estão fazendo aqui? queimaram minha floresta sem motivos por pura diversão? eu até deixo você passar bruxo mas seu amigo terá que pagar, eu quero que ele traga 5 pessoas para essa floresta e va embora sem matar um de meus lobos se quer ou fazer mal a qualquer árvore minha.
Lovi então responde: Ele só ficou com medo em sua presença, não recebemos nenhum contrato para estar aqui, só estamos procurando uma pessoa chamada azazel, e enquanto ao que ele te deve ,faremos assim apareça aqui se ele te atacar eu mesmo o matarei,tenho certeza que entraremos em um acordo e enquanto a pessoa pedindo ajuda se não se importa gostaria de ir ao encontro dela.
A Voz da Floresta então responde :"Azazel?Hm..que curioso bruxo,eu matei as três ultimas pessoas que perguntaram dele por aqui, ninguém deve o incomodar, se estão o caçando terei que os matar também HAHAH, e sobre seu amigo EU JÁ DISSE OU ELE PAGA ME TRAZENDO 5 PESSOAS ATÉ AQUI OU NENHUM DE VOCÊS DOIS IRA PASSAR! eu que estou em vantagem aqui bruxo,eu que estou no comando,vocês não me veem,não veem meus lobos, minhas árvores ,e vocês não tem um contrato para me matarem é totalmente desvantajosa essa batalha para vocês haha ENTÃO VOCêS não estão em condições de negociarem HAHAHA"
Dismas responde de vez pagar trazendo pessoas posso pagar com uma quantia de meu sangue ? uma quantia bem grande.
A Voz da Floresta então responde :"NÃO BRUXO! NÃO A VANTAGEM NENHUMA PARA MIM TER UM BRUXO ,EU GOSTO DE PESSOAS COMUNS, O ACORDO É ESSE"
Dismas sem ver outras opções resolve ir atrás das pessoas então,e então da algumas voltas por perto voltando a entrada de Hornville e convence um grupo de pessoas a seguirem ele dizendo que sabia onde tinha alimentos, as pessoas então seguiram Dismas até a floresta, Logo dismas não ouvia mais a voz de nenhuma das pessoas e elas somem de perto dele.
A Voz da Floresta então responde "Certo! trato feito bruxo haha,mas não irão passar ainda, ainda não me disseram porque querem saber de Azazel"
Dismas responde :a realeza de Hornville nós convocou para investigar o paradeiro de azazel.
A Voz da Floresta então responde :"Hm..sua história realmente faz sentido bruxo,agradeço pela sinceridade, podem passar".
Então Dismas sai da Floresta Cega junto de Lovi chegando ao Pantano dos Enforcados um local cheio de árvores com pessoas que cometeram suicidio, e um pequeno vilarejo de madeira abandonado que ficava passando pelo rio tóxico que tinham alguns afogadores e bruxas aquaticas, e dali eles ja avistavam em outro sentido subindo reto a grande prisão abandonada de Hornville.
Dismas e Lovi então demonstrando não terem pressa de procurarem Azazel seguem em direção da casa do pântano enveneada onde o Quen de Lovi se quebra e Dismas já pega 5 turno de envenenamento e partem para cima da Bruxa Áquatica e dos afogadores
Dismas lança antes da batalha começar sua Bomba Aquatica superior tirando 400 de hp de todos inimigos, Lovi então parte para cima dos inimigos com dois combos do bruxo tirando mais 1100 de suas vidas, a Bruxa Áquatica então lança sua bomba de cegueira em direção de Lovi que se esquiva da bomba dela,enquanto os Afogadores quase mortos correm em direção de Lovi também para o atacar e Lovi perde 150 de sua vida,Dismas lança sua Bomba Unova explodindo os afogadores em pedaços e tira mais 500 de Hp da Bruxa, Lovi então finaliza a Bruxa Aquatica com seu combo Cruzado.
Lovi pega um Mutagênico de Bruxa Aquatica e Dismas o couro de bruxa aquatica, Dismas e Lovi perdem 300 de Hp por envenenamento, Dismas usa um Aqua para curar Lovi ,e atravessam chegando no pequeno vilarejo pós pantano de apenas uma cabana de madeira grande ali,a Cabana estava vazia tinha apenas esqueletos de alguem que morreu ali a muito tempo o local fedia a podridão e era um milagre não ter carniçais lá, Lovi e Dismas então apenas dão uma checada na casa em busca de algo utíl,Lovi encontra 30 Coroas e 3 Garrafas de Água e Dismas 15 Coroas e um Pão Velho recupera 10 de Hp e os bruxos então sobre o sinal de Quen passam pelo veneno do pantano novamente e seguem sentido destino final, eles então chegam no Vilarejo dos Caidos um vilarejo onde vários homens e mulheres com marcas de chicotadas em seus corpos todas nuas estavam ali quebrando grandes rochas de minerios e rodando um moinho gigante manualmente, ali tinha apenas camas velhas e quebradas no chão , um buraco no chão cheio de restos de comida e o local fedia a urina e fezes, eles percebem também que o vilarejo tinha um enorme hexagrama em torno dele com algum tipo de magia,o destaque daquele monte de prisioneiros escravos era um velho sem os dois olhos e uma perna sentado em uma rocha que ficava descascando batatas com suas unhas que estavam podres e sangrando, ali no alto mais para cima tinha a antiga prisão de Hornville que hoje são apenas Ruinas abandonadas.
Dismas usa seus sentidos de Bruxo no Sinal e percebe que ele tem uma magia enorme destrutiva que se ativa de alguma forma, logo após Dismas vai ate o velho e pergunta o que estava acontecendo naquele lugar, o Velho então toca o rosto de dismas e diz "AN? Azazel é tu? voltou para me buscar?"
Dismas responde :sim sou azazel mas não voltei aqui para leva-lo , mas posso considerar se me responder certo depois de deixa-lo aqui para onde fui?, o velho responde "Não estou te entendendo Azazel,fale comigo! veio me buscar? pela mor de Deus eu não aguento mais" um dos Bandidos ali então se aproxima de Dismas dizendo "Hey cara! deixe o velhote em paz, não ta vendo que ele é cego e surdo! o que você fez para parar aqui?ahh olhando você ja sei haha ,você fingiu que era um bruxo e tirou dinheiro do povo! que genial HAHA, onde arrumou essa armadura e medalhão? acho que vou tirar de você ein HAHA" e olha para o lado e diz "Hey galera! vejam só o novato ai com roupas!"
Dismas então da as costas para os bandidos e segue com Lovi direto até a Prisão o bandido correu atrás dele mas foi queimado vivo ao passar pelo simbolo, Dismas e Lovi chegam então a Antiga Prisão onde usam seus sentidos de bruxo para analisarem ela,Lovi então percebe que essas ruinas estão cheias de aparições e tem um poderoso penitente rondando ela,parece que essa prisão foi desativada a muito tempo.
ARCO DE RAVEN ,ORION E GALAHAD
Raven se aproxima das duas garotas fazendo um comprimento seco de sempre com a cabeça e diz: Preciso encontrar a montanha de Ymir, sabem onde é ?
Galahad então se aproxima das mulheres dizendo "Quais são seus nomes? O que podemos fazer pra ter a chance de ficar com vocês? Será envolve algum fruto dado por Azazel?
As mulheres então dando risadinha cochicham "Nossa que gatos essse bruxos né Sandrinha,? "Sim sim Trice" "Prazer Bruxos,me chamo Sandra e essa é a Trice, nunca o vimos por aqui é novo na cidade?" e ao escutarem o galanteio de Galahad mexem em seus cabelos e dizem "Aceitam um chá e um bolinho?" "As montanhas ficam passando os campos congelados só seguir em frente,mas ja é tarde porque não vem até nossa casa aqui perto e descansem,toma um banho e nos conta de suas aventuras, ali vamos falar o que sabemos desse mago para vocês?"
Raven então responde "Não tenho tempo para distrações agora,apenas me responda fica indo naquela direção né ? Logo após obter a resposta ignora as mulheres e segue com Orion e Galahad em direção dos Campos Congelados
Os Bruxos então chegam nos Campos Congelados onde tinham várias estatuas de gelos super realistas de pessoas apavoradas ou com medo e uma pequena e velha casa de madeira no fundo dos campos cheia de corvos,gatos e com uma placa gigantesca escrito NÃO INCOMODEM.
Galahad observa as estátuas para ver se suas suspeitas estão certas sobre ali só haver homens. Em seguida, casta um Quen em si e logo caminha em direção da casa usando o sentido de bruxo para captar qualquer coisa de incomum que venha daquele lugar Galahad então percebe que fora os animais não deveria nenhum monstro ou ser magico naquela casa, a casa cheirava a podre e a energia ruim da casa que atraia os bichos, e confirmou sua tese que as estatuas congeladas desse campo eram todas masculinas e que tinha magia envolvida nas estatuas,mas os corpos reais ou não de lá não tinham batimentos cardiacos.
Enquanto isso Orion já avançava pela primeira subida da montanha de Gerda com seu sentido bruxo Orion então percebeu pegadas de Ciclopes na montanha e presença de monstros dentro da primeira caverna da montanha e então ficou esperando seus parceiros chegarem para adiantarem para eles as informações.
Galahad e Raven caminham em direção a Orion para continuarem o caminho após analisarem o local, e encontram Orion que alerta a eles com seu pergaminho a presença de Ciclopes no local, onde Galahad se lembrou do que o religioso falou sobre que os moradores de Hornville não os atacam e sim fazem oferenda a eles, e Orion também disse que havia uma caverna passando pelos Ciclopes,mas que a montanha não acabava ali e sim tinha mais 3 subidas, onde já percebem a frente a presença de 2 Ciclopes Gigantes.
Galahad vira pra Raven e diz: Raven, ainda não sabemos o que os aguarda pelo resto do caminho ofereça suas Maçãs Suculentas para eles como oferenda para passarmos sem algum problema, Raven então concorda com Galahad passa as maçãs para ele e Galahad joga duas maçãs suculentas em direção dos Ciclopes para eles se alimentarem,mas os Ciclopes chutam as Maçãs para longe e ficam putos e avançam em direção dos Bruxos, Galahad não entende o que aconteceu ali mas com o fato ocorrido se arma junto de Raven e Orion.
Raven parte para cima dos Ciclopes com seu Combo Cruzado seguido de um Combo do Bruxo, causando um dano total de 2000/4000 neles, Orion vem na sequência lançando um Spark junto de um Igni neles os eliminando com um dano total de 2000/2000
Os Bruxos então avançam e veem a caverna logo a sua frente e a subida para a segunda montanha,Galahad então usa seu sentido bruxo em busca de sons na caverna e ele escuta sons de um bando de monstros andando juntos destroçando algum monstro de passos bem pesados,Galahad e Raven então optam por entrar na caverna enquanto Orion decide subir para investigar mais a cima nas montanhas achando que na caverna não obtiria respostas.
Raven e Galahad então entram ali e percebem 30 Nekkers acabando de matar um Ciclope ali no chão, e a caverna era funda, mas com tendências a descer a montanha pois após os nekkers era uma grande descida com algum simbolo no chão.
Orion então percebeu com seus sentidos de bruxo pegadas humanas recentes que passaram por ali, e notava que cada vez ficava mais frio e dificil de andar por lá e que no fim dessa montanha também havia outra caverna mas bloqueada pelo gelo e um tipo de selamento mágico, fora que tinham alguns totens de madeira espalhados nessa segunda montanha.
Raven e Galahad então desistem de explorar a caverna e sobem para a segunda montanha onde sentem um tremendo frio e vem que estava mais dificil de andar por lá, e se surpreendem vendo que Orion já estava ali na frente lançando Igni no que pareciam ser alguns totens e em uma grande bola de gelo que tapava a entrada de uma caverna,Orion tinha percebido que os Totens conjurariam Golens se ficassem ali mas o Igni de Orion não estava sendo o suficiente para destruir aquela proteção de gelo apesar de derreter uma pequena parte dela já.
Galahad então sem perder tempo vendo seu colega tentando derreter uma grande bola de neve já parte lançando seu Igni para ajudar ele, seguindo de Raven e os três juntos com seus Ignis conseguem derreterem a proteção de Gelo explode saindo uma grande ventania que poderia jogar os bruxos queda a baixo,a ventania derruba Orion queda abaixo que quase morre com a queda perdendo 90% de seu Hp, caindo atordoado por alguns turnos ali nos Campos Congelados, Galahad e Raven conseguem se manterem ali segurados pelos braços do Abismo de Raven que não conseguiu segurar Orion,e os bruxos percebem que uma descarga elétrica parecia que ia sair daquela caverna dessa vez...
Raven e Galahad então ao verem a Descarga Elétrica saindo de la sobem na última montanha, com Galahad usando seu Sentido de Bruxo vendo que ali pegadas recentes de um homem que esteve nesse local horas atrás,mas tudo que os bruxos veem alem das pegadas e um megascóspio preso na neve ali, e eles então veem lá da montanha de baixo saindo um relâmpago vermelho que desceu com tudo, e sentem um enorme calor vindo de baixo parecendo uma explosão de fogo se aproximando.
Raven então vai até o Megascopio olhar o que a pessoa estava procurando,e percebe que o Megascopio olha em direção fixa de uma Floresta escura e uma mansão e não tem como mexer e mover para outro local.
Enquanto isso lá em baixo um senhor todo estranho vestindo uma roupa feita de carnes e couros de monstros de cabelos grisalhos e com um dos olhos necrosados ve Orion ali deitado no chão e o carrega até sua casa cheia de gatos, corvos e ratos.
Orion então acordou assustado em uma cama fedorenta com um senhor esquisito sem um dos olhos e todo vestido de carne o olhando, Orion então pegou um pergaminho de seu bolso e perguntou quem ele era e o que estava acontecendo ali, o Senhor respondeu "Meu nome não interessa, você é um bruxo não é? tens pedaços de monstros ai para me dar? você me deve pois eu salvei sua vida, estava ali no chão mais morto do que minhas bolas" Orion então passou 1 Coração de Monstro para o velho que já juntou em sua vestimenta e sorriu mostrando aquele sorriso sem dentes dele "Sabia que não tinha te salvado atoa haha" "agora VAZE DE MINHA CASA" Orion então sem entender nada e achando repulsivo aquele lugar apenas saiu e voltou aos campos congelados vendo que tinha caido da montanha toda e vendo lá em cima chamas saindo sem saber como estavam seus colegas, e então parou para tomar sua Poção Andorinha e comer suas frutas.
Raven então usa seu Teletransporte indo para a Caverna dos Nekker na primeira montanha e Galahad usa um Quen em seu corpo e Desce conseguindo não se queimar pelo meteoro de fogo que saiu de lá, onde eles veem Orion ali que acabou de subir a montanha e ficam felizes por verem que ele esta vivo, Raven aproveita sua vantagem contra grandes hordas e já começa decepando a cabeça de metade dos Nekkers todos,e já sem perder tempo ainda parte para cima dos restantes com seu Combo Cruzado tirando 1100 de Vida dos Nekkers e aplicando terror neles,8 Nekkers então avançam para cima de Raven tirando 500 de sua vida e tirando 1 de durabilidade de seus equipamentos,Orion e Galahad com seus Sparks eliminam todos os Nekkers restantes Galahad então guarda 3 Mutagênicos de Nekker em sua bag
e os bruxos então agora podem descer sentido onde tem um simbolo no chão ,descendo toda a caverna, Raven come suas últimas duas maçãs e duas frutas de Kaedwen de Galahad, Orion decide não pular devido a acontecimentos recentes e nao esta sendo pago para isso, Galahad e Raven então acham uma maneira de descer sem se machucarem Galahad desce amortecendo com Aard e Raven com seus braços do abismo,e lá em baixo veem apenas um enorme hexagrama no chão que lançava chamas explosivas ao entrar em contato com um objeto ,um báu a esquerda protegido por um feitiço la no fim, e em cada ponta do local havia uma estatua diferente , a primeira era uma espada com asas, a segunda era uma aureola, o terceiro era um livro antigo sagrado e o quarto era um boneco de um homem qualquer, eles olham para a parede e leem "Santo é aquele que faz o que é preciso e não o que segue as leis dos Deuses"
Raven então empurra a Estatua da Aureola e do Livro Antigo até o Hexagrama para serem destruidos, mas nada acontece ainda com a magia do baú ,o baú ainda estava trancado por magia, Raven empurra a estatua do Homem então até o Hexagrama, e de repente a magia do baú se abre e ali no baú : Diagrama da Espada de Prata Neplhim(S)requer 10 Couros de Draconideo 1 Mutagênico de Relicto, 50 Minérios e Lingotes de Prata e 1 Couro de Shaelmar para Craftar-Poder 145,Vigor 50(Após eliminar um inimigo com Hitkill ganha uma aura(essa aura faz você se curar em 50% do Hp uma vez quando seu Hp zeraria) pode acumular até 3 Auras por missao da Armadura Neplhim(S) Requer 12 Couros de Draconideo ,50 Pó Amaldiçoado,100 Minérios de Ouro, 5 Couros de Shaelmar e 3 Mutagênicos de Sylvano(Aumenta 90 de cada atributo,peso 38kg,A cada inimigo que morrer no campo de batalha durante a luta buffa seu dano final em 10% acumulativo durante a missão)
Raven então fica com o Diagrama da Armadura Neplhim e Galahad fica com o Diagrama da Espada de Prata Neplhim
RESUMO DO FINAL DA RAID
Azazel não foi encontrado a Tempo nas Montanhas Ymir onde ele tem seu esconderijo protegido por poderosas magias e então fugiu para as Florestas Cegas onde o Espirito da Floresta o alertou que ele seria caçado e fez com que ele então não fosse ao vilarejo dos caidos salvar o seu amigo de eras e libertar os presos injustiçados da maldição do Rei,o que fez ele fugir então para a mansão, e para não ser visto ele assumiu a forma de um relampago vermelho caindo direto em sua casa,mesmo assim alguns soldados estavam por lá e Azazel os eliminou com suas magias, no fim Azazel foi encontrado morto, e o Rei de Hornville ficou muito contente deixando que os bruxos levassem os livros do Feiticeiro para Kaedwen desde que um de seus homens venda para eles esse livro.
Azazel foi morto pelo Espirito Amaldiçoado do Bosque que foi conjurado devido por ele mesmo mas sem seu consentimento, ele foi fruto de um Pacto que Azazel fez, e Azazel tentava a décadas se livrar desses demonios que o perseguiam, até o momento que ele não aguentou mais ter suas alucinações e medos criando vidas e arrancou seus proprios olhos mas não adiantava, seu Filho Gjallar decidiu pedir a ajuda dos Deuses para combater o mal que assolava Hornville ,ficou tão fanatico por deuses que usou toda sua herança para comprar artefatos raros e revender ficando fissurado na historia de todos deuses e de magias, até que ele lendo os livros de seu pai e com o conhecimento que adquiriu nesses anos de pesquisa conseguiu criar um item que poderia tirar todos os demonios de seu pai e do reino,para isso Azazel teria que encravar um facão élfico com o simbolo da proteção infinita o Ouroboulos em seu peito que não o mataria ,apenas o colocaria no outro plano por alguns minutos e depois retornaria o que enganaria a morte e seus demonios e salvaria seu pai de uma vez.
o Problema é que Gjallar não conseguiu encontrar seu pai e não podia sair de sua loja pois tinha um acordo com os Deuses de passar até seu ultimo dia naquela loja.
FIM DE MISSÃO
MISSÃO CONCLUIDA COM SUCESSO
DISMAS NÃO PODE COMPRAR LIVROS NA BIBLIOTECA POR 1 MÊS POR TEREM TRAIDO O REI E ENTREGADO SEUS PLANOS,E LOVE POR 10 DIAS
E UFRIC GANHOU UM DESCONTO PERMANENTE DE 40% EM TODOS LIVROS DA BIBLIOTECA,E EMMA DE 20%
Dismas Perdeu 50 Pontos de Carma, Ufric ganhou 30 pontos de carma.