DANÇANDO COM A MORTE
Lovi,Raven,Orion,Galahad,Dismas,Ufric | |
LEVEL Lovi -32 Raven-37 Orion-31 Galahad-29 Dismas-32 Ufric-23
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❤Hp: 1 Falha ❤Hp:2 Falhas ❤Hp:3 Falhas ❤Hp:2 Falhas ❤Hp:0 Falhas ❤Hp :1 Falhas |
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☯MP:4 Magias ☯MP:3 Magias ☯MP:4 Magias ☯MP:5 Magias ☯MP:0 Magias ☯MP:1 Magias |
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VIGOR ϟ 4 Usos ϟ4 Usos ϟ3 Usos ϟ4 Usos ϟ1 Uso ϟ3 Usos |
ARCO 1 DE GALAHAD
"Sobreviver a seu maior inimigo sempre deixará a sua vida em perigo"
Galahad então tem de passar por quatro espelhos que só podem ser quebrados por magias mas refletem de volta a seu usuario metade de todo dano causado, ao quebrar o primeiro espelho Galahad escolhe entre recuperar 1 uso de magia ou não receber o reflexo do proximo espelho, ao quebrar o segundo espelho Galahad decide entre reduzir pela metade seu dano magico e ganhar dano duplicado no quarto espelho,ou usar uma habilidade calculando apenas com seu Ataque, ao quebrar o terceiro espelho Galahad tem que decidir entre ter um d20 de persistencia ou um d20 de esquiva, e ao quebrar o ultimo espelho galahad recupera 1 uso de magia antes de sair vitorioso, ou Galahad aprende Lumus e Shadow para o proximo desafio.
Galahad aplica o sinal Aard no primeiro espelho perdendo então e escolhe não receber o dano refletido do próximo espelho.
No segundo ele decide aplicar o Spark duplicado no quarto desafio e reduzindo a metade de seu dano agora,o o Dano mágico para o próximo espelho, escolhendo habilidade com calculada com Ataque.
No terceiro, usa o sinal arcadius e escolhe levar um d20 persistência para o resto da missão.
No quarto, aplica igni com seu poder baseado em ataque. Escolhendo recuperar 1 uso de magia
Galahad então tem sucesso em completar seu desafio e percebe que não recebeu dano refletido nenhum devido a seu medalhão da manticora.
ARCO 2 DE GALAHAD
Galahad então ve 10 mini torres em sua frente de numeros de 1 a 10 espalhadas aleatoriamentes, e um pódio com 10 locais para ser colocado as torres em uma ordem correta do 1 a 10 , como informações Galahad tem apenas como diga os seguintes anagramas:
1-O MÚENOR AD ÇÃPEFERIO /2- MU ODS MÚSENOR AD TESBA /3- O MÚENOR AD ELI E AD DEORM /4- O MÚENOR DO OMISBOL OD MEHOM /5- O MÚENOR OD MIF ED MU OCILC /6- O MÚENOR OD OMECOÇ /7- O MÚENOR ASD PLADUS /8- O MÚENOR AD TERDEIMÇNAÃO /9-O MÚENOR ADS RESÁRVO ME GLÊINS /10-O MÚENOR OD NIFOTINI
Galahad então desvenda os anagramas e organiza eles na seguinte ordem:
O número da perfeição 7
Um dos números da Besta 6
O número da lei e da ordem 5
O número do símbolo do homem 9
O número do fim de um ciclo 10
O número do começo 1
O número das duplas 2
O número da determinação 4
O número das árvores em inglês 3
O número do infinito 8
E Avança com Perfeição para o Arco 3.
ARCO 3 DE GALAHAD
Galahad esta dentro de um local um tanto familiar para ele , um local onde só ve árvores, fauna e flora ,mas nada esta tranquilo de verdade nesse local, pois quando Galahad cai na real ele percebe que tem um arco e flecha com virotes envenenados presos a sua mão , Galahad olha para baixo e ve escrito na terra o seguinte "Três tiros você tem,Três tiros você tem que dar,não a certo ou errado,mais com uma vida você precisa acabar,de fato você a todos já viu,mas se muito demorar a bomba explode o seu pavil",Galahad então olha para frente e percebe que seu arco e flecha se move apenas para três direções ,onde cada direção dava a um corpo se debatendo dentro de um grande saco preto os sufocando,onde galahad poderia apenas fazer UMA PERGUNTA,para cada ,para tentar saber quem é quem que esta ali com a vida em jogo, APENAS UMA PERGUNTA que pode ser respondida por SIM ou NÃO por eles.
Cada pessoa ali presa então tinha o direito de tentar fazer Galahad as reconhecer já no começo mas com suas falas muito ocultadas ... Primeira Voz que é masculina :(estive com voce em .... ....R), Segunda Voz que é feminina (A gente esta ......S u. a. ....o), e a Terceira voz também masculina dizia (A gente só se viu ... ..z mas foi exc.....e)
para a primeira voz Galahad pergunta: Nós lutamos juntos? e obtem a seguinte resposta "SIM"
para a terceira voz Galahad pergunta :nós nos encontramos a seu pedido antes de uma reunião importante? "NÃO"
Para a terceira voz Galahad faz a última pergunta que pode: Nós batalhamos um contra o outro no coliseu?"SIM"
Galahad então da três tiros em direção da primeira voz, e então ve os virotes envenenados voltando para atingir a si mesmo,onde ele perde 450 de Hp,mas avança ao próximo arco sem matar ninguém.
ARCO 4 DE GALAHAD
Galahad cai em uma Batalha contra um Elemental do Trovão que tem as seguintes habilidades e passivas: 1-Relâmpago Bloqueador- causa um dano 100 de Galahad o silênciando, 2-Relâmpago Total Causa uma Descarga életrica em Galahad de dano 150 que se sair +15 no d20 Galahad não consegue aplicar nenhum tipo de Debuff, sua Passiva é Não toma Dano de Raio A VIDA DO ELEMENTAL É DE 2000
A VIDA ATUAL DE GALAHAD É 350, E SEU MP É de 461 e ele só tem 3 usos de Magia -Sempre que Galahad bater com seus Combos ele recuperará 2 usos de magia.
Galahad então ativa sua passiva duplicando seu dano magico, e em seguida aplicando arcadius ao seu combo destruídor eliminando o Elemental com um dano de 2400.
ARCO 5 DE GALAHAD
Galahad então está em uma missão investigativa onde não pode fazer nenhuma pergunta a ninguém apenas usar de sua percepção,magias,rolagens e habilidades caso necessárias para tentar ter uma resolução melhor, ele deve identificar o culpado pelo caso apenas pelas informações que lhe foram passadas:
O Antigo principe de Hornville foi encontrado morto enforcado e congelado em uma árvore na montanha de Ymir, o caso foi dado já como suicidio,mas muitos acreditam que não foi um suicidio.
os suspeitos dessa morte ao ver da sociedade pode ser: 1-Elias o Sacerdote de Hornville, o cara com o maior fanatismo religioso de todos os reinos, ele constroi templos e prega a obrigação de seguir uma religião, o antigo principe nao tinha religião alguma,e uma semana antes de morrer ele foi em uma reunião de assuntos importantes no templo de Elias onde ouve muitas discussões e debates sérios lá,o que elias passa para se defender é que na reunião o assunto discutido foi a contrução de um templo gigantesco para louvar e endeusar as mulheres de Hornville onde o principe não deu seu aval,mas isso não passou dali e os dois tinham uma relação boa,e ele por ser um sacerdote jamais seria capaz de matar alguém.
2-Seu irmão e principe Atual Heilel,mesmo que todos falem que os dois sempre se deram bem juntos, e ninguém de hornville negue isso,o que os sacerdotes e sabios que trabalhavam para o rei contam é que Heilei sempre visou o trono e profetizou que não demoraria a ser dele, Heilei é alem de um excelente estrategista um guerreiro quase imbativel de esgrimas e um conhecedor de magias quase um mago até,mas a favor da defesa de Heilel esta basicamente todos de Hornville que dizem que ele é perfeito,justo e bondoso e sofreu muito com a morte de seu irmão
3-O Próprio Rei Sued que se suicidou três dias após a morte de seu filho, muitos dizem que ele fez isso pois havia um sentimento de culpa enorme nele,ou por que o espirito do pecado cercou ele e o adoeçeu a ponto de se matar após matar seu filho, o que os sabios e sacerdotes do rei dizem é que Heilei foi sempre tratado como um filho prodigio favorito,mas por sangue o principe era esse que foi encontrado morto na árvore mesmo, e ele brigava direto com seu pai e seu irmão por não concordar com seus planos, ele ja saiu no soco com o proprio rei,mas o que todos defendem é que são casos de familia como todos outros essas discussões e brigas,e que um pai jamais mataria o seu filho.
Galahad vai até o local em que o princÍpe foi encontrado morto e usa seu sentido de bruxo para localizar algum item ou vestígio pelo chão,mas não havia vestigios de nada por lá pois a morte dele foi uma coisa que aconteceu a muito tempo, ali apenas estava o corpo dele apodrecido no chão junto de vários cubos de gelo e flores que deixaram em respeito a seu luto, várias de seu irmão, de uma noiva,e de adoradores dele.
Galahad vai até a cidade observar se foi construído o templo idealizado pelo Elias, e ao chegar lá ve apenas o local todo em chamas e a cinzas mas reconhece que já esteve naquele lugar antes ao ver ali no chão o corpo de um conhecido seu o Brunão, aquele era o território da Árvore com a Maçã e Elias era o sacerdote com quem conversou na igreja.
Galahad vai até onde Elias está hospedado e busca algum documento sobre o princípe e sobre o principe morto não haviam informações nenhuma,Após isso Galahad busca documentos e registros de conversas nas coisas do Rei Sued,mas não havia nada mais sobre o Rei Sued em lugar algum.
Galahad Busca a causa da morte de Brunão e algo em seus bolsos que me ajudem na analise(e viu que ele morreu intoxicidado)
Após Galahad vai no mural procurando algo que indique um desaparecimento de alguma corda,mas nada indicava isso por lá
Busca dentro e fora do templo a causa do incêndio mas tudo que descobre sobre o incêndio é que ele veio de onde ficava a árvore das maças
Galahad entra no quarto de Elias tentando encontrar documentos sobre alguma desavença, aliação ou que cite o nome de Elias e Heiliel e ve apenas acordos de construções de muitos templos hebraicos com a assinatura de Heilel.
Após isso, vai nos registros da cidade pra saber quem foi o responsável por dar o aval para a construção do templo, e foi assinado por Heilel.
Senta a frente da Árvore da vida pra saber se o irmão a frequenta,mas nao ve nenhum sinal de Heilei por lá
Vai até o quarto do Heilel e vê se identifica pelo cheiro algum resquício de substância Alucinógena ou degenerativa, e também documentos entre ele e Heliel e Elias,mas nada indicava nada disso.
Galahad então pensa "De fato não foi um suicídio, muito pelo contrário, foi um assassinato. Provocado por Elias, devido ao príncipe morto não ter se submetido aos dogmas da igreja e impossibilitado sua expansão.
(sempre é o padre)
Galahad então acerta o culpado pela morte do antigo principe e avança para o Arco 6.
ARCO 6 DE GALAHAD
Galahad então tem que conseguir derrotar um elemental de fogo em uma floresta apenas com o que tem no cenário, galahad esta em uma floresta que venta muito no momento, cheia de árvores,grama, areeia umida,moitas,cipós,gravetos,pedras,terra, frutas,musgos,ervas e com alguns lobos dormindo lá
Galahad primeiro faz uma rede com os cipós e gravetos na área que mais venta na floresta, dessa forma, a suspende com a areia úmida, musgos, pedras, entre as árvores. Após isso, cava uma trincheira escondida atrás de um arbusto, logo a baixo para que monstro caia com mais facilidade ao ser abatido pela armadilha. Quando ele se aproxima, ele solta a rede quando der o vento mais forte para que se desequilibre e caia dentro da trincheira. Novamente, sobe na árvore e de lá joga a mistura de ervas, frutas e grama amassada em cima do elemental que se debate, para que os lobos quando ouvirem o som que Galahad faz para atraí-los acabem finalizando o elemental semi-soterrado.
E ASSIM GALAHAD AVANÇA PARA O ARCO 7
ARCO 7 DE GALAHAD
Oldman enfim aparece para Galahad dizendo "Finalmente chegou a meu encontro,agora irei analisar se você é alguém grato as Divindidades e seus superiores que te agraciam com bonificações e presentes..."
Oldman então com uma feição bem chateada após olhar as coisas de Galahad diz "Devo admitir que entre todos você é o que mais me decepcionou bruxo,eu tinha uma admiração enorme por você e por sua indole a caráter,mas você se desfez da espada que te dei e de um gibão lendário que Borch te deu, lamentável, lamentável , então infelizmente você não passou nesse arco "
FIM DE MISSÃO
MISSÃO CONCLUIDA COM SUCESSO PARA GALAHAD
GALAHAD ganhou de Exp 90+ 70 = totalizando 160 de EXP
ARCO 1 DE DISMAS
"A Escuridão verdadeira não é a escuridão do carma,sobreviva mostrando a luz de sua alma"
Dismas então esta em um vilarejo completamente doente, sabendo que tem 5 maldições em seu corpo, que se ele não conseguir limpar ira morrer,Dismas tem metade de seu Hp total nesse momento e não pode ter seu Hp abaixo de 750 nunca se não falhará.
Dismas então ve dez almas perdidas que podem ser salvas,podendo curar eles pagando com seu proprio hp sem ter que usar magias, sendo que a cada alma que consegue salvar tira uma maldição de si.
OS 5 DO GRUPO 1-(a cada 2 salvos recuperam 1 uso de magia) a primeira alma é de um soldado ferido com hemorragia interna extrema onde em 3 turnos ele perdera um total de 400 de Hp, o segundo é uma criança que esta sendo apedrejada por outras e mais algumas pedras que conseguirem atingir sua cabeça ira o matar,o terceiro é de um homem que foi amaldiçoado por um lobisomem e precisa curar o dobro da metade de sua vida atual para se salvar, sendo que sua vida maxima era de 800 e agora ele esta com 200,o quarto é um homem que esta morrendo queimado com muito fogo coberto em seu corpo, e o quinto esta preso no alto de uma árvore pendurado onde qualquer empurrão magico ou sopro fará ele perder seu pescoço.
Os 5 do GRUPO 2-(não recuperam nada ao serem salvos apenas retiram uma das maldições de Dismas)O Primeiro é um sacerdote que precisa se curar em 100% de sua vida,ele tem 1000 de hp total e já se curou em 40%, a segunda é uma idosa que esta sendo mordida por uma onça que prendeu suas mandibolas nela, o terceiro é um velho que esta envenenado e vai perder ainda 300 hp de veneno e tem 100 de hp atual, o quarto é um marinheiro que esta morrendo afogado, e o quinto é um jovem que esta se suicidando.
Dismas começa ajudando as pessoas do grupo 1, na primeira pessoa Dismas usa um aqua para parar a hemorragia, na segunda invoca uma barreira com o tera para impedir que as pedras acertem a criança, na terceira sacrifica 200 de seu hp para cura-la , na quarta um aqua para parar o fogo, então Dismas vai para o grupo 2 e sacrifica 250 de seu hp e usa um aqua na primeira pessoa , e depois usa um aqua na terceira pessoa para tirar seu veneno.
E Dismas passa então com sucesso para seu segundo arco basicamente zerando suas magias para o resto dos desafios.
ARCO DE 2 DE DISMAS
Dismas então ve três anagramas relacionados a cada Reino do Norte ,tendo que montar nomes de personagens importantes para cada reino.
Em Tauren : XELA , RFIRAFL , ALENHE
Em Kaedwen: ILHAE , ISLAOG , LBAZATAR
Em Edengard: ANV NROBW , KVAROAZIS , RECHO AMAD
Em Tenebra : EZAZLA , ALLAGJR , ALIPAP
Em Kaer Morhen : NONNRA , ATELMBR , EFENEYNR
Em Tauren Dismas preenche com : Alex Afflair e Helena
Em Kaedwen Dismas prenche Eliah Golias e Baltazar
Em Edengard Dismas Prenche Van Brown Azarovski e Adam Roche
Em Tenebra Dismas escreve Azazel Gjallar e Papila
Em Kaer Morhen Dismas escreve Ronnan Lambert e Yennefer
E Dismas passa para o Arco 3
ARCO DE 3 DE DISMAS
Dismas então esta com sua espada desembainhada em sua mão e tem de quebrar usando um combo uma estatua a cada passo que da, no total são 3 passos, e a única dica que ele tem é "A destruição não é uma ilusão,as consequências são reais,tudo que ve é o futuro e presente,e de seu arco podem sumir de maneira permanente,não importa o que fazer, a consequência não afetará somente a você"
No Primeiro passo Dismas tinha para decidir qual estatua quebrar as seguintes estatuas "Uma tinha forma de uma pessoa alimentando a outra" "A outra tinha a forma de um defensor da sociedade de bolsos cheios" e o terceiro tinha a forma de "Uma bomba matando um monstro"
No segundo passo as estatuas eram "Dois guerreiros escapando de ataques" "Uma Coroa sendo passada de uma pessoa para outra" e "Um Báu cheio de ouro"
No último passo as estatuas eram "Sete amigos felizes juntos com suas espadas" "Um homem bebado e feliz segurando três poções em sua mão" e "Um amigo trocando presente um com o outro".
No primeiro passo Dismas destrói a estatua que tinha a forma de um defensor da sociedade de bolsos cheios (E COMO CONSEQUÊNCIA TODOS OS GUARDAS NO CAMINHO DE SEU ARCO NÃO TERÃO MAIS COROAS EM SEU BOLSO) no segundo passo destrói a estatua com a imagem de "Uma Coroa sendo passada de uma pessoa para outra"(E ESSA CONSEQUÊNCIA FICA NO AR...) e no terceiro passo destrói a estátua com a imagem de "Um homem bebado e feliz segurando três poções em sua mão" (E DISMAS NÃO CONSEGUIRÁ TOMAR 3 POÇÕES OU MAIS EM NENHUMA MISSÃO)
ARCO DE 4 DE DISMAS
Dismas cai em uma Batalha contra um Elemental Arcano que tem as seguintes habilidades e passivas: 1-Chamas Arcanas causam um dano de 15% do Hp maximo de Dismas mais o dano de 200 do elemental, 2-Impacto Arcano-Causa 150 de dano em Dismas e se sair 13 a 16 reduz sua cura pela metade, caso saia 17 a 20-silencia Dismas por 2 turnos, e sua Passiva é se cura em metade do dano de bombas arremessadas a ele A VIDA DO ELEMENTAL É DE 2000
A VIDA ATUAL DE DISMAS É 2730 E SEU MP É 1287 e ele só tem 1 uso de Magia -Sempre que Dismas bater com sua espada ele recuperará 2 usos de magia.
Dismas ataca o Elemental com seu Ataque Duplo tirando 45 /2000 da vida do Elemental recuperando 2 usos de magia,O Elemental Arcano ataca Dismas com seu Impacto Arcano tirando 150/2730 de sua vida,Dismas ativa sua Barreira de Choque,E o Elemental parte para cima de Dismas deixando apenas 100 de sua barreira porém reduzindo sua cura pela metade,por sorte Dismas conseguiu atordoar o inimigo e jogara mais duas vezes antes dele se levantar,Dismas lança seu sinal Igni e sua Bomba Negra causando nele um dano total de 247/1955 e reduz o dano magico do alvo o incinerando por 2 turnos,Dismas lança uma bomba dragão dançante e um Spark no Elemental causando um dano total de 650/1708 contando com a cura do Elemental,O Elemental quebra sua barreira de choque e aplica 50 de dano em Dismas deixando ele com 2580 de vida,Dismas bate com seu Ataque Duplo e outro dragão dançante causando mais um dano de 370/1130,O Elemental então o ataca Dismas com sua Chama Arcana tirando 650/ 2580 de sua vida,Dismas lança seu Spark com dragão dançante tirando mais 650/760,Dismas então finaliza o inimigo com seu Ataque Duplo.
ARCO DE 5 DE DISMAS
Dismas então está em uma missão investigativa onde não pode fazer nenhuma pergunta a ninguém apenas usar de sua percepção,magias,rolagens e habilidades caso necessárias para tentar ter uma resolução melhor, ele deve identificar o culpado pelo caso apenas pelas informações que lhe foram passadas:
Afflair acredita que a um traidor no castelo,pois suas espadas lendarias foram furtadas os suspeitos são:
1-O Canastra por simplesmente ele ser assustador e anti social e amar armas que matem rapido,ele não diz nada em sua defesa e ninguém tem coragem de o acusa lo mais ..
2-Seu Filho Alex de Tauren que deixa claro que quer ser rei, mas em sua defesa ele diz que ele é filho e que herdaria as espada de qualquer jeito
3-Auror um recente comandante que mora lá a conselho de um bruxo, é o mais acusado tanto por compactuar com os bruxos quanto por ser o mais novato e desconhecido da casa,ele jura de joelhos e chorando que jamais faria nada do tipo
Dismas então usa seu sentido bruxo e de sua percepção no local onde as espadas sumiram mas nada percebe de útil que pudesse o te ajudar.
Dismas vai ate os aposentos de canastra para procurar evidencias com seu sentido de bruxo e ali percebe vários tipos de armas assustadoras porretes,machados,martelos,facões, maças,e lanças.
dismas então tenta reconhecer entre as armas de canastra as espadas roubadas mas nada percebe.
Dismas vai ate os aposentos de Afflair investigar novamente e continua sem ver nada de incriminador por lá.
Dismas eitão vai ate os aposentos de alex e investigo sem descobrir nada que pudesse o incriminar também.
Dismas sem saber o que fazer chega a conclusão que quem roubou as espadas foi canastra
Mas o Canastra não havia roubado as espadas....
ARCO DE 6 DE DISMAS
Dismas precisa conseguir matar uma alcatéia de lobos que corre em sua direção sem poder usar magias ou qualquer tipo de arma,ataque ou bombas,Dismas tem que conseguir vencer os lobos com o que tem no cenário, o cenário tinha o seguinte:
Era uma Floresta cheia de árvores com terra,grama e água, gravetos, rochas, e um pantano logo mais a frente com ervas venenosas e vapor venenoso, também olhando bem no cenário todo Dismas viu cipós, espinheiras e uma lama afundada la no pantano.
Dismas vai correndo para o pântano e vai para a área onde tem ervas venenosas e vapor venenoso atraindo eles para uma corrida de resistência no veneno onde eles iriam perder por terem menos vida que Dismas,mas os lobos eram muito mais rapidos que ele atacando duas vezes cada com várias mordidas e ainda com o veneno de lá ,Dismas então foi derrotado.
ARCO DE 7 DE DISMAS
Oldman enfim aparece para Dismas dizendo "Finalmente chegou a meu encontro,agora irei analisar se você é alguém grato as Divindidades e seus superiores que te agraciam com bonificações e presentes..."
Oldman então fecha a cara e olha para Dismas dizendo "Se livrou do Traje da Árvore lendário que te dei na missão da Taverna do Bafo? que afronta... já falhou bruxo, pode sair imediatamente daqui..!"
DISMAS ENTÃO FALHA 3 VEZES E FRACASSA NA RAID
Dismas ganhou de Exp 35+ 30 = totalizando75 de EXP
ARCO DE 1 UFRIC
"Nem sempre a magia ira te salvar, para sobreviver recursos nunca usados poderão seu destino mudar"
Ufric então estava numa armadilha sufocante muito poderosa no meio do ar,onde ele deveria em apenas 4 ações soltar as cordas magicas que o prendem,suas mãos estão livres para fazer ações.
A Primeira corrente para ser liberada precisa que um objeto com peso seja jogado no chão caindo no botão a baixo, a segunda corrente é a prova de magia e precisa de mais do que apenas um golpe para se romper, a terceira corrente precisa de uma descarga elétrica muito maior que uma normal para se soltar, e a última corrente corrente precisa que algo extremamente pesado atinga o botão lá em baixo no chão para o libertar.
No fim do desafio Ufric terá que decidir entre recuperar uma magia, ou usar um teletransporte sem gastar uso de vigor ou de magia no proximo desafio.
Primeiro Ufric pega a garrafa de agua e o óleo de draconideo, depois revira toda seu óleo dentro da garrafa e depois joga a garrafa no primeiro botão e a corrente se rompe
Depois pega seu couro de urso e joga no segundo botão. Mas a corrente não se rompe
Por terceiro ele pega a Poção Andorinha que tinha e derrama no braço que precisava da corrente elétrica e depois usa seu Spark no próprio braço.e a corrente se rompe
Por ultimo pega sua bomba coméia que tinha na bolsa e quando ela está preste a explodir, joga ela na corrente.e a corrente não se rompe.
Ufric então falha no primeiro arco e recupera uma magia.
ARCO DE 2 UFRIC
Ufric tem que destruir quatro estatuas de inimigos tendo as seguintes Estatuas a escolher(Lamia,Alpor,Lobisomen, Arquespora,Carniçal,Tordo,Sucubo,Silvano,Liche,Cão Selvagem ,Aparição e Bruxa Sepulcral) seguindo os seguintes anagramas "ATME LEAQUE EUQ PAÓS A ORTM ATOLV, EQUELA UEQ ÃON É MU OSNMTR , LAQUEE UEQ OMC EUS GROTI ADOATOR , E ALQUEE UEQ INDA É NUMAHO.
Ufric quebra as estátuas da Aparição, Cão Selvagem, Lamia, lobisomen
E Então Ufric avança para o terceiro arco.
ARCO 3 UFRIC
Ufric então le o seguinte anagrama antes de adentrar a caverna "IQAU OSDTO SO OTSEMELEN ÃOIR ET VARSLA"
Ufric então entra na caverna e ve uma enxurrada de água indo com tudo em sua direção que poderia te matar afogado, ele ve também que após dar um jeito no mar ele teria que dar um jeito de fazer uma estatua energizar as outras pois somente com as estatuas todas energizadas poderia avançar para o caminho onde o teto e o chão soltam labaredas, e ainda assim para chegar no arco 4 após passar pelas labaredas ufric teria que dar um jeito de energizar as gargulas de acesso que tem seus olhos vermelhos, qualquer deslize ou ação errada poderia lhe custar o sucesso.
Primeiro Ufric vai até uma das paredes da caverna e usa seu Terra para criar uma pilastra grande e firme e se manter acima da enxurrada, em seguida vai até as estátuas e cria um Spark em forma de barreira para energizar as estátuas, então ele também cria um Quen junto da barreira de Spark para ficar mais forte e corre pelo corredor de chamas, por ultimo ele usa um combo do bruxo para acertar todas as estatuas com olhos vermelhos
Ufric então consegue se manter acima da enxurrada e energizar as estatuas mas sua barreira não foi o suficiente para parar o fogo das labaredas que o incinerou antes de chegar nas estatuas.
ARCO 4 UFRIC
Ufric cai em uma Batalha contra um Elemental Superior que tem as seguintes habilidades e passivas: 1-Soco Elemental- causa 100 de dano e silencia se sair 16+ no dado, 2-Explosão Elemental-Causa 150 de dano em Ufric e se sair 16+ reduz o dano magico de ufric pela metade, sua Passiva é ele recebe apenas metade de danos elementais.o Elemental tem 2000 de HP
A Vida de Ufric é de 620,e seu Mp é de 785 , sendo que ele pode apenas usar 1 magia, ao atacar com espada ele recupera 2 usos de magia.
Ufric lança seu Shadow no inimigo e por não ser uma magia dos elementos primarios causa 1000 de dano critico no Elemental,O Elemental ataca Ufric com seu Soco elemental tirando 100 de sua vida,Ufric ataca o Elemental com seu Combo do Bruxo causando 135 de dano nele e recuperando 2 usos de magia,O Elemental ataca Ufric com seu Soco Elemental tirando mais 100 de sua vida,Ufric então derrota o Elemental com seu Shadow.
ARCO 5 UFRIC
Ufric então está em uma missão investigativa onde não pode fazer nenhuma pergunta a ninguém apenas usar de sua percepçã e de,magias,rolagens e habilidades CASO ACHE NECESSÁRIAS para tentar ter uma resolução melhor, ele deve identificar o culpado pelo caso APENAS pelas informações que lhe foram passadas:
Oldman quer ver se Ufric descobriu onde que Golias quebrou seu acordo de arte com o artista, e então cita 3 possíveis causas .
1- Golias deveria ser apenas um mestre ferreiro e aproveitou de seu conhecimento artistico ganho para se tornar mestre armeiro também,seguindo golias ele treinou as duas coisas juntas e sempre foi um mestre armeiro e ferreiro alias o mais chamado e convocado para guerras.
2-Golias passou seus conhecimentos para seus homens tornando eles basicamente invenciveis, na defesa de Golias ele disse que recrutou um por um dos melhores homens que viu e os equipou com o melhor que tinha,pois golias desde sempre diz que todos devem se armar e treina a todos.
3-Golias com seu conhecimento matou varias oposições de maneira impossíveis de serem detectadas usando de seus talentos como forjador para matar de maneira discreta e conseguir ocultar as mortes com sua habilidade, na defesa de golias isso é um absurdo pois nada que se cria na forja tem capacidade de ocultar corpos.
*Ufric dispõem lado a lado de uma arma e uma armadura completa feita por Golias e outros 2 conjuntos feitos por seus homens e então começa a analisar padrões que se repitam na formação delas, materiais específicos em certas quantidades usadas em certos lugares, um material que geralmente não seja usado mas que ali foi usado, um acabamento que se repita, uma fortificação ou camada dupla que aja nas duas, um odor oriundo de algum material, Ufric então percebe que as Armaduras feitas pelo Golias usavam um material rarissimo que não era encontrado no Norte, Adamantio, e que todas as armaduras que golias fabrica para seus soldados usa esse material,mas não todas as que ele vende, e suas espadas tinham laminas de um diamante diferente o que permitia perfuração muito mais fácil e letal e sem sangrar.
Ufric então decide apontar que golias favoreceu seu exército E ACERTOU indo para o ARCO 6.
ARCO 6 UFRIC
Ufric então tem que matar uma aparição apenas com o que tem no cenário a sua frente no cemitério , onde tem tumulos com joias, pós espectral e de dimeritio, terra, cadaveres,cordoes de prata,madeiras de uma cabana por perto,palha, algumas pedras no chão e vestes velhas.
Ufric retira todas as joias de um tumulo e quebra as madeiras em forma de estacas e as enfinca no chão formando assim um buraco espinhento e entre os espinhos ele enrola os cordões de prata, ele então dispões a palha em cima do tumulo e salpica terra por cima do tumulo, um dos cadáveres ele coloca as vestes e coloca as joias em torno do pescoço como um colar, nas vestes ele salpica o pó de demérito no vestido de forma que não fique grudado e Ufric vai aguardar a aparição atacar o cadáver para correr e empurrar a aparição em direção ao buraco
Ufric então avança para o Arco 7
ARCO 7
Oldman enfim aparece para Raven dizendo "Finalmente chegou a meu encontro,agora irei analisar se você é alguém grato as Divindidades e seus superiores que te agraciam com bonificações e presentes..."
Oldman então sorri olhando as coisas de Ufric e diz "Como eu imaginava bruxo,sempre soube que você era leal e fiel a todos os divinos, e superiores que o presenteiam,esta até usando a espada que te dei ,e craftou esse gibão do Borch"
porém a feição de Oldman muda para uma de um pouco chateada ao olhar para Ufric e diz "Infelizmente eu queria te dar um item lendário SS,mas você infelizmente falhou em dois dos arcos,mas em um futuro não tão próximo farei questão de te por em minhas missões junto de Raven"
FIM DE MISSÃO
MISSÃO CONCLUIDA COM SUCESSO PARA UFRIC
Ufric ganhou de Exp 60+ 70 = totalizando 130 de EXP