Entrou como Convidado | Grupo "Convidados" RSS
Início Raidesgoto Meu perfil Sair
Formulário de Login

MINI GAMES

Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

O DEMÔNIO DO ESGOTO (ATUALIZE A PÁGINA A CADA 2,3,5 MINUTOS...)

Um príncipe muito rico esta a procura de um grupo de bruxos poderosos 
o suficientes para derrotarem o Implacável Demônio do Esgoto, um ser que 
nem os mais bravos cavaleiros conseguiram o deter.

Galahad, EmmaBrown, Raven, Ufric e Orion

 

 LEVEL

Galahad - 7

EmmaBrown - 6

Raven - 7

Ufric - 5

Orion - 7

❤ HP: 320

❤ HP: 289

❤ HP: 235

❤ HP: 221

❤ HP: 110

☯ MP:560

☯ MP:131

☯ MP:155

☯ MP:175

☯ MP:815

Velocidades: 50,68, 100, 30, 50

Indice de Cores: Narrativa,Batalhas e Acontecimentos Importantes,Drops,Resultado de Rolagem de dados,Dialogos destacados,

Os bruxos então recebem a missão das mãos de Geralt para realizarem essa tarefa que foi passada a ele faz algum tempo, mas que o próprio considerava que eram capazes de a realizarem, mas agora, ele encara o grupo seleto para esta aventura.

"Bruxos, esta é a tarefa que deverão realizar, desejo sorte" e entrega nas mãos deles uma carta. O envelope era um tanto rústico e diferente, o papel era negro e as letras eram em um prateado com um símbolo desconhecido, talvez uma assinatura no topo da carta; Precisamos de um grupo de bruxos para resolverem o terror que assola nossa terra, por favor, é urgente, um monstro, um demônio, por favor, imploramos. Regente da Cidade Loc Kaeren.

Ufric pega o papel, agradece com um aceno de cabeça e em seguida começa analisar o documento te construção tão estranha  Mestre Geralt aonde achou isso? Se é que posso lhe perguntar, nunca vi um contrato tão estranho, não reconheço e nem vejo brasão algum, mas duvido que isso aqui tenha sido feito ou redigido por camponeses.

De fato não não são camponeses, um principe regente que ascendeu tem alguns anos por lá, não conheço muito os costumes, mas é um lugar com grande variedade de comercio e uma das rotas desejadas por viajantes, acredito que talvez seja por esta causa que estamos sendo convocados com urgência, pode afetar o comércio local, é basicamente isso que sei sobre lá, preciso ir, até mais bruxos. Se despede Geralt e segue em direção dos campos de treinamentos da Fortaleza.

Os bruxos então seguem a cavalo por campos de terra, até uma floresta densa um pouco distante, quando são arremessados dos cavalos já na orla dela, os cavalos fogem assustados de lá, enquanto se levantavam, revoadas de corvos são vistas indo em direção desta floresta. Ao se recomporem, apenas Galahad nota uma movimentação dentro da floresta, algo grande e pesado, com passadas lentas se movia e a revoada o acompanhava, ele estava caminhando para longe.

Galahad então descreve "Há algo poderoso na floresta, o bastante para ter espantado as montarias e talvez seja um liche ancião, pois pela quantidade de corvos, no total duas revoadas, e também provável que não esteja sozinho."

Raven toma a prontidão e diz: " De fato é um Liche Ancião e está é a floresta dele, eu e Emma estivemos aqui a pouco tempo com o Baldor. Se junto dele não conseguimos matá-lo, acho que agora muito menos, ainda mais que isso é apenas uma distração em nosso caminho e temos um contrato a seguir, mas então o que acham ? devemos contornar essa floresta e pegar o caminho mais seguro porém demorado ou esperar que ele vá embora para conseguirmos passar?" E Emma confirma que de fato é verdade.

Então todos seguem floresta adentro, com Emma e Galahad atrás, ambos escutaram um urro tão grande vindo do que parecia o coração da floresta que seus corações dispararam, mas ambos passaram tranquilamente pela floresta, embora sabiam o que habitava ali. Pouco tempo depois, entraram em uma pequena estrada de terra batida e mais um menos umas duas horas depois chegaram a porta de uma casa grande de campo, logo nos terrenos dela, tinham vários homens apostando em dois que se socavam no centro, outros espalhados conversando com belas mulheres em piqueniques regados de muito vinho e vodca, outros xingando um ao outro, embora estivessem em o que parecia num dia de recreação adulta, todos trajavam vestes caras e alguns partes de armaduras de guardas reais. Na vista dos bruxos, ao total eram mais ou menos umas cinquenta pessoas espalhadas desde o jardim até a porta da casa, que tinha uma pequena varanda de madeira, a casa era realmente grande e tinha três andares. Vários notaram as presenças dos bruxos e as expressões mudaram de agradáveis para desprezo.

"Olhe Cedric, são bruxos, devem ter vindo para realizar o contrato do demônio" disse uma dama de cabelos ruivos cacheados acompanhada próxima dos bruxos para seu companheiro.

Galahad se aproxima do grupo de pessoas que está bebendo e pergunta "Com licença, meus queridos. Somos um grupo de bruxos convocados pela familia anfitriã, viemos de longe e não temos muitas informações dessas localidades, quem é essa familia extamente? E o que voces sabem do monstro que habita o esgoto?"

"Rapaz, eu não sei de nada não, mas acredito que o anfitrião esteja por dentro disso, ele tá lá dentro na casa, vai lá, e outra coisa, aceita uma birita?" Bafora ele no rosto de Galahad o convidando. Enquanto isso Ufric sorria e acenava igual ao Kowalski dos pinguins de madagascar e Raven encarava de volta a expressão de desprezo de alguns ali.

Ufric então bate na porta e no mesmo instante ela se abre com um solavanco, um homem muito bem trajado, com vestes negras com detalhes em prata e cabelos sedosos negros e uma cicatriz fina na maçã esquerda do rosto com uma tiara na cabeça os recebeu. "Finalmente bruxos, os aguardo tem algum tempo, nesta tarde tão radiante, entrem, sirvam se do que quiser." Segue ele na frente dando um tapa nas comissões de trás de uma das mulheres seminuas das várias que estavam ali. Os bruxos então adentram a grande sala basicamente toda revirada, mas ainda sim com duas mesas fartas de alimentos e bebidas, várias frutas mordidas já, garrafas vazias e alguma atiradas nas paredes, alguns móveis arrastados, outros até foram atirados nas grandes janelas, logo atrás da sala, duas escadas espiraladas, com marcas de sangue, vinho, cacos de vidro, ao repararem bem, até nas paredes tinham marcas, em um dos cantos, tinham algumas armas que pareciam que tinha acabado de serem forjadas de tão brilhantes, e com algumas destas mulheres, vários homens estavam sentados, conversando, apalpando, outros beijando.

Raven então aproveitou e pegou 5 cachos de uvas cura 70 de HP e 20 de MP 2 Carnes de Javali Assada cura 100 de HP. Enquanto todos perceberam o medalhão pulsando próximo do anfitrião, mas somente Ufric percebeu que ele tinha uma luva não mão esquerda, algo no mínimo estranho para alguém que está apenas querendo se divertir em uma tarde. O homem se sentando em um dos sofás e pegando uma taça de vinho com a mão enluvada, a levanta como brinde para os bruxos. "Espero que a viagem tenha sido calma até aqui, sei porque vieram e digo de pronto já, estamos com um grande problema, já perdemos inúmeros comerciantes com estes boatos e provavelmente muito em breve estaremos sem abastecimento de recursos para o reino, qual seria o preço, pois sei que bruxos não trabalham de graça, digam seu preço"

"Antes de decidirmos o preço, precisamos primeiro saber com o que vamos lidar, nos de toda informação que puder e assim diremos nosso preço." Questiona Raven após a feira que fez na mesa.

Galahad dá um passo a frente e reverencia o Senhor trajado de preto: Boa tarde, suponho que você seja o remetente da carta negra que chegou a nós, cujo seu nome é...

Sim, sou eu mesmo, O Regente de Loc Kaeren responde o homem " As informações que temos sobre este monstro é que ele devora quem se aproxima dos esgotos, ou arrasta para lá quando consegue sair, poucos viveram, e os que viveram apenas deliraram até morrerem dias depois com feridas horríveis, sobre a sua aparência, existem várias descrições, de um demônio escuro, outra que é envolto em fumaça negra e a última que me pareceu mais ridícula, um lagarto HAHAHAHA!"gargalhou ele.

"Frederick, pare de enrolar eles e os deixe fazer o seu trabalho, mas que merda, vamos foder essas putas logo, isso tá chato pra caralho" diz um rapaz de mesma idade que o homem, revelando seu nome.

"Paciência Maximilian, deixem os homens falarem" responde Frederick.

-Talvez não seja tanta loucura assim, as feridas que o senhor mencionou, como elas se pareciam? E as vitimas tinham sinais de envenenamento? Na verdade seria melhor se tivéssemos acesso a alguns corpos. Questiona Ufric

Eu não tive acesso aos corpos, fui apenas reportado pelos meus guardas, e foram todos enterrados para evitarem comentários desnecessários pela cidade, o que sei que foram envenenados e depois morreram horrorosamente.

Emma então pela primeira vez diz "Depois destas descrições, 800 coroas é o nosso preço"

"Tudo bem bela bruxa, se quiser nos fazer companhia depois que isso acabar, seria um tanto prazeroso, quem sabe" Olha ela da cabeça aos pés. Emma estendo a mão esquerda para aperta a do contratante: Pois bem caro Frederick fechamos com 800 coroas para cada bruxo, certo? Após finalizar o contrato podemos conversar!

"Certo, mas pense no convite com carinho, certo?" E ele aperta a mão enluvada normalmente, era uma mão normal enfiada numa luva. Então Galahad diz "Por quê um Herdeiro de uma cidade tão importante como Loc Kaeren trata o legado de sua família assim? Acho pouco improvável você não ter nenhum posicionamento político frente ao caos, principalmente quanto a Ordem."

"E quem disse que este é o legado da minha família?... Até mais bruxo" e os bruxos saíram da residência e seguiram pela mesma estrada de chão até chegar em um momento onde ela passa ser de tijolos de pedra e finalmente avistam a cidade que era a maior que eles tinham visto até agora em Kaedwen e entram nela, dezenas de pessoas circulando na rua e alguns os encaravam, outros os ignoravam, o local indiciado no mapa que foi entregue a eles era próximo da casa do intendente da cidade e enfim chegam a um alçapão de madeira maciça. Eles abrem e descem a pequena escada enferrujada e após pisarem no chão, o odor de podridão invade seus narizes, o local era escuro, pegajoso.

Ufric então sente que tem algo muito errado neste lugar, a gosma na parede não pertence ao esgoto, mas sim de alguma criatura muito grande que passou por ali, o cheiro era de saliva, fezes misturadas com sangue e veneno e logo a frente tem 7 afogadores mortais devorando algo, mas não consegue enxergar muito mais por estar realmente muito escuro no local onde estão, podendo tomar outro corredor a direita ou a esquerda, pois os afogadores estão no corredor central. Os bruxos então seguem para o corredor esquerdo que era mais estreito e ali era seco e seguiram tateando até chegarem em outra galeria com seis saídas, três para a esquerda, duas para a direita e uma maior pela central. O local estava lotado de esqueletos de homens, alguns com armaduras corroídas, outros com roupas velhas, algumas mulheres ainda em decomposição, todos envolto em uma gosma roxa. O odor era forte o suficiente para os bruxos entenderem que se tratava de veneno de algum animal grande o suficiente para cobrir todo o lugar.

Ufric então investiga as paredes ao redor e percebe escrituras EU IREI MATAR... DESGRAÇADO... seguidos de marcas de garras que quase arrancaram lascas da parede.

Galahad seguiu para a entrada de todos os corredores e percebeu que o central tinha marcas de algo que raspou nas paredes, algo grande e simétrico e viu que atrás dele tinha uma grande grade amassada e despedaçada, como se algo a arrancou e a arrastou até ali.

Raven se aproxima dos corpos e percebe que as armaduras dos corpos dos homens eram as mesmas dos da residência qual foi com seus companheiros, marcas de garras e dentes rasgaram parte da armadura e a espada ainda brilhante, a gosma roxa era só realmente a saliva de um monstro.

Emma apenas tapou o nariz pelo odor que a incomodava.

Os bruxos então seguem pelo maior corredor central e chegam em um local com uma entrada de ar no teto para a rua acima, onde a luz do sol fraco da tarde entrava, tinham pedaços de madeira retorcida no local, mastigadas por algo grande e a gosma roxa eram apenas em poucas partes do local, nas laterais da parede, os buracos das grades rachavam praticamente toda extensão da estrutura dali. Raven então decide mexer nas madeiras retorcidas para averiguar e encontra um diário velho e sujo entre as madeiras e percebe que são móveis destruídos e se percebeu que ali um dia foi uma cela de alguém, pelo tamanho, pela grade e os móveis e pega o diário.

Escritura do diário velho;

dia 07 de agosto

O desgraçado me jogou aqui, eu tenho que arranjar um jeito de sair, a qualquer custo... página gasta

dia 10 de agosto

Eu comecei a passar mal, não sei o que se sucede, não estou bem, o que está acontecendo comigo?... página rasgada

dia 15 de agosto

Minhas mãos estão estranhasm maosconsigo escrevernns

dia 25 de agosto

DESGRAÇADOOOOO, FOI ELE, FOI ELE, ME AMALDIÇOOU

O resto em branco

 

final do Livro

FOI FREDERICK, FOI ELE

A maldição de sangue, tudo pelo trono, tudo o que ele fez era pra me tirar de lá, ele tem que pagar, por seu sacrifício ou por seu sangue derramado, ele tem que pagar

página rabiscada

Raven lê tudo em voz alta para todos.

Galahad então usa seu sentido de bruxo tentar ouvir o que tem além da grade e apenas escuta as pessoas passando pela rua da cidade acima. Os bruxos então tomam o mesmo caminho de volta e saem pelo alçapão ouvindo um som de uma flauta de uma canção que alguns já tinham escutado outra vez, um senhor quase calvo, vestes simples de comerciante amarela e branca a tocava alegremente e ao ver os bruxos, ele logo parou e sorriu "Saudações bruxos, estão se aventurando em um caminho sem volta hein!"diz ele, era quase noite na cidade.

Ufric ao avistar o senhor tocando musica, limpa como pode a sujeira da roupa e vai em direção a ele -Bom tarde senhor! Desculpe incomodar mas eu e meus amigos estamos no meio de um contrato, poderia nos dizer algumas coisas, na verdade o senhor poderia nos contar uma história bem especifica?

Mas é claro bruxo, sempre é bom ajudar parceiros, afinal, nós somos comerciantes, eu vendo artefatos e vocês vendem seus serviços, e sim, contarei uma história de um homem, que tinha inveja de tudo o que seu consanguíneo possuía, mas não eram posses que ele queria na verdade, sim o que de fato ele era, tudo. Então um dia ele simplesmente enquanto o irmão dormia, o pegou dopado e o atirou no lugar mais profundo e escuro que tinha, o pobre homem que sempre teve tudo mas não tinha nada ainda lançou um encanto sobre ele que era para garantir que não saíssem nunca mais de lá, e desde então ele se encontra lá, em sofrimento contínuo sem poder controlar o que ele se tornou, mas lembrem se, todo comerciante tem seu preço, um dia nos veremos bruxos. Diz o senhor e sai andando.

Raven então após escutar o que o senhor disse tenta chamar sua atenção dizendo: Encontramos este diário lá dentro, ele fala sobre uma maldição de sangue que é algo que nós bruxos não temos conhecimento sobre, vejo que o "Senhor" sabe de muitas coisas, pode nos dizer como quebrar esta maldição?

Todos ouvem em seus ouvidos"Mas vocês já sabem, nem precisavam de mim para isso, boa sorte bruxos"

Os bruxos então retornam para a casa de campo, ao chegar lá, haviam vários cadáveres desmembrados e os soldados estavam quebrando tudo da casa, os demais convidados não se encontravam mais lá enquanto Frederick apenas observava tudo sorrindo, um último homem estava sendo posto sob um mesa de jardim e seria decapitado em breve. "Por favor senhor, isso não é necessário, pode ficar com a minha casa, faça o que quiser com ela, é apenas um imóvel"

"Você desrespeitou a mim e a meus homens com aquelas ofensas, ninguém se dirige assim, e isso é pago com a morte sua e de toda a sua linhagem, hoje, sua casa deixa de existir." diz Frederick

Ufric se aproxima do grupo e pela primeira vez toma uma postura mais série e firma a voz -Um momento Frederick! Não seria sábio derramar sangue inocente, principalmente você. Frederick olha para os bruxos perplexo com a presença deles ali e em pouco tempo.

"Ora!Ora! Bruxo, é melhor não se intrometer em um assunto que não é seu, acha que tenho medo de vocês?" ameaça Frederick

Raven após ver essa cena apenas olha friamente para Frederick e diz num tom ameaçador: Vamos conversar, AGORA. Comece soltando esse homem. Apontando para o homem que estava em cima da mesa.

"Certo, então se querem tanto ele livre, os desafio, se vencerem, ele será solto" puxa ele a espada em sua cintura e aponta para eles.

Olho para todos meus colegas bruxo por um tempo, procurando a afirmação nos olhares, abro um sorriso e puxo minha espada dizendo: Desafio aceito Senhor Frederick

Os três se posicionam no círculo de combate de mais cedo, Ufric lança seu Quen nele e em Raven que utiliza seu golpe duplo causando 400 de dano crítico de 2500 e Frederick rebate o golpe com a segunda espada e o desfere um chute o derrubando no chão e Ufric acerta o igni pelas costas dele, dando 102 de 2100. Ao cair no chão, Raven se enfurece, desfere um soco no chão e se levantando com toda força, enquanto Ufric encosta a mão na nuca dele e lança seu igni, o fazendo gritar, Raven então salta e desfere o sinal de Shadow diretamente no rosto de Frederick, ambos causando 1890 de 1998 e Frederick cai desacordado no chão.

Todos os guardas e capangas de Frederick vendo aquilo tudo ser feito com maestria, correm de medo dos bruxos com tamanho poder de execução de suas habilidades. Ufric então começa a contornar o corpo e olha para Raven -Acho que ganhamos, mas vamos ter que esperar o desgraçado acordar para ele abrir o bico.

Devemos tirar a luva dele, acho necessário confirmar nossa tese sobre o que aconteceu e então retira a luva, vendo uma marca, um símbolo que parecia uma nota musical traçada e que parecia pulsar, os medalhões dos bruxos vibraram.

Raven se levanta mesmo que tenha feito este incrivel ato, suas feições continuam a mesma, nenhum sinal de grandeza ou algo do tipo, apenas uma face calma prevalece e após alguns instantes digo: Primeiramente vamos amarra-lo e depois fazemos isso. Então ele é amarrado por uma corda encontrada ali para pendurar um corpo sem os braços e as pernas próximo deles. Raven tenta identificar o símbolo, mas ele não reconhece.

Ufric se abaixa, segura o pulso do homem e começa a analisar a marca, ao mesmo tempo ele puxa sua faca de caça da cintura, faz um pequeno corte um pouco abaixo de onde ficaria o pulso, pega um frasco vazio da sua cintura e começa a colocar o sangue que escorre da ferida, após encher um pouco o pequeno fraco, ele o tampa e mostra para seus companheiros -Se ele não quiser desfazer a maldição não há problema, agora só precisamos das palavras Balança o frasco -Agora vejamos essa marca. E então consegue ler o significado desta marca, que aparece, era uma maldição simples mas antiga que transforma o objeto dela em seu maior medo, e para quebrar esta maldição será necessário apenas o objeto do medo e o sangue ou a carne daquele que lançou desenhando este simbolo no local onde o transformado estiver e dizer as palavras consummatio timoris e ela será desfeita. E Ufric conta a seus companheiros do que se trata.

"Senhor Ufric, desenhe num papel este símbolo." pede Raven. Atendendo ao pedido de Raven , Ufric rasga um pedaço da túnica de Frederick e desenha o símbolo com a faca de caça.

 

Não sabemos qual é o medo dele, pode ser a prisao, pode ser o escuro ou ate mesmo Frederick. em todo caso vamos levar-ló conosco. Diz Emma. Os bruxos então seguem para o esgoto novamente, a cidade agora estava quase deserta, pois era tarde, e os bruxos agora apanhando tochas dos postes adentram os esgotos e seguem o caminho seguro até a grande galeria. Raven adentra a galeria na frente de todos e se depara com um lagarto enorme deitado no centro de aproximadamente uns 8 metros da cabeça a ponta da cauda, dormindo aparentemente, retorna e diz para todos ficarem em silencio e esperarem.

Ufric se ajoelha no lugar e com o dedo desenha o símbolo usando do próprio lodo do lugar para fazer o menos barulho possível, pega o frasco de sangue em sua cintura, o abre e o coloca no centro do circulo, apoia Frederick em seus braços e cuidadosamente o coloca dentro do símbolo, olha para a criatura, levanta os braços e fala em tom baixo

-Eu trago a ti o sangue que te amaldiçoou e com ele eu quebrarei seu martírio, a mesma figura que selou seu sofrimento agora te trará liberdade e aquilo que mais causa medo em ti agora servirá para lhe trazer paz, consummatio timoris. O grande lagarto ouve Ufric, se levanta e olha para ele e começa a correr em direção dele, é pego por alguma força invisível que o repele de forma poderosa e ele cai onde estava antes e seu corpo começa a se transformar e todos podem ver agora um homem muito parecido, quase identico a Frederick, todo sujo, começa a tossir e cospe algo roxo. Ele se levanta e vem cambaleando em direção deles novamente. "Eu quero... Matar... ELE!" grita o homem, mas Ufric o impede. Tudo acabou! Você está a salvo, vamos tira-lo daqui.

Se você o matar estará se tornando igual a ele, não vale o preço. Lembra Emma e o Homem olha para ela, reparando bem, as vestes de ambos são a mesma.

Tens razão moça, eu nem sei quem são, mas devo muito a vocês, vamos sair deste lugar amaldiçoado e os bruxos saem com os dois do esgoto e seguem em direção ao palácio, onde ele conta que seu nome é Gideon de Loc Kaeren e que possuem a gratidão e a aliança do reino com os bruxos e sempre serão bem vindos ao pequeno reino e cidade em Kaedwen, enquanto Frederick fora julgado e aprisionado pelo resto da vida.

FIM DA MISSÃO

MISSÃO CONCLUÍDA

GANHARAM 200 de Exp, Aliança com Loc Kaeren e 300 Coroas e Raven 5 cachos de uvas cura 70 de HP e 20 de MP 2 Carnes de Javali Assada cura 100 de HP

Emma,Raven,Ufric e Galahad e Orion ganham 25 pontos de carma

Bate-papo


Copyright    uCoz