Entrou como Convidado | Grupo "Convidados" RSS
Início se esse desejo fosse meu Meu perfil Sair
Formulário de Login

MINI GAMES

Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Três bruxos e um só desejo! serem selecionados para passarem por um teste de ervas especial onde eles desenvolverão habilidades psiquicas que podem os ajudar tanto em combates como em suas estratégias futuras.

Cada Bruxo participara do total de quatro arcos de testes insanos desenvolvidos pelos magos que no final de todos julgará qual ou quais desses bruxos são dignos de passar pelo novo teste.

Aqueles que perderem todas as suas vidas mágicas ou ultrapassarem o número de falhas aceitável será eliminado do teste,Já aqueles que passarem pelos testes gastando o mínimo de recurso possíveis serão bônificados tendo um teste mais acertivo e potente.

Aqueles que falharem ou irem mal irão receber uma dessas passivas(1-Aumento de % baixa em situação ocasional,2-passiva relacionada a defesa de forma fraca ,3-passiva interpretativa ,4 -passiva relacionada a um debuff especifico,5-passiva relacionado a drops especificos,6-passiva relacionada a alimentos)

Aqueles que forem bem(1-Passiva de aproveitamente de Loot,2-passiva de forja,3-passiva de controle de grupo de cenário ,4 -passiva combeira razoavel,5-passiva de resistencia avançada,6-passiva estratégica)

Aqueles que beirarem a perfeição:(1-Passiva de proteção superior,2-passiva de mestre alquimico ,3-passiva de ilusão e clonagem ,4 -passiva de pericia superior,5-passiva de auto sustain ,6-passiva Superior de dano )

❤Hp:2080

☯MP:3760

❤Hp:3524

☯MP:1810

❤Hp:1129

☯MP:2200

Vidas :❤❤❤

Ao perderem 25% de seu Hp perde uma(1803,1202,601)

Vidas :❤❤❤

Ao perderem 25% de seu Hp perde uma(2838 ,1892,946)

Vidas :❤❤

Ao perderem 25% de seu Hp perde uma(1226,817,408)

Esquivas:➤➤➤ Esquivas:➤➤ Esquivas:
Usos de Magias:✡

Usos de

Magias:✡✡✡✡

 

Usos de Magias:

 

Usos de Sentido Bruxo :♛♛

 

Usos de Sentido Bruxo :♛♛

 

Usos de Sentido Bruxo :♛

Usos de Pericias:⚅ ⚅ 

 

Usos de Pericias: Usos de Pericias:

Falhas

Restantes:☠☠☠

Falhas Restantes:☠☠☠ Falhas Restantes:☠☠☠

 

Nesse Primeiro Arco cada bruxo deve conseguir o Total de 30 Pontos de Matança de Monstros Individúalmente,Seguindo as seguintes REGRAS DE PONTUAÇÃO:

(Monstro Derrotado +15 Pontos, Aplicar mais de três Debuffs no Monstro +5 Pontos, Não repetir nenhuma Habilidade +15 Pontos, Batalha que ultrapassa 5 Turnos de Ataque do Bruxo -5 Pontos, Uso de Cura -5 Pontos, Ultrapassar do Uso de 2 Alquimias(Poções,Bombas,Óleos e Elixires) -5 Pontos.

Os Bruxos devem se direcionar ao quadro de imagem do Monstro que deseja enfrentar e após o derrotar seus pontos serão anotados pelos Grandes Magos.

Cada Bruxo ira rolar iniciativa para definir quem escolhe o seu alvo primeiro(Os Alvos não podem ser repetidos)

Orion então escolhe o Nevuloso como seu primeiro oponente,e parte com seu Spark Superior em direção deles atingindo seu Clone causando 2350/3500 e atingindo o Nevuloso original com  2350/10.000 paralizando eles, quebrando seus ataques,esquivas e criticos,Orion lança seu Spark em direção dos Nevolosos os mantendo paralizados ainda  destruindo o clone dele e causando mais 2100/7650, Orion então aproveitando os Nevulosos lança seu Igni em direção dos nevulosos ainda paralizados tirando mais 3150/7650,Orion usa sua Lâmina Eterea batizada pelo Spark Superior e ataca com seu Ataque Duplo o nevoloso causando nele um dano de 950/4500 o deixando paralizando mais ainda... e em seguida Orion vai de Aard tirando mais 2300/3550,Orion lança seu Yrden no Nevuloso que morre passivamente com seu dano avançado, +30 PONTOS. Orion então guarda em sua bag 2 Corações de Monstro e aguarda seus parceiros

Dismas então escolhe a Aracna Venenosa e já lança seu Sinal Fosforo Branco nelas buscando criar uma bomba cheia de debuffs nela mas sem sucesso,A Aracna Venenosa lança seu Ácido em direção de Dismas mas acerta de raspão tirando apenas 50 de sua vida,Dismas lança sua Bomba Astral tirando 400/3000 da Armadura da Aracna Venenosa e atordoando ela,Dismas então Lança sua Bomba Sonho do Dragão seguido de um Ataque Duplo causando 3040/2600 destruindo sua Armadura de Veneno pegando  5 Turnos de Envenenamento,A Aracna Venenosa lança seu Ácido em direção de Dismas mas dessa vez erra,Dismas ataca a Aracana Venenosa com seu Combo Cruzado tirando 1144/6000 de sua vida e perdendo logo após 250 por envenenamento,A Aracna Venenosa lança seu ácido em Dismas o atingindo tirando mais 150 de sua vida,Dismas lança sua Bomba Dragão Dançante tirando mais 2000/4856 da vida dela,A Aracna Venenosa lança seu ácido em Dismas o atingindo tirando mais 150 de sua vida,Dismas usa sua Oportunidade usando Bomba do Dragão dançante junto da Sonho do Dragão eliminando a Aracna Venenosa. +20 PONTOS. e guarda em sua Bag Mutagênico de Aracna Venenosa(A)

Dismas então se prepara para enfrentar mais um inimigo e vai no Ciclope,Dismas avança em direção do Ciclope com seu Ataque Duplo tirando 1344/1000 da armadura do Ciclope a destruindo e em seguida Lança sua Bomba Astral tirando 600/3000 do Ciclope e o Atordoando,Dismas avança com Seu Combo Cruzado seguindo de um Combo do Bruxo tirando o total de 1736/2400,O Ciclope atinge Dismas com seu Super Murro mas de raspão tirando 200 de sua vida,Dismas usa um Aqua em si para se curar e finaliza o Ciclope com seu Ataque de Espada +30 PONTOS guarda em sua Bag Mutagênico de Ciclope(A) e avança juntos dos outros.

e Ufric enfrenta o Grifo, O Grifo avança então em direção de Ufric com seu voo razante mas Ufric prontamente se esquiva,Ufric lança seu Sinal Aard em direção do Grifo o derrubando com um dano de 1500/8000 a deixando em estado de finalização(d13 no d20),Ufric lança seu Sinal Shadow em direção do Grifo e o finaliza diretamente. +30 PONTOS. Ufric pega o Mutagênico de Grifo(A) e aguarda seus parceiros

Neste Segundo Arco cada Bruxo terá que por meio de pistas e detalhes investigativos saber que Monstro ira enfrentar e se preparar perfeitamente para esse CombateNÃO PODENDO USAR  O SENTIDO PARA REVELAR O INIMIGO,PODE APENAS DIRECIONAR A UM FOCO DE INVESTIGAÇÃO,PEGADAS,CHEIRO,MARCAS E ETC(Quanto mais preparado estiver na hora da batalha PARA ENFRENTAR ESSE INIMIGO ESPECÍFICO mais nerfado estará o inimigo)

 Orion chega a um campo de plantações próximo a diversas montanhas onde dezenas de soldados fortementente armados foi morto por algum monstro ,ele percebeu marca de grandes garras afiadas e mordidas fatais que arrancaram pedaços e haviam várias glandulas venenosas nas mordidas perto do corpo onde todos morreram havia um ninho com um ovo ali,e Orion tinha a certeza que o inimigo seria encontrado na montanha e então deveria achar um jeito de tentar o identificar e preparar os melhores recursos para o enfrentar.

Orion reflete por alguns momentos, olhando cada fato encontrado, sabia quais eram os monstros que poderiam viver nas montanhas, e o único que tinha glandulas venenosas era o Basilisco. 

Sabia que o animal não abandonaria seu ninho com o ovo, portanto iria montar a base nela. 

Combinando com cutelo, que se o ajudasse pagaria 3 doses para ele de qualquer coisa que queria. E confirmado pelo anão.

Passou em seu machado o óleo de draconideo. E tomou uma poção do papa figo e pegou uma bomba comeia superior.

Ficamos esperando, eu de um lado e cutelo de outro. Abaixados em um arbusto. No momento que o Basilisco se aproximou, Orion jogou a bomba, atingindo o monstro em cheio e o fazendo cair do céu. Tomando o dano da bomba e da queda. 

Cutelo então partiu com seu machado em punhos, aproveitando a queda e desferiu um golpe em seu pescoço. 

Enquanto isso Orion brandiu sua espada, aproveitando a entrada de cutelo para enfiar a lâmina de prata pela cabeça do monstro

Cutelo então pulou em cima do Basilisco já ferido e atacou sua cabeça com seu Machadão tirando mais 2405/3500, Orion então com seu Ataque Duplo e tira mais 525/1095 de sua vida,o Basilisco então ataca Orion tirando 50 de seu Hp,Cutelo então finaliza o Basilisco com mais 677 de dano.

Orion então ganhou dos Magos 92 Pts

Dismas chegou a uma floresta bem isolada dos vilarejos movimentados,onde encontrou um soldado morto basicamente esmagado por quatro patas bem pesadas e com seus olhos queimados ,e havia por perto também indicios de pelo de um monstro,e então deveria achar um jeito de tentar o identificar e preparar os melhores recursos para o enfrentar. Dismas ao perceber que o monstro possuía um grande peso e conseguia "queimar" os olhos , que poderia ser associado a sua hipnose , então Dismas acreditou ser um demónio. Então se prepara para tal com óleo de relicto em sua espada e com bombas samum e de fungo de demónio e com um quen em seu corpo o rastreio até sua caverna um lugar bem fechado e começo a lançar as bombas samum e fungo de demónio dentro da caverna já que era um lugar fechado o que amplificaria o som das bombas e saio de dentro dela e fico em cima da caverna caindo em cima dele quando sair da caverna tirando 1700/4000 de sua vida,o Demônio atinge Dismas tirando 80 de sua vida de raspão, Dismas ataca com seu Combo Cruzado tirando mais 1450/2300, o Demônio avança em direção de Dismas com seu ataque esmagador e Dismas se esquiva,Dismas então finaliza o Demônio com seu Combo do Urso

Dismas então ganhou dos Magos 85 Pts

 Ufric chegou a um vilarejo bem pobre e fedendo a sangue pois disseram para o bruxo que ali vivia matadores de aluguel e era um local onde ninguém se atrevia a ir, Ufric encontrou ali no chão cerca de três homens amarrados por guardas pois estavam fora de sua conciência suando frio,tremendo e com suas pupilas dilatadas olhando sem rumo e rasgando suas próprias peles e Ufric não encontrava nenhuma marca de ataque nos homens,nada de cheiro,sangue ou pegadas,e então deveria achar um jeito de tentar o identificar e preparar os melhores recursos para o enfrentar.

Ufric então começa investigar focando  em cargas de magia e sinais de atividade demoníaca e espectral,ele viu forte indicios de possessão nos corpos dos homens e nenhum rastro de pó espectral ou qualquer coisa. 

Ufric após analisar a situação, percebe que seu oponente provavelmente será um Hym, então ele começa a juntar pedaços de madeira, galhos, e tochas e começa a espalha-los pela área mais aberta e mantendo a mesma distância uns dos outros. Ele fala para os soldados aguardarem naquele local juntos com os prisioneiros até a noite em seguida pega os atormentados e os coloca no centro da área que preparou. Ufric prepara um Óleo de Espectro e espalha por sua espada de prata, ele então medita e espera até anoitecer, quando anoitece ele fala para os soldados irem embora e deixarem os atormentados ali no centro mesmo, em seguida acende todas as tochas e fogueiras, gasta um Quen em seu corpo e um Yrden no chão, Ufric então ao ver o Hym em sua forma espectral ataca o Hym com seu ataque Duplo tirando 282/4500, O Hym então quebra o Quen de Ufric tirando ainda 201 de dano e refletindo 250 de volta ao Hym o deixando com 3968, Ufric usa seu Lumus em direção do Hym tirando 2600/3968 de sua vida com um dano critico,o Hym avança fatalmente em direção de Ufric que se esquiva, e Ufric então finaliza o Hym com seu Igni tirando mais 2300 de sua vida conseguindo derrotar o Hym.

Ufric então ganhou dos Magos 95 Pts

Nesse Terceiro Arco os bruxos devem provar que estão preparados para qualquer situação de combate e deverão lutar contra uma dessas cenas que remete a um adversário QUE NÃO É O ESPERADO PELO BRUXO NA HORA QUE ESCOLHE,MAS SIM SERÁ UM OPONENTE MUITO CONHECIDO,CUIDADO COM SUAS ESCOLHAS POIS PODE ACABAR ENFRENTANDO UM OPONENTE MUITO FORTE PARA VOCÊ OU QUE NÃO CONSIGA DURAR OS 3 TURNOS MINIMOS

e terão que seguir a batalha nesse ritmo repetidamente GOLPE DE ESPADA,SINAL,ALQUIMIA(Sem tempo de recarga,limite de usos alquimcios e gastos dessa vez,podendo usar itens que estão tanto no deposíto como na bag,na falta de Alquimia os Magos emprestam uma Bomba de Dano e uma poção ao custo de 1      )

Cada Bruxo ira rolar iniciativa para definir quem escolhe o seu alvo primeiro(Os Alvos não podem ser repetidos)

Dismas então vai na imagem do Urso e então aparece um étéreo de Zukko  no campo de batalha para ele enfrentar, Dismas dara o primeiro movimento e avança com seu ataque base em direção de Zukko que se esquiva,Zukko lança seu Sinal Aard em direção de Dismas tirando 133/3705 o atordoando,Zukko lança seu Sinal Shadow em Dismas tirando mais 48 da vida de Dismas, Dismas usa seu Sinal Barreira de Choque,Zukko usa seu Sinal do Alquimista parando na barreira de choque de Dismas,Dismas lança sua Bomba Negra nele e sai desse combate com sucesso.

 

Orion vai na imagem do Oldman e aparece um étereo de Morvim no campo de batalha,Orion dara o primeiro movimento batendo com sua espada de prata nele tirando 150/465, Morvim ataca Orion com seu Cataclisma Infernal causando 152 de dano em sua vida,Orion usa seu Sinal Quen para se proteger,Morvim lança seu Sinal Igni em direção de Orion tirando 123 de sua vida,Orion bebe sua poção andorinha e sai desse combate com sucesso.

 

Ufric vai na imagem de Geralt com Yennefer transando e aparece um étereo de Galahad então para ele enfrentar, A Cópia de Galahad ira dar o primeiro ataque e Lança seu Arcadius em Ufric que usa sua última esquiva,Ufric bate com sua espada em Galahad tirando 70/765 de sua vida ,Galahad usa seu Sinal Spark em direção de Ufric que se ve obrigado a usar um teletransporte,Ufric se protege de Quen,Galahad lança seu Sinal Igni em Ufric destruindo seu Quen e ainda lhe causando 305 de dano na vida de Ufric,Ufric toma sua poção andorinha e sai desse combate com sucesso.

 

 

 

 

Nesse Último Arco os Bruxos enfim se unem para um trabalho em equipe tendo que sair de diversas situações e cenários que não foram feitos para um bruxo...

Cada Bruxo deve escolher um cenário baseado na figura do enigma,e os três juntos terão que passar pelos três cenários escolhidos, Os Bruxos escolhem então a imagem do dragão dourado,,a imagem de uma Ruína Élfica e a Imagem do pesadelo no sonho.

1-DRAGÃO DOURADO.

Os Bruxos então aparecem em cima de ruinas que logo a frente avistavam reino de Anões forjando,craftando,bebendo e lutando era taverna,salões de jogos e arenas de combate por toda a parte, do outro lado um campo de força separava o outro mundo vizinho um grande lindo e extenso campo esverdeado cheio com castelos e casas de arquiteturas magnificas e muitas e muitas montanhas,Eis que um grande sopro magico começa a empurrar os bruxos ,Orion é empurrado para o Reino dos campos esverdeados ficando ao lado do time dos Dragões, enquanto Dismas e Ufric são assoprados ao Reino dos anões.

E Uma Grande Guerra estava para começar! os Anões em situação economica desfavorável estão completamentes certos em seus pensamentos de bárbaros e turrões de invadirem o reino vizinho em busca de ouro! 

Ufric ao ver que a situação estava esquentando fica a frente do grupo ao lado de Dismas e erguendo as mãos

-Senhores! Senhores! Por favor me escutem, eu sou um bruxo da escola do Grifo, chamo-me Ufric e é importante dizer senhores, isso é loucura, eu entendo que as questões financeiras apertam, eu sou um bruxo e conheço isso, porem riquezas vocês não encontraram lá, seus ancestrais e seu povo estão em Kaedwen e sabemos bem que minérios e joias são encontrados apenas em cavernas, essa história que dragões reúnem riquezas é mentira! Baboseiras que vem de príncipes sonhando com uma glória que não vira, se atacarem vocês só encontrarão a morte e a ruina, em troca de nada, vencer um dragão é impossível.
A pouco tempo ajudei um anão chamado El Frazino, ele foi injustiçado e o ajudei a ser justificado, poderia apenas tê-lo abandonado, mas o ajudei pois sei quando algo é errado e só resultado em tristeza, e essa é uma situação, lá não encontraram riquezas, então desistam dessa ideia e vamos beber! 
apelando com seu carisma para um bom convencimento social, Os Anões então param para ouvir o Bruxo que tinha um bom ponto e razão,mas questionam então Dismas , "e esse outro bruxo ai,também já ajudou anões? quero saber dele então que outra maneira temos então de conseguir riquezas?"

Dismas dá um passo a frente e começa a falar-com toda certeza já ajudei , inclusive recentemente salvei a vida do famoso anão Ronnin de Varsalles que produziu grandes equipamentos como a armadura do rei aflair e a respeito das riquezas vocês poderiam criar uma rede de forja um grupo mineraria enquanto outro grupo forjaria com os minérios minerados já que são anões não será um grande desafio forjar incríveis equipamentos também posso falar sobre bons locais para estabelecerem essa rede de produção como Nilfgarden ou Edengard que carecem de bons equipamentos.

Os Anões respondem "Hm..não conhecemos nenhum desses reinos que disse,mas não queremos mais trabalho escravo de mineirar! só vamos considerar sua opnião pois citou o grande Versalles ele é um Anão de respeito e indole que também vai atrás de riquezas ,mas se você o conhece e o ajudou e esta dizendo para não atacarmos o outro reino então faremos assim por enquanto..."

Enquanto isso Orion ouvia dragões em forma humana dizendo "Estão vendo aqueles tolos desprovidos de tamanho armados com aqueles machados achando que podem nos ferir?que primários eles..., a violência nunca é a chave para nada,mas nada me faz pensar que essa raça inferior merece um pingo de benevolência e empatia,o que me diz bruxo?o que acha dessa raçã nanica?

''Bom, eu não ia me meter em vossos assuntos, caros senhores. Mas já que me passaram a palavra. Normalmente anões não agem assim, é claro, são impulsivos. Mas normalmente tem bom coração. Acredito que devem estar passando por alguma dificuldade, caros senhores. Seria sábio ajuda-los? Acredito que poderiam apenas agracia-los em não dizima-los agora mesmo. 

Porém meus caros, dois companheiros bruxos, estão lá daquele lado. Um deles, acredito que conseguiria fazê-los mudar de ideia. E ver uma outra saida para tudo isso. E notar que seria uma investida insiginificante contra vos''

"Fala bonito bruxo,pode até ter semantica o que nos falou,mas não temos a menor intenção de ajudar ou dividir nossas riquezas com aquela raça inferior agressiva,e se invadirem não seremos piedosos então torço pelos seus amigos bruxos. respondeu um dos dragões.

2-RUÍNA ELFICA

Os Bruxos então encontram o segundo cenário do desafio onde encontram uma Ruína Élfica cheia de segredos e enigmas onde terão que conseguir chegar no topo dela.

Primeiro Andar dos Desafios- Orion e Ufric tem que rapidamente acharem a saida de um cenário que começa a se afundar em água pela metade já, onde no chão havia três botões que só se ativariam se algo o mantesse pressionado com o peso, um de passáro , outro de Tartaruga e outro de torre, observando nas laterais do local onde estavam havia uma estatua de gargula bem pesada,bombas de efeito moral espalhadas pelo chão,uma poção misteriosa com cheiro de veneno ali jogada, corda, pedaços de madeira e lanças afiadas, os bruxos deveriam achar um jeito de fazer toda essa água sumir

SUCESSO:Orion e Ufric empurram a estatua da Gargula unindo suas forças até o botão do passaro, com o peso da estatua lá uma corrente de ar surge reduzindo o volume da água e os impulsionando para o terceiro andar de vez.

Segundo Andar dos Desafios-Dismas esta lutando contra o tempo ele tem que quebrar as estatuas de Golens na ordem certa ,caso ele erre os golens irão acordar e batalhar! ali havia um Golem Azul,Outro Vermelho,Outro Roxo, Outro Verde, Outro Dourado e Outro Negro, no cenário havia uma alavanca que despencaria algo bem pesado com um feixe de luz em cima do que Dismas empurrasse em baixo, havia também um lança chamas, um Machado de Mineração,e Uma Lança de Dimeritio, duas Estatuas tinham que ficar ali intactas! Dismas então tenta compreender o enigma e então se lembra que magias são relacionadas a cor roxa, e que o machado de mineração serve para quebrar algo de bronze,prata ou ouro.

Dismas então quebra a dourada com o machado de mineração,quebra a azul com o feixe de luz, quebra a vermelha com o lança chamas e quebra a roxa com a lança de dimeritio

Terceiro Andar dos Desafios-  Orion e Ufric tem que pisarem na ordem certa no chão feito de simbolos seguindo o seguinte enigma "Aqui o tempo e o clima não flui como no mundo normal e os indignos irão ser expulsos ao mostrarem que tem conhecimentos futéis"  eram uma sequencia de cinco passos podendo repetir a pisada em um mesmo local quantas vezes quiser e todos os pisos tinham os mesmos pisos ( Sol,Lua,Núvem,Fogo,Planta,Dragão,Torre,Cavalo) Exemplo Cavalo,Cavalo,Torre,Cavalo,Torre, Orion então decide com Ufric pisarem em Lua,Sol,Lua,Sol,Lua e os bruxos conseguem novamente vencer seu desafio e vão para o último desafio.

3-PESADELOS?

Os Bruxos então caem em um mundo de Súcubos,onde ao verem Orion algumas ficam um pouco hostís pois ele já havia matado uma,mas ao mesmo tempo salvou ela, porém Dismas tinha uma boa reputação com a Súcubo conseguiu fazer com que os bruxos saissem do local sem batalhas.

FIM DE RAID-RAID CONCLUÍDA COM SUCESSO!

Bate-papo


Copyright    uCoz