UM PRESENTE DE DESPEDIDA(ATUALIZE A PÁGINA A CADA 2,3,5 MINUTOS...)
Amduat antes de morrer deixou uma carta magica dentro de sua armadura com uma localização de uma Ruina desconhecida para ele explorar.
Orion | PASSIVAS | |
LEVEL Orion:24 |
Imune a Bomba de Dimeritio |
|
❤Hp:55 |
||
☯MP:860 |
||
Velocidades: 365 |
ϟVIGOR:5 |
|
Indice de Cores: Narrativa,Batalhas e Acontecimentos Importantes,Drops,Resultado de Rolagem de dados,Dialogos destacados, |
Após voltar de uma aventura desgastante que testou sua paciência e ainda custou a morte de alguém que o adimirava, Orion voltou para Kaer Morhen para dar um trato em sua armadura, mas nisso quando tirou sua armadura percebeu uma coisa diferente nela, tinha um tipo de escrita élfica perto de seu bolso o que despertou logo sua atenção e curiosidade.
Orion então começou a decifrar as escritas em sua armadura para tentar entender o que isso significava "Caro Orion Lisandro recentemente começou a desconfiar de mim e de meus planos e colocou ladinos dele para me seguir, Lisandro é um cara muito perigoso e ardiloso então tentarei o manter longe de nosso objetivo o quanto eu puder,mas creio que não terei mais tanto tempo assim é muito difícil esconder algo dele e principalmente de Darko que tem o poder de entrar em nossa mente,então vou deixar essa escrita em sua armadura pois sei que você ira a perceber e decifrar,nela eu passarei todas as coordenadas para chegar até o meu esconderijo,por favor certifique se de que não á ninguém o seguindo e não confie isso a ninguém, muito menos a seus colegas bruxos pois eles não entenderiam a minha causa,e se por acaso quando você ler essa escrita eu não tiver mais por aqui,eu desejo que você cuide de minha ruina como fosse sua, a proteja e a mantenha em segredo e tome as decisões certas daqui para frente, obs: a ruina esta cheia de armadilhas magicas e constructos".
Orion então se atentou a todos detalhes deixados por Amduat nessa escrita e pensou "Se ele deixou esse legado com toda certeza deve ser muito importante,devo tomar muito cuidado" e então esperou todos da fortaleza irem dormir para então sair de lá na madrugada o mais despercebido possível.
Orion então desceu da fortaleza sentido vilarejo ao sul para parar em um estábulo e alugar um cavalo,e com sua pena e pergaminho no mão escreveu -Bom dia Senhor,posso dar uma olhada em seus cavalos? disse Orion, o Dono do Estabulo pegou o pergaminho leu, e respondeu com um largo sorriso no rosto:- Com toda certeza mestre bruxo fique a vontade.
Orion então analisou bem os cavalos e escreveu em seu pergaminho -Estou precisando de um cavalo bem rápido e discreto,qual o senhor me indica? ,o Dono do estabulo então pegou o pergaminho leu e respondeu -Ah...eu sei exatamente do que o senhor esta precisando então mestre bruxo, e então aponta para uma égua branca ali dizendo :-Essa é a Brisa, eu a chamo assim pois ela nem parece que faz barulho quando anda,é uma belezura não é? ,Orion então da um sorriso e acena positivamente com sua cabeça e escreve em seu pergaminho -Sim uma maravilha com certeza,e quando esta saindo o aluguel dela?, -para você mestre bruxo faço 30tinha só pela sua simpatia, e porque acho que a Brisa gostou de você ein respondeu o Dono de Estabulo vendo Brisa lamber Orion.
Orion então sorrindo pega 30 moedas de seu bolso e entrega para o dono do estabulo apertando sua mão e o agradecendo pelo negócio enquanto monta em Brisa.
Orion então antes de partir para sua jornada desafiadora em busca das Ruinas de Amduat decide fazer uma parada no Centro de Kaedwen,ele deixa a brisa perto de uma árvore com grama fresca e água e se dirige aos comerciantes mostrando suas pedras preciosas, logo o primeiro comerciante já arregalou seus olhos e quis fazer négocio,Orion então vendeu suas pedras preciosas tendo a Jade muito valorizada,e desembolsou 280 Coroas.
Orion então após esvaziar sua bag voltou ao recanto onde deixou Brisa,fez um carinho,montou nela e partiu seguindo as coordenadas de Amduat sempre atendo ao seu redor procurando os caminhos mais discretos possíveis.
Orion então seguiu em direção de uma floresta ao leste onde não teve nenhum problema no caminho, a floresta estava vázia de feras e ainda deu para Orion parar para coletar uma fruta (1 Maçã Suculenta 40 de Hp),Orion então seguiu sentido um armazém abandonado proximo a pantanos onde ali tinha uma Bruxa Áquatica e cerca de 5 Afogadores,mas brisa não conseguiu passar pelos monstros e se assustou correndo para trás e derrubando Orion que perdeu 10 de Hp na queda, Orion então se levanta usa um Axii para acalmar Brisa, e já casta um Quen em seu corpo indo em direção dos monstros para os eliminar.
Orion já chega Lançando seu Spark em direção dos alvos causando um belo dano critico de 1000 em todos eles o que já eliminou os afogadores, e paralizou a bruxa aquatica e ainda diminui o seu ataque,Orion então lançou seu Sinal Ice na Bruxa Aquatica tirando mais 850 de sua vida e viu a bruxa o contra atacar tentando o cegar mas parando em seu quen causando apenas um dano de 126 em Orion que logo após já a finaliza com seu Ataque Duplo cortando sua cabeça,Orion arrancou o Couro da Bruxa Áquatica e voltou para sua égua.
Orion então atravessou o Pantano e o armazem abandonado onde fugiu com sua egua de um grupo de endriugas, e passou por um vilarejo abandonado que tinha apenas um moinho gigante ali, Orion então seguiu em frente passando por alguns campos de terra quando sentiu uma sensação estranha de como se tivesse algo ou alguém o seguindo,Orion então muito atento conseguiu perceber uma Bomba sendo jogada em sua direção e esquivou dela fazendo uma manobra com a Brisa,porém foi o suficiente para assutar Brisa que correu para trás e novamente derrubou Orion que perdeu 10 de vida na queda e teve que ir acalmar a egua com seu Axii, Orion então castou seu quen novamente,comeu alguns peixes crus(7) de sua bag ,lançou seu Yrden no campo de batalha por segurança,e esperou o inimigo aparecer para resolver isso de uma vez.
Eis que um Soldado com um elmo e armadura rouxa cavalgando em um cavalo negro aparece e arremessa bombas de dimeritio em Orion dizendo "Hahaha! agora te peguei bruxo imundo!! você não vai para lugar nenhum! não comigo aqui hahah, SEU FIM CHEEEGOU !"
Orion então que não é burro nem nada fez o Soldado da Ordem acreditar que estava em vantagem e deixou ele se aproximar para dar a sua ação, o Soldado então todo confiante e determinado puxou sua lâmina e correu em direção de Orion para o atacar "HAHAHA, VAI ACEITAR A MORTE MESMO BRUXO?! SABIA ESCOLHA! VAI RE ENCONTRAR SEU AMIGUINHO ELFOO!" e então quando o Soldado chegou perto de o atingir Orion apenas lançou um Sinal Spark na cara do Soldado que ficou com uma reação de apavorado dizendo " O QUE? ISSO NÃO É POSSÍVEL!! CO..CO..COMO?" recebendo 883 de dano e ainda sendo paralizado,Orion então apenas sorriu para o Soldado e o queimou vivo com seu Igni o eliminando ali de uma vez.
Orion então antes de voltar para Brisa deu uma checada no local para ver se não havia mais soldados escondidos por lá,Mas parecia que a barra estava limpa dessa vez,Orion então seguiu sua jornada já bem perto de seu destino final.
Orion então cavalgou e cavalgou subindo montanhas,e no alto de uma delas já era seu destino final, Orion então amarrou Brisa ali perto e começou a procurar as Ruinas vendo apenas árvores,terra e mais montanhas a sua frente,mas de primeira vista Orion não percebe nada que pudesse ser uma ruina por lá,como não conseguiu acessar a ruina do jeito mais fácil Orion decide usar seu Yrden por ali,pois caso haja alguma ilusão ou armadilha mágica de certo seria revelado,eis então que seu Sinal Yrden revela uma ilusão se desfazendo e surgindo a entrada de uma caverna.
Orion então logo ao entrar na Caverna já ve um Desafio a sua frente, haviam 4 Gargulas ali totalmente desalinhadas em cada ponta com uma enorme poça de água fervendo capaz de derreter até aço a frente delas(1-Olhando para a entrada da caverna, 2- Olhando para a parede da Caverna,3- Olhando para o poço de água fervendo a sua frente, 4-Olhando para a entrada da caverna também),com uma escritura em hieroglifo em élfico ali na parede, por sorte Orion sabia ler em élfico para pelo menos conseguir traduzir as letras: ES JÁ GOHCEU ÉAT IAUQ IAV UGFRI OD OGOF?
Orion então após um tempo raciocinando pensa "Hm... acho que é Se já chegou até aqui vai fugir do fogo?" e gira as gargulas para que todas encarassem a agua fervecente,e então ele ve a água toda ser chupada fazendo um grande estrondo e subindo uma estátua gigante do deus BRAGI com as mãos estendidas em direção de Orion.
Orion então sobe nãs mãos da estatua e começa descer para o andar inferior da Ruina, logo ao descer Orion começa a escutar passos pesados se aproximarem e usa seu sentido de bruxo para tentar descobrir do que se tratava,e percebeu então que um Golem se aproximava para tentar o matar.
Orion então já com Quen em seu corpo prepara o campo de batalha com seu Yrden e logo que o Golem se aproxima lança seu Sinal Spark atingindo em cheio o Golem tirando 900 de sua vida e reduzindo seu ataque,O Golem então atinge um socão em cheio em Orion que o empurra para longe e tira 66 de sua vida quebrando seu Quen, Orion então reforça seu Quen novamente, e lança um Igni no Golem tirando 890 de sua vida,O Golem então atinge Orion em cheio com toda sua Força conseguindo atravessar seu Quen e o atordoando ainda além de tirar 250 de sua vida e já da outra pancada em Orion antes dele conseguir se levantar quebrando seu quen e causando 130 de dano,Orion então coloca novamente seu Quen enquanto come os 8 Peixes Crus que lhe sobrou e contra ataca com seu Spark que alem de causar mais 900 de dano no golem anula todo seu dano de seu proximo golpe, o Golem então atinge Orion sem lhe causar algum dano nem quebrar seu Quen, e Orion então enfim consegue finalizar o Golem com seu Sinal Igni.
Orion então respira fundo após esse combate complicado e segue para a passagem que se abriu com o Golem derrotado.
Orion então chega no que parece uma mistura de Sala com Laboratório ali tinham lindos quadros de Amduat na parede(Um dele bebendo vinho com Lisandro em outro mundo, Outro dele sendo coroado rei de alguma coisa, outro dele sentado na biblioteca estudando,e no último ele estava enterrando alguém) , mais a frente emcima de uma mesa de barro também havia algumas anotações escritas em élfico, olhando para o centro havia um tipo de bugiganga que exalava um aroma verde no ar com cheiro de enxofre e mercurio, atrás de onde estava Orion havia emcima de um sofá uma especie de bola de cristal, e no fim da sala uma estante cheia de livros em élficos, no mais havia na parede o seguinte hieloglifo em élfico que Orion traduziu " A MEBLÇRANA AISM TEOFR RASE PREMES A PORSEPSAT".
Orion então para um pouco para refletir e pensa "Hm...só pode ser : A LEMBRANÇA MAIS FORTE SERA SEMPRE A RESPOSTA", Orion então até tem uma idéia em sua cabeça de qual quadro deve ser a resposta,mas antes da uma boa vasculhada em tudo que tem nessa sala que ficou praticamente como sua herança.
Orion então da uma folheada nas anotações de Amduat : 1- Já vasculhei todas as cavernas e ruinas do norte mas ainda não encontrei a chave que as escrituras dizem "No Buraco mais fundo da terra ira a encontrar",2- Enfim estou em vantagem e posso proteger a caixa pois aquela Feiticeira maravilhosa conseguiu encontrar para mim em Edengard,sinto que dias maravilhosos irão chegar e tudo estara bem protegido e a salvo com a nova equipe que estou formando,tenho agora feiticeira,bruxo,elfo e até um senhor bem peculiar no meu time,3-Tentei entrar no portal que consegui acesso em Callejan mas o clima de la é muito destrutivo até para mim,não faço ideia do que tem ali mas sei que a muita magia e tenho certeza que tem outra chave ali ,4-Já foram 317 tentativas de fazer essa poção que ficamos imune a qualquer tipo de magia mental ou detecção magica,mas nunca consigo descobrir que ingrediente verde brilhoso que não nasce perto do sol é esse que falta" , 5-lembrente: para eu acessar meu depósito secreto tenho que escolher o Deus Nórdico que mais admiro para ler e 6-A Feiticeira disse que só preciso esfregar três vezes na bola de cristal para o Golem renascer.
Orion então após ler todas as anotações pensa "Eu Herdei foi é trabalho dele isso sim..." e da uma leve gargalhada enquanto se dirige até a estande de livros para procurar um livro que cite Bragi,Orion então acha o tal livro puxa ele e uma passagem se abre, e ali dentro tinha um Livro de Habilidades da Magia Encantus Momentus e um Elmo Mágico com uma Aura Verde o contornando.
Orion então pega o Livro e Elmo que ficaram de herança de Amduat junto com a Caverna, e após já ficar ciente de todos trabalhos pendentes dele e saber que a Bola de Cristal é apenas para controlar o Golem, Orion então pressupoe que faltava apenas ver o que tinha atrás do quadro certo que era o enigma, e então sentou no sofa enquanto pensava bem em sua decisão,Orion então decide puxar o quadro de Amduat estudando na biblioteca e assim que puxa o quadro é surpreendido com uma Descarga de Magia muito forte que explode em seu corpo o lançando para longe e tirando 90% de sua vida, Orion então muito assustado se levanta todo ferido.
Orion então estava muito fraco para tentar novamente e apagou no sofa ali mesmo para um longo cochilo aonde seria sua nova moradia daqui para frente,sem ter pretensão de voltar para Kaer Morhen
FIM DE MISSÃO
MISSÃO CONCLUIDA COM SUCESSO.