Entrou como Convidado | Grupo "Convidados" RSS
Início bibliotecariododemonio Meu perfil Sair
Formulário de Login

MINI GAMES

Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

O BIBLIOTECARIO DO DEMÔNIO

Um Poderoso Mago que era vigiado e estudado pelos poderosos que viveu aprisionado por eras em uma prisão castelo em Hornville escapou,e esse mago após ser encontrado matou dezenas de soldados e desapareceu, a realeza de Hornville convoca bruxos para investigarem o ocorrido e darem uma resolução

Raven e Galahad voltavam com Baldor até a Fortaleza e ao chegarem se depararam com uma cena devastadora a fortaleza estava totalmente destruida, e ali estava Geralt junto de Lambert em pé com feições mistas entre seriedade e tristeza,com Emma e Ufric logo ao lado deles, Raven ,Baldor e Galahad ficavam questionando assustados o que tinha acontecido ali,mas Geralt apenas respondeu "Tenho péssimas noticias para dar , mas primeiro vamos esperar a chegada de todos aqui".

Momentos depois chegaram a cavalo de Tauren Lovi e Dismas que ficaram chocados ao verem a fortaleza em ruinas ,principalmente Dismas que viu o laboratório que tanto trabalhou totalmente destruido, mas todos ainda permanenciam calados sobre questionamentos que Raven,Galahad,Dismas e Lovi faziam, mandando aguardarem a chegada de Orion.

Orion então estava em um local bem distante ainda estudando tudo que tinha em seu local de refúgio quando sua bola de cristal começou a brilhar lá, Orion então assustado sem entender nada foi até ela e ali apareceu uma mensagem mandada por Yennefer "Orion,seja lá onde você esteja precisamos de você urgentemente em Kaer Morhen",Orion então assustado primeiro por não saber como Yennefer conseguiu o encontrar e se comunicar com ele , e depois pelo chamado de urgência saiu de sua caverna deixando o Golem ativo para proteger o local e subiu na Brisa onde a devolveu para o dono de estabulo e momentos depois chegou até Kaer Morhen sendo surpreendido pela cena da Fortaleza totalmente destruida e todos os bruxos ali reunidos em silêncio.

Geralt então ao ver todos ali reunidos da a palavra "Bom..todos podem ver que nossa fortaleza foi invadida e destruida, agora o que aconteceu de fato?e porque? isso é algo para avaliarmos com muita cautela e por enquanto quero os deixar fora disso,tudo o que posso dizer é que Emma e Ufric aqui estavam ajudando Eskel a proteger a fortaleza de uma invasão do que parece "corvos conjurados" do Elfo Darko da Ordem que queria acessar nosso laboratório,mas nem preciso dizer como isso tudo acabou pois vocês estão vendo com seus próprios olhos,mas o que vocês não vem é justamente a parte que tenho que avisar vocês com um grande pesar,é até bem dificil para mim dizer isso,ou aceitar tudo o que aconteceu aqui na ontem de noite mas perdemos um grande mestre,um grande amigo,um grande bruxo e um excelente homem de principios na noite passada,Darko matou Eskel friamente por pura diversão e destruiu toda nossa fortaleza junto, então eu lhes peço para que nesse momento vocês não foquem em Darko ou pensem em vingança ainda, agora vamos dar um enterro digno a Eskel com quem vivemos grande momentos,eu tenho muita história com esse cara sensacional"

Os Bruxos então muito abalados por tudo que aconteceu ali acompanham Geralt, e Lambert que permanecia calado o que era muito estranho até o riacho descendo as montanhas da fortaleza onde o corpo de Eskel foi colocado em uma lancha e empurrado ao mar , Geralt então deu um discursso emocionante sobre Eskel, e todos os bruxos pontuaram o que mais admiravam em Eskel, até que Geralt olhou para lambert que estava calado e imóvel e disse "Faça as honras lambert,eu sei que você quer, e que precisa disso" ,Lambert então com os olhos cheio de lagrimas lançou um virote em chamas em direção a lancha e logo depois desabou no chão.

Algumas horas depois após Geralt explicar o que precisava que cada um fizesse para reformar a fortaleza, um Cavaleiro todo trajado de uma bela e pesada armadura azul celeste com a bandeira de Hornville apareceu a cavalo e disse "Parece que vim em um momento errado,mil perdoes mas não era para aqui ser a Fortaleza dos Bruxos?" 

Geralt então responde "Aqui é sim, o que você quer fale logo" e o Cavaleiro então responde "Geralt de Rivia não é mesmo? o comandante velho conhecido seu mandou lhe entregar essa carta" Geralt então pegou a carta leu, e prontamente deu nas mãos de Raven dizendo "Tome, vocês todos farão esse trabalho,estão precisando bem mais do que eu"

Raven então pega a carta e le em voz alta para todos "Caro amigo Geralt de Rivia preciso de sua ajuda com urgência aqui em Hornville,aquele mago louco e psicopata do Azazel escapou de nossa prisão e matou dezenas de nossos melhores guardas e deu fuga,acreditamos que ele voltou a antiga mansão dele que esta assombrada ,nossos soldados não conseguem nem chegar perto de lá,então acredito que seja um trabalho para um bruxo,um excelente bruxo não é mesmo?sera um prazer ter a sua presência aqui em Horn novamente".

Os Bruxos então questionam Hornville? e perguntam sobre quem é esse general e tudo mais, Geralt ainda bem abalado só responde friamente "Apenas vão,concluam o trabalho e voltem",os Bruxos então pegam cavalos e seguem o Cavaleiro de Hornville até seu reino.

Chegando até lá o Cavaleiro diz "Sejam bem vindos a Hornville bruxos, seguinte a gente só esperava um bruxo,mas já que vieram tantos ira facilitar muito,pois temos três locais de suspeita de onde possa estar Azazel ou que ele deixou pistas, ai vocês podem se dividirem e finalizarem o trabalho mais rápido possível,que  o rei ficará bem satisfeito e terá prazer em lhes dar um pagamento digno" ,os Lugares são a Mansão abandonada no Sul de Hornville, que fica após dois vilarejos de até que bom poderio financeiro e uma floresta  proibida que muitos tem medo de ir a mansão ali após a floresta bem na beira do Mar furioso, o outro é o Vilarejo dos caidos que é onde todos os indignos e criminosos ficavam presos e largados , Azazel  passou um bom tempo por  lá ,esse vilarejo fica bem isolado descendo todo leste após passar por todas florestas cegas ,o pantano dos enforcados e da antiga prisão, e o último local é lá no alto da montanha Ymir a boatos de ter algumas cavernas onde relataram já terem visto magias serem emanadas de lá,essa montanha fica subindo todo o norte passando pelo vilarejo da manhã,campos esverdeados logo após campos congelados e  subindo toda a montanha de Gerda.

ARCO EMMA E UFRIC

Emma e Ufric que estava ainda abalado com tudo que aconteceu recentemente ficaram responsáveis por investigar a Mansão Abandonada no sul, e então caminharam no destino traçado pelo guarda onde chegaram no primeiro dos grandes vilarejos de Hornville citado pelo guarda, era realmente um vilarejo de alto padrão com belas construções,ali tinha também um banco,um museu e uma loja de reliquias, fora dois comerciantes e dezenas de guardas fazendo sua ronda noturna por lá.

Ufric estava mais sério que o normal assim como um ar melancólico, ele olha ao redor

-Podemos nos separar para coletarmos informações sobre o feiticeiro! Eu vou na loja de antiguidades primeiro e quanto a ti Emma? Recomendo os comerciantes! São pessoas que observam a rua o dia todo e ouvem de tudo

Emma então para e olha ao redor e diz: Pode ser, depois nos encontramos aqui para passar todas as informações um para o outro. E Emma então vai até os comerciantes

Ufric então entrou na loja de antiguidades e se surpreendeu com o tanto de coisas peculiares que tinha no balcão e penduradas na loja toda era varios itens feitos de ouro,rubi,jade,diamante e perolas, artefatos antigos e divinos,espadas de coleções,e vários monstruarios de garras,asas e ossos que diz ali que pertenceu a deuses.

Enquanto Emma chegou nos comerciantes e viu que cada um vendia coisas diferentes um vendia alimentos,outro vendia alquimia e o outro vendia pequenas armas e todos os preços eram absurdamente caro, o item mais barato ali era uma Maçã verde por 300 coroas e uma faca por 400 coroas.

Ufric se impressiona com tudo aquilo e então se dirige ao balcão procurando alguém -Com licença, eu gostaria de algumas informações! ,O Vendedor de Antiguidades então todo vestido com reliquias responde -Opa um bruxo,saudações meu amigo esta procurando algo em especifico? PERA AI,eu acho que tenho a coisa perfeita para você JA VOLTO, e então após uns minutos o vendedor aparece mostrando para Ufric uma Espade de Prata gigantesca com escrituras antigas nela e diz -essa espada foi feita pelas próprias mãos de Loki ela tem um belo poder de Ataque de 232, pesa 28 kilos e deve ter um efeito magnifico,eu faço ela por apenas 3800 coroas para o senhor.

Emma fica abismada com os valores achando que iria poder comprar pelo menos uma maçã diz: Olá senhores poderiam me passar algumas informações? Tem visto algo de diferente por aqui? Algum conhecido que sumiu e apareceu por esses dias?

Os comerciantes então respondem "de diferente ? só que hoje mais cedo vimos dezenas de guardas correndo seguindo reto" "Sim, fora isso não tem nada de estranho por aqui" "Bem..depende se ela considerar trovoes vermelhos caindo" "Não não alberto isso foi um sonho seu,pois só você viu" "É verdade..deve ser então" .

Ufric se espanta com o valor da espada mas as mutações serviram para mascarar a expressão de espanto, ele então olha para o vendedor, ergue a mão direita e dela solta um pequeno e fraco feche de luz que era um singelo principio de Lummus -Agradeço a oferta senhor, porem eu sou um arcano! Mas devo dizer que tem uma linda loja aqui, cheia de itens não apenas belos como também poderosos pelo que aparece, é raro ver lugares assim, tem clientela na cidade? o Vendedor então fica maravilhado com a magia que Ufric soltou e disse "Essa luz bruxo! tenho algo PE R FEITOOO para você,espera ai.. e minutos depois ele volta novamente com outro item "o que acha dessa luva? a Luva de Orfeu ,ela faz com que toda magia pura e arcana te protega e te cure alem de aumentar sua capacidade de soltar magia em 500 de mp, faço para o senhor por 2700 coroas, ah e enquanto a clientela...bom o rei vem aqui e compra 1 item a cada 3 meses eu diria,mas uma compra apenas já mantem a loja viva e meus mantimentos.

Emma então pergunta: Em que direção os soldados correram? Os trovões, sabem me dizer de onde vinham e se caiam somente em um determinado lugar? o comerciante então respondeu : Eles seguiram reto com tudo em direção a floresta proibida,mas não voltaram não moça, e os trovões foi besteira não de ouvidos a ele, "Os trovões pareciam que vinham do Norte e caiu bem aqui no Sul,mas nada foi real."

Ufric se mostra interessado pela luva e começa a analisa-la como se avalia-se -De fato é um belo e útil item... o rei é? Interessante... mas e quanto a feiticeiros? Algum feiticeiro recentemente passou por aqui para comprar algo ou perguntar sobre algo? Aliás você teria algo para magias de fogo??

O Vendedor então responde :"Hm..feiticeiros? serve feiticeiras? recentemente vendi um livro de magia de ..ops esqueci que não posso revelar compras de clientes é que as vezes me empolgo pois gosto muito de falar sobre reliquias, agora feiticeiro feiticeiro mesmo só o Famoso Azazel que comprou algumas coisas aqui com meu pai enquanto meu pai era vivo e o Azazel enxergava, agora vejamos..magia de fogo? claro que TENHOOO, um momento e então após alguns instantes aparece tenho a Luva de Surt ela ataca 2x a mesma magia de fogo e tem alguns outros poderes ocultos essa custa 3000 coroas.

Emma então com os comerciantes diz :"E como tem certeza de que nada foi real? Somente ele viu os trovões e pq vermelho?" o comerciante então responde "ué todo mundo tem sonhos estranhos,e se só ele viu e ninguem mais então não houve trovão" "não sei porque eram vermelhos moça só sei que vi isso em meus sonhos ou de verdade,mas vi".

Ufric então coloca as luvas lado a lado e começa a olhar para elas com um aspecto avaliativo, porem matem a conversa com o vendedor

-Você realmente tem itens incríveis aqui! Como consegue esses itens? Esse Azazel, ouvi dizer que ele tem uma fama por aqui no reino, só não sei se é boa ou ruim, sou novo na cidade e como um arcano eu queria ver se ele poderia me ensinar um ou dois truques que serviriam para bruxos entende? Você não saberia me dizer se ele foi visto por aqui ou se está em alguma lugar? Se você tivesse que escolher uma dessas duas luvas, qual escolheria?

O Vendedor então responde "Ah eu tenho meus fornecedores mas também não posso falar sobre isso bruxo,ahh sim Azazel é um mago muito poderoso e inteligente ele que criou os meus livros preferidos de magia o "O Pentagrama de Proteção" "Conjurações avançadas origem e evoluções"  e o "Explosão de fragmentos do tempo" eu admiro muito ele,e aqui entre nós acredito que ele é inocente, acredito que prendem ele para força lo a trabalhar para algum comandante do rei,pois o rei é puro e digno não fatria isso, e concerteza eu escolheria a luva de Orfeu bruxo ela combina com você,veja só foi feita para você".

Emma analisa os comerciantes e pergunta: Vocês já ouviram falar sobre Azazel? "Sim,Sim o mago que esta preso perto do Castelo de Hornville a décadas, ele amaldiçoou toda floresta cega e trouxe a neve para as montanhas e causou a morte de centenas de inocentes, ah e claro ele também entregou segredos de estado para outros reis e pactuou com élfos na antiga caçada selvagem" "Isso é tudo acho que todos aqui sabemos dele".

Ufric então começa a novamente olhar para a manopla que ele falou -Realmente é uma manopla incrível! Esses poderes que ela ostenta poderiam me ajudar muito na batalha, você tem um ótimo gosto, mas só entre nós aqui quais foram os crimes que ele fora acusado? E aonde ele vivia antes? Aliás eu tenho uma amiga que tem um livro totalmente em branco mas que tem uma forte carga mágica, talvez você se interesse

O Vendedor então responde :"Sem a menor sombra de dúvidas bruxo, essa manopla tem que ser sua, vamos lá bruxo onde mais você encontraria uma dessas? faço por 2300 coroas para levar agora o que acha? e Azazel foi injustamente punido por ser acusado de conspirar a favor dos elfos na caçada selvagem,e entregar segredos de estado a eles deixando nosso reino vulneravel, e imagina só esse absurdo ainda não acaba por aqui ainda o culparam por amaldiçoar a floresta cega sendo que todos sabemos que aquela floresta é assim por causa do espirito maligno das árvores,é um MONSTRO não um feitiço de mago, Azazel não faz maldições ele faz proteções e aprimora magias,e sobre esse livro claramente me interessa bruxo pode trazer para mim analisar ele".

Emma então questiona os comerciantes  :Como conseguem se manter nesse lugar com esses preços de suas mercadorias? Tem algum comprador que vem direto até vocês? eles respondem "O preço esta normal bruxa" "Sim porque sera que ela falou dos nossos preços?" "Vai ver onde ela mora os vendedores vendem sem ganhar lucros,não tem ambição e ousadia" "Nossa deve ser horrivel não ter ambições" 

Ufric ao ouvir aquilo pensa por alguns segundos e olha para o rapaz -Pois vou busca-la agora! Deixe aquela espada um tanto próxima pois ela prefere laminas, voltarei logo Ufric se vira e vai em direção a porta ainda pensando em tudo que o rapaz disse, em seguida sai do lugar e procura Emma, lembra que falou que talvez fosse uma boa ideia ela ir falar com os comerciantes e vai até lá -Emma! Desculpe interrompe-la, mas poderia me acompanhar por favor? Acho que achei algo interessante. Em seguida fala sussurrando para o lado -Se puder me der alguma coisa que agrade um vendedor de relíquias e itens mágicos eu ficaria profundamente grato meu amigo! e seu Alter Ego aparece dizendo "É meu amigo...eu pensava que a gente falava na mesma lingua,que gostavamos da mesma coisa,mais se quer agradar um vendedor de reliquias fazer o que né..." tome isso Poção de Fumaça simples mas com Fumaças Coloridas que formam uma caveira.

Emma então agradece os comerciantes e vai até Ufric

Emma então segue Ufric e os dois entram na loja de reliquias onde Emma ve uma loja cheia de artefatos magicos,raros e feitos de pedras preciosas ali e um vendedor euforico vestido equipamentos de reliquia dizendo "Maravilha chegaram! aqui esta separada a Manopla de Orfeu e a Espada de Loki juntos faço 5800 coroas, ahh e o LIVRO,O LIVRO O LIVRO onde esta este artefato magico?"

Emma sem entender do que se trata olha pro companheiro com uma feição de pergunta e se vira para o vendedor e diz: Olá senhor acredito que não tive tempo de nos apresentar sou Emma e você seria?

Ufric olha para Emma e diz -Mostre a ele o livro que conseguimos na fortaleza, ele gosta de itens mágicos! Mas continue meu caro amigo! Azazel como um grande feiticeiro deveria ter um lugar para o qual ele se resguardaria para fazer seus experimentos, estudar e até proteger seu povo, nunca foi mencionado um lugar que ele usa? Eu tenho um poção que talvez lhe interesse também, ela é simples mas é muito bonita para a decoração...

O Vendedor então analisa a poção de Ufric enquanto fala mais sobre Azazel Hm..Hm.. me parece uma poção simples mas acho muito bacana esse efeito nela e pelo bom papo eu lhe ofereço 60 coroas nela o que me diz? e então diz hm...hm... sim sim, espera vou pegar meus livros sobre ele certamente deve falar sobre os locais que ele frequentava voltando minutos depois lendo o livro que pegou e dizendo "Floresta cega para desfazer a maldição e provar sua liberdade uhum..uhum..,casa perto do lago para estudos hm..mas parece que essa foi destruida..hm..hmm..vejamos o que mais...vilarejo desconhecido encantado....hm..hm..interessante,montanhas de gerda ia observar as estrelas..hm..hm e responde "Não achei nada  claro e objetivo bruxos sinto muito" e responde Emma "me chamo Gjallar minha senhorita"

ARCO LOVI E DISMAS

Lovi e Dismas então responsáveis por investigar o vilarejo dos caidos seguem descendo todo o leste de Horville sentido as famosas florestas cegas que o cavaleiro mencionou,após caminharem bastante e chegarem perto das florestas os bruxos param em um vilarejinho bem proximo dela,ali nesse vilarejo tinha apenas uma casinha pequena toda cor de rosa e do lado dela uma grande casa de madeira com um delicioso cheiro de carne defumada saindo da janela, ninguém estava do lado de fora do vilarejo,e fora essas duas casas nesse vilarejo apenas havia uma poça de água e um pequeno altar isolado.

Lovi usa um quen em seu corpo, e alerta Dismas -espere aqui que qualquer coisa vou precisar que você jogue sua bomba de fumaça fazendo um sinal de silencio pra ele e apontando a casa rosa e então vai em direção da casa rosa furtivamente entrar nela.

Porém lovi não teve exito em sua entrada furtiva e acabou quebrando o vidro da casa rosa quando pulou por ele, mas para sorte de Lovi a casa estava vazia, e olhando lá dentro Lovi percebia que parecia que estava em uma casa de bonecas ,ali era tudo rosa e cheirando a morando, uma cozinha com uma chaleira vazia e mesa com biscoitos de chocolate, e fora a cozinha havia apenas uma pequena salinha de descanso com bonecas deitadas e uma lareira la no fundo aquecendo a casa.

Do lado de fora Dismas escutou lovi quebrando a janela ,e logo saiu uma senhora com um facão na mão da grande casa que olhou para o bruxo e disse -Meu jovem que barulho foi esse? levei um susto,quase cortei meu dedo agora que estava preparando um lombo.

Lovi usa seus sentidos de bruxo e percebe que havia alguma coisa magia neles mas não sabia ao certo o que e então pega alguns biscoitos na mesa e aproveita a conversa de Dismas que ouviu lá fora e entra furtivamente na Grande casa onde ele nota uma mesa farta cheia de carnes assadas, com 20 cadeiras na mesa ali,na parede cabeças de cervos,lobos,linces,panteras e ursos, tapete de couro de urso no chão,quadros de uma linda e jovem mulher comemorando varias datas especiais com uma mesa farta e sempre cheia,e percebe que a casa havia mais dois andares com dormitorios.

Dismas então responde : senhora é que eu estava com fome e não pude resistir ao cheiro e o barulho deve ter sido algum animal , a senhora poderia me dar alguma comida e ter uma conversa comigo não sou daqui dessas redondezas tenho algumas duvidas.

A Senhora então responde :Ah..outro animal apareceu por aqui?uma pena não ter conseguido vir a tempo para o caçar,poderia dar um belo alimento, ahh esta com fome meu querido? claro que tenho algo para você e tempo para conversamos,vamos siga me venha em minha casa, você gosta de carne de leitão?

Dismas responde  : senhora claro que gosto mas gostaria de fazer uma pergunta antes de entrarmos porquê a senhora mora tão distante da vila ?

A senhora então responde "Aqui nunca falta comida meu jovem,sempre tenho o que preparar, eu amo cozinhar, e você não esta com fome?vamos,vamos entre"

Enquanto isso la dentro Lovi usa seu sentido de bruxo para ver se tinha algo perigoso por lá, e se a comida esta envenenada, e se caso tinha mais alguém na casa, Lovi então sentiu magia na casa toda,até nos alimentos apesar de parecerem ter textura e cheiro de comida fresca e então decidiu não pegar nada, e ao ver que não tinha mais ninguém na casa tentou subir furtivamente mas acabou que escorregando nas escadas que estavam molhadas fazendo um barulhão na cozinha.

A senhora então conversando com dismas disse "Malditos Lobos! devem ter invadido novamente minha casa! vamos bruxo entre comigo lá" e então ela entra na casa 

Lovi não acredita que fez barulho novamente e vai em direção a saida dos fundos e se esconde procurando o que dismas estava fazendo, assim dando a volta indo de encontro a Dismas que entrava dentro da casa junto da senhora.

Dismas então entra e a senhora sobe correndo para o andar de cima, e desce com uma bolsa cheia de lanças "Lobinho cade voceee! Lobinho venha aqui" "Ah bruxo senta e sinta se a vontade todas comidas estão frescas"

Lovi percebe dismas entrando na casa corre em direção a porta e bate na porta a espera de alguém responder, Dismas então se sentido em casa abre a porta para Lovi , e a Senhora então diz para os bruxos "Dois bruxos famintos? tadinhos, esperem ai,comam o que quiser já volto,vou caçar uns lobos pois a comida não pode acabar" sendo que a mesa estava farta de alimentos, tinha uns 50 rangos na mesa.

Lovi então não deixa a senhora ir embora e se aproxima dela dizendo : Espere Senhora como e seu nome? me chamo lovi estava a procura de meu amigo bruxo e agora que o encontrei gostaria de saber se você pode me responder algumas perguntas estamos buscando um amigo antigo chamado azazel você o conhece? e faco um sinal pro dismas não comer nada.

A Senhora então responde "me chamo Jera bruxo, e que bom que achou seu amigo,agora comam, ninguém pode passar fome! NINGUÉM" e corre em direção da floresta.

Lovi volta a dismas e fala:  é essa velha não da pra conversar mas ela deixou a casa vamos ver o que encontramos, já olhei o térreo só falda os andares de cima e então sobe no segundo andar para explor Lovi ve que ali tinham 10 andares de quartos exatamente iguais e perfumados,todos arrumados e com uma refeição em cima da mesa

Dismas concorda com lovi e acena com a cabeça e segue para o terceiro andar onde ele ve 8 quartos todos arrumados exatamente iguais limpos e arrumados com uma refeição fresca do lado das camas, sendo que um dos quartos que tinha quadros de uma linda mulher e de uma familia feliz comendo em varias ceias tinha lanças em cima da cama e varios itens de caça.

Dismas então sem outras alternativas decide comer uma das comidas no quarto,o cheiro era fresco a aparencia apetitosa mas ao comer ele não sentiu sua fome preenchida,mas nada de ruim aconteceu com ele,apenas não saciou sua fome.

Lovi então sobe pro andar de Dismas onde o ve comendo a refeição,mas sem acontecer nada de ruim com ele.

ARCO DE RAVEN ,ORION E GALAHAD 

Raven,Orion e Galahad responsáveis por investigar as Montanhas de Ymir seguiram subindo o norte como o soldado falou e após passarem por campos de plantações e estradas de terra chegam no vilarejo da manhã,um belo vilarejo coberto de neve e com casas até feitas de gelo e vidro, era um vilarejo onde os moradores amavam o frio e a arquitetura da neve ,nesse vilarejo tinha cerca de meia duzia de belas casas espelhadas,um comerciante,e um anão ferreiro e um pequeno templo de devoção a Ymir e na parte de trás do vilarejo havia um belo bosque com crianças correndo e casais se declarando proximos a uma linda e bela árvore de maçãs gigantescas.

Raven se dirije a seus companheiros e diz : Puta que pariu que lugarzinho eim.... vamos nos espalhar e tentar arrumar algumas informações e depois nos reunimos aqui novamente para juntar as informações e Orion.... Caralho Galahad eu esqueci que o cara só fala Elfico agora, tenta ver o que pode descobrir aí menino Elfo. 

Galahad então comenta - Raven, a gente tem que ensinar libras pro Orion.

Orion então concorda com Raven e vai até o comerciante e o cumprimenta apresentando a ele um pergaminho onde ele escreveu - Saudações senhor comerciante como estão as vendas por aqui hoje? eu não sou desse reino e é minha primeira vez por aqui,poderia me contar o que sabe sobre aquelas montanhas lá em cima? sabe de alguma lenda ou história dela? o Comerciante então responde -Saudações mestre bruxo,as vendas estão indo bem demais todos adoram as esculturas de gelo e vidro que faço  principalmente porque afasta espiritos ruins, ah não conhece Hornville bruxo? espero que goste de nosso reino eu particulamente amo ele e não moraria em outro lugar hehe,e hm...quer saber sobre as montanhas? bom tudo que eu sei é que barulhos estranhos surgem lá de cima de madrugada ,como se fossem explosões sabe,eu mesmo nunca subi lá ou quis subir é bem dificil conseguir escalar uma montanha de neve e também ali tam várias cavernas perigosas,soube que tem um Gigante de gelo lá e que varios soldados já foram la o caçar e jamais voltaram.

em seguida Raven se aproxima do ferreiro com uma breve saudação e diz:- O que está vendendo ? alias, primeira vez que venho a essa vilarejo, intrigante.... o que pode me dizer sobre ele ? -Opa saudações bruxo! ah o de sempre armaduras,reparos,runas mas o negócio anda bem fraco,parece que ninguem aqui tem medo de guerra ou de monstros,estou pensando em me mudar para outro reino até,e sim sim é um vilarejo bem diferente admito haha aqui todo mundo é sempre feliz e bem sucedido eu mesmo não sei do que todo mundo trabalha,só sei que esse vilarejo sempre recebe eventos de casamentos e celebrações, essa felicidade toda alias esta me irritando a um tempo já haha responde o Ferreiro

-Runas ? Interessante... poderia mostrá-las ? Alias, concordo com você em relação a isso meu amigo, quem dera tivesse alguém aqui pra eu esmurrar.... Na verdade tenho uma ideia meu bom homem, o que acha de uma disputa amistosa de espadas ? se eu vencer levo uma das runas e se eu perder pago o valor dela. O que acha ? responde Raven , -Haha seria uma otima ideia bruxo,se não fosse aqui em Hornville,teve um primo meu que atacou uma pedra em um morador daqui e sumiu,eu acredito que alguem o matou e esconderam essa informação pois aqui nada de ruim acontece né,mas deixa esse desafio para um encontro futuro que possamos ter meu amigo,sera uma honra lutar comigo, alias me chamo Zerak então responde o Ferreiro,estarei no Coliseu de Edengard

Galahad  então se dirige ao templo e tenta localizar o pregador dali dizendo: -Olá, meu bom senhor, espero que não seja uma hora inoportuna mas espero que possa me responder alguns questionamentos.É um tanto incomum haver uma árvore tão frutífera quanto essa nessas condições montanhosas. O que aconteceu para que houvesse algo tão próspero, ou, quem fez algo pra nascer algo assim? Ah, mais uma coisa: Por que cultuar Ymir? O que ele representa? -Saudações bruxo nunca é uma hora inoportuna meu amigo,sempre temos tempo para tirar todas as dúvidas,receios,e pensamentos negativos do povo ainda mais de visitantes tão gloriosos como bruxos,ahh pergunta da árvore da eva? realmente essa nossa árvore é um milagre um presente dos Deuses ela da esse belo fruta uma vez por mês mas nós não podemos comer a fruta haha,só as mulheres é uma fruta que realiza os desejos das mulheres que aqui são nossa prioridade,e enquanto a prosperidade é tudo presente dos deuses meu amigo somos todos fieis,alegres e todo dia agradecemos por estarmos vivos e vivemos bem,e por fim Ymir nas mas linguas foi conhecido como o destruidor mais aqui a gente só trabalha com coisas positivas bruxo, na verdade Ymir foi o responsável pela reconstrução de tudo o recomeço, ele acabou com uma era de egoismo e guerras e após ele as coisas sempre melhoraram, inclusive aqui a gente alimenta os Ciclopes das montanhas com grandes bifes,não chegamos muito perto claro,mas eles não nos atacam pois os veneramos também, e acreditamos que Ymir vive no alto das montanhas e tudo que ele quer é a paz. responde o sábio religioso

Galahad agradece as informações e se dirige ao casal perto da árvore, porém, antes de dirigir a palavra procurar ouvir o que eles falam "Ah que maravilha Bruno esta tudo como eu sempre sonhei parece um conto de fadas" "Sim sim meu amor tudo por você" Após a conversa, ele tenta usar seu sentido de bruxo na árvore identificar algum tipo de magia dela e percebe qua havia uma fonte de magia de poder inigualável naquela árvora ela era abençoada ou amaldiçoada por algum feitiço muito poderoso.

Raven então cumprimenta o Anão dizendo Foi um prazer se dirigindo em direção ao bosque usando seu sentido de bruxo no bosque onde ele percebe que a árvore perto de galahad é fonte de uma magia enorme mas sem saber se era uma maldição ou uma benção e Raven também escuta as crianças cantarolando musicas alegres e se divertindo,Raven também escuta Galahad conversando ali..

Galahad então se aproxima do Homem dizendo : Bruno, com licença, mas preciso de sua protegida por um instante, prometo não rouba-la e nem tomar muito do tempo. o Homem então apenas responde :"Claro,claro meu amigo, pretende ser um de nossos padrinhos?""fique a vontade eu espero o tempo que for por minha amada Papila"

Galahad então se afasta um pouco e diz a mulher :Então Papila,estamos passando no seu vilarejo a trabalho porque devemos investigar montanha a cima e talvez você possa me ajudar. O sacerdote do vilarejo já comentou comigo que os frutos que realizam desejos apenas podem ser pegos pelas mulheres. Há quanto essa essa árvore está aqui, e moça, sou um Arcano posso identificar magia de longe, sei o que você com este rapaz, mas fique tranquila não quero me intrometer em sua vida e nem de alguém da vida. Quero apenas algo que possa me ajudar.
O que você teve de fazer para que seu desejo se realizasse? Aconteceu algo de diferente a partir do momento que você comeu o fruto? Teve contato com alguém estranho? 
a mulher então responde com um belo sorriso em seu rosto sorrindo "Não sei do que o senhor esta falando mestre bruxo,o Bruno me ama e vai se casar comigo por que fomos feitos um para o outro,todos nós devemos achar nossas almas gemeas e vivermos felizes para sempre em Eliseos,alias bruxo eu vejo em seu olhar que você também deve ter achado a sua alma gemea eu sinto isso, sinto quando alguém esta predestinado a uma mulher, ela deve ser muiito importante para você,qual o nome dela?".

Eu aceito seu padrinho, Brunão disse Galahad e Bruno responde "Maravilha!meu bom homem"  continuando a conversa com a moça Galahad disse :"Papila, eu insisto que você me diga algo do que perguntei, é realmente importante. Meu objetivo assim como a da minha predestinada é fazer o que temos de fazer. Agradeço a preocupação, mas sabemos o que você fez" Papila então responde "apenas siga seu coração bruxo, esta tao doente de amor pela moça que esta vendo coisas onde não tem,fique tranquilo ,respire esse ar fresco,beba um vinho sem alchool e faça parte de meu casamento bruxo.

Resmungando "ah mas puta que me pariu..." Raven se  aproxima de Galahad e do casal e diz: Bem minha querida Papila, pode me acompanhar por alguns instantes ? e então o casal se afasta de Galahad e segue Raven "Claro que podemos bruxo né minha Linda Papila?"  "Claro amorzinho sempre é bom agradar a todos e ajudar os que precisam de mim" Raven então diz :"Notei algo de interessante e preciso urgentemente da ajuda de ambos. Peço que me acompanhem por favor. Falando com extrema seriedade. Ao chegar a um lugar afastados Raven se  aproxima de forma seduzente e diz para ambos: O que acham de um a três ? esse vilarejo está chato demais, precisamos de um pouco de diversão. Acha que aguenta Brunão ?" 

Bruno sem entender nada responde "Aguento o que meu bom amigo? eu não bebo, alchool faz mal e pode nos deixar agressivos não é doçura?"  "Isso meu amor nada de alchool" respondeu Papila, papila então apenas deu um sorriso bobo para Raven e o abraçou sussurrando em seu ouvido "me encontre na entrada da primeira montanha daqui 3 horas lobinho" "Rawn"  se despediu e foi para o casamento com Bruno.

Galahad então conversa com Bruno -Bó Brunão, bora te apresentar alcool, talvez você goste. É seu casamento temos que presentear sua esposa! , -Não meu bom amigo,Papila disse que não posso beber alcool mais o que você acha de jogamos uma partida de frisbi com as crianças?" respondeu Bruno.

E então o casamento de Papila e Bruno começa e Galahad estava ali como padrinho assistindo e presenciou a cena toda do casorio,um casamento muito feliz e romantico cheio de convidados com um sorriso estampado no rosto chorando de emoção.

Brunão então fica triste ao ver que Galahad e Raven estavam de partida já, - Não vão meus bons homens porque não se convertem no templo de Ymir e moram aqui com a gente?tenho certeza que seriam bem felizes e logo casariam com uma bela mulher.

Orion então já estava esperando para prosseguirem dizendo "Endir Kaza"

Galahad olha ao redor e tenta ver quantas mulheres se encontram ali pela vila, e ve que 80% desse vilarejo era de mulheres, os homens ou eram trabalhadores,ou religiosos se não eram par de alguma delas.

Raven então responde :"Como assim se converter Brunão ? Me explique mais sobre isso, quais são os dogmas ? Bruno então responde :"esvaziar a sua mente de preocupações e se arrepender de todos os pecados entregando a Ymir nossa mente,alma e corpo para que ele purifique e reconstrua com uma causa digna e nobre e serão recompensados com o amor de suas vidas assim como tenho Papila".

Raven então fala que infelizmente e com muito pesar tem que recusar a proposta e segue com Galahad e Orion até os Campos Esverdeados um lindo campo completamente preservado sem a menor chance da presença de monstros e cheio de diversas ervas,até algumas que os bruxos jamais tinham encontrado por lá e ali duas moças sorrindo uma para outra estavam fazendo suas coletas.

Raven se aproxima das duas garotas fazendo um comprimento seco de sempre com a cabeça e digo: Preciso encontrar a montanha de Ymir, sabem onde é ?

Galahad então se aproxima das mulheres dizendo "Quais são seus nomes? O que podemos fazer pra ter a chance de ficar com vocês? Será envolve algum fruto dado por Azazel?

As mulheres então dando risadinha cochicham "Nossa que gatos essse bruxos né Sandrinha,? "Sim sim Trice" "Prazer Bruxos,me chamo Sandra e essa é a Trice, nunca o vimos por aqui é novo na cidade?" e ao escutarem o galanteio de Galahad mexem em seus cabelos e dizem  "Aceitam um chá e um bolinho?"  "As montanhas ficam passando os campos congelados só seguir em frente,mas ja é tarde porque não vem até nossa casa aqui perto e descansem,toma um banho e nos conta de suas aventuras, ali vamos falar o que sabemos desse mago para vocês?"

PARTE 2 CLIQUE AQUI

Bate-papo


Copyright    uCoz