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MINI GAMES

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DANÇANDO COM A MORTE / RESTO DOS ARCOS CLIQUE AQUI

Oldman convoca os bruxos para mais uma aventura excepcional mas dessa vez para os testar e saber se pode confiar neles para mais missões futuras ou não,eles serão provados em grandes desafios que Requer saber Sobreviver a Batalhas e Cenários Extremos,Desvendar Enigmas,Tomar uma decisão  sobre pressão,Se virar sozinho sem a ajuda de ninguém,Ter uma boa percepção,saber improvisar, e provar que tem Respeito e Gratidão a superiores,mas tudo dentro da realidade com consequências reais.

 Lovi,Raven,Orion,Galahad,Dismas,Ufric 

 LEVEL

Lovi -32

Raven-37

Orion-31

Galahad-29

Dismas-32

Ufric-23

 

❤Hp: 1 Falha

❤Hp:2 Falhas

❤Hp:3 Falhas

❤Hp:2Falhas

❤Hp:0 Falhas

❤Hp :1 Falhas

☯MP:2 Magias

☯MP:3 Magias

☯MP:4 Magias

☯MP:5 Magias

☯MP:0 Magias

☯MP:1 Magias

VIGOR

ϟ 4 Usos

ϟ3 Usos

ϟ3 Usos

ϟ4 Usos

ϟ1  Uso

ϟ3 Usos

Lovi,Raven,Orion,Galahad,Dismas e Ufric foram novamente convocados pelo Geralt em Kaer Morhen onde Lambert,Ronnan e Baldor estavam reformando a fortaleza , Geralt então junto o grupo e disse:

"Como podem ver ainda estamos longe de termos nossa fortaleza de volta,mas não foi por isso que os convoquei dessa vez, um velho um tanto curioso apareceu por aqui e me entregou esse pergaminho,esta claro que é uma missão para vocês onde ele especificou que queria todos vocês lá,mas o que realmente eu gostaria de saber é,quando que nossa fortaleza virou um lugar tão visitável assim? daqui a pouco vai aparecer um mendigo de Kaedwen pedindo esmolas aqui..." "Enfim..como podem ver temos muito o que fazer por aqui, então peguem esse pergaminho e vão lá encontrar esse senhor" termina de dizer Geralt entregando o Pergaminho para Lovi ler,pois Raven não sabia ler, e Orion era mais fluente em élfico do que em qualquer outro idioma, e Dismas nem se quer foi considerado.

Lovi então pega o pergaminho e le para todo mundo: "Caro amigos bruxeiros venho lhes convidar para nosso último encontro sobre o Eclipse,e como prova da grande admiração que tenho sobre cada um de vocês não poderia os deixar sem lhes dar um presente de gratidão pelos nosso adoravéis e magnificos encontros que tivemos até aqui,mas para poderem obter esse presente excepcional vocês terão que passar por uma série de desafios que bolei para todos nós nos divertirmos e claro,para acima de tudos vocês poderem me provar que absorveram todas as dicas e conhecimentos que lhes passei em nossos encontros passados, me encontrem na ruina do Eclipse ao anoitecer"

Dismas então após Lovi ler olha para todos seus colegas e indaga  :"onde fica essa porra de ruina do Eclipse?"

Geralt então se aproxima e diz "Eu ouvi vocês falarem algo de Ruinas do Eclipse?,bom...se algum de vocês realmente disse isso, é bom tomarem muito cuidado,essa ruina fica subindo as montanhas de cima da Fortaleza dos VanderBasters,procurem não arrumar confusão com eles no caminho,agora voltarei ao trabalho,e espero que vocês contribuam logo também para a reconstrução da fortaleza"

Orion então agradeceu as informações de Geralt e respondeu :"Auta i lómë!" ,e  os bruxos então rumaram até a Fortaleza dos VanderBasters onde teriam que passar pelas montanhas acima dela caso quissessem chegar a Ruina do Eclipse .

Os Bruxos então passam por alguns campos de terra e de guerra,até chegarem no Grande Centro de comércio onde Lovi ajudou dezenas de comerciantes e onde os bruxos tem suas lojinhas agora,pois logo após esse campo havia a passagem secreta entre as florestas que dava acesso a Fortaleza.

Galahad então mostra sua Espada de Prata do Basilisco(A)-Poder 50,Vigor 65,Peso 13 Kg,Durabilidade 3 missões para os comerciantes para ver quem pagava mais por ela,e a maior oferta que recebeu foi de um vendedor de espadas de guerra que ofereceu 125 Coroas, Galahad então escutou as propostas e junto com  Raven foi até o alquimista por lá afim de obter alguma poção, um Alquimista então apresenta sua loja para ele "Sejam bem vindos a melhor loja de poções dos reinos bruxos, eu tenho aqui comigo a Poção do Gato por 170 coroas,Poção Lua Cheia por 200,Coruja do Mato por 175,Andorinha por 130,Trovoada por 200,e a do Lobo Branco por 150,!"

Dismas aproveita a situação e procura os Melhores Elmos e Botas que vendiam por lá para um suporte, ele então encontra Elmo do Suporte Arcano - Aumenta 50 de Defesa e de Inteligência por 300 coroas, Elmo Enraizado Aumenta 40 de Defesa e aumenta as curas em 10% por 270 coroas, Bota do Druida- Aumenta 20 de Defesa e 50 de Inteligência por 150 coroas, e Bota do Caçador de Alquimias aumenta 33 de Velocidade e 4 treinos em toxicidade por 200 coroas.

Enquanto Lovi a espreita ficou observando a quantidade de Guardas por lá, vendo que tinham exatamente 4 que andavam de um lado para o outro fazendo a ronda,e aproveita para furtar os 4 guardas conseguindo 141 coroas.

Galahad então responde o comerciante que ofereceu 125 coroas dizendo :Patrão, eu consegui essa espada meio a uma espreitada após matar um liche ancião. Creio que um item desse aumente em pelo menos 50 moedas, pois, há uma história nela mas não conseguiu convencer o comerciante.

Raven então responde o Alquimista:" Meu bom homem, parece que hoje é nosso dia de sorte. Irei levar a Coruja do Mato, Andorinha e a Lobo Branco totalizando 455 coroas  O que acha de uma promoção para comemorarmos nossa sorte ?"e o vendedor fecha as 3 poções por 425 coroas.

Dismas compra o Elmo Enraizado por 270 coroas, e Galahad então gritou  ATENÇÃO ESTÁ A VENDA! chamando atenção do público.
OLHA A Armadura das Almas Perdidas (A)Aumenta 20 de cada atributo sempre que receber um golpe com seu hp abaixo da metade os inimigos recebem confusão) -130 Coroas 

Armadura das Conchas(B)-Aumenta 15 de cada atributo,tem 30% de chance de achar pérolas quando mergulha no mar,Peso 3 kg,Durabilidade 3 missões 100 coroas

 Armadura de Kaer Morhen(B) -Aumento de 20 de Todos atributos,Durabilidade 3 Missões,Peso 20 Kg-100 coroas

Armadura de couro de Endriuga(B)-Aumenta 20 de cada atributo,envenena alvos que te atingem fisicamente,Peso 19 Kg,Durabilidade 2 missões-100 coroas ,mas ninguém o notou,e ele não conseguiu vender mais nada por lá.

Galahad então aceita a oferta de 125 coroas pela sua Espada de Prata.

Ufric então pega sua Espada de Prata dos Iniciantes(D) Poder 10,Vigor 10,Durabilidade 3 Missões,Peso 2kg.60 Coroas e a oferece ao comerciante,mas a melhor oferta que ele consegue é de 15 coroas, Dismas então oferece seu 

Elmo de Ban Ard-(A)    Aumento de 50 de Defesa Durabilidade 2 Missões, Peso 20 kg(10% de chance de bloquear um ataque) para os comerciantes e consegue vender ela a preço de ferreiro por 150 coroas.

 Ufric caminhou em direção do vendedor de alimentos,mas o vendedor já havia vendido todos os alimentos.

E os Bruxos então seguem sentido a Ruina do Eclipse onde veem duas opções de caminho o mais curto que é entrar na Fortaleza dos VanderBasters e subir direto as montanhas pela torre da fortaleza diretamente, ou contornarem uma floresta inteira,e passarem ainda por acampamento de bandidos, e pelo cemitério.

Com pressa então de chegarem nas Ruinas os bruxos então optam por atravessarem a Fortaleza dos VanderBasters mesmo, tentando evitar o máximo possível confusões, nisso um dos Guardas da ordem encara os bruxos olhando de cima a baixo e diz "O que querem?!"

Galahad então responde: Nossa companhia tem um contrato urgente a atender. Se você não se importar em nos deixar passar, agradeceremos. Sei que temos diferenças mas também não queremos confusão.  Ah, ne ão sei se você conhece esse meu amigo aqui, mas ele se chama Ufric. O bruxo que apoiou Lisandro no manejo comercial. Acredito que você saiba dos assuntos de seu Lorde.

O Guarda da ordem então após escutar responde com uma certa feição de incomodo "Hm.. passem" ,e os bruxos então avançam agora tendo que acharem um jeito de subirem na torre mais alta da fortaleza dos Vanders,podendo subirem pela escadaria da parte de dentro da fortaleza ,mas para isso teriam que entrar la dentro ou então bolarem algum outro plano.

Dismas então passa seu Elixir da Leveza para Raven que ao tomar sobe em disparada pela escadaria e chegando no topo da torre conjura 2 tentaculos para puxar seus companheiros, enquanto Lovi sobe furtivamente.

Os Bruxos então já na torre escalam a Montanha no alto da Fortaleza, e enfim chegam nas Ruinas do Eclipse ,onde eles não viram nenhum sinal de Oldman e sim apenas seis portais diferentes ali .

Cada bruxo então entra em um portal e os JOGOS COMEÇAM...

ARCO 1 DE LOVI

"Treinar e Treinar Farmar e Farmar de nada adiantara,se suas habilidades aprendidas não puderem o salvar"

E Lovi então se ve numa caverna de imensa escuridão onde ele apenas consegue escutar o som do mar e sente um enorme fedor de ácido vindo dele, Lovi também percebe que do lado de seu pé tem uma taboa de madeira(do tamanho de 3 passos seus) e outros objetos que não consegue enxergar ainda,ele também ve bem pouco de uma estatua não tão perto nem tão distante dele que parece que á responsável por derramar ácido na água mas ainda sem enxergar direito não consegue a estudar e bem lá distante no fim de tudo estava um Portal brilhando ondi lovi precisa chegar para avançar,se Lovi chegar no portal brilhando sem usar magia ele ganha mais um uso de magia para o proximo desafio,caso ele use ele perdera 1 uso de vigor.

Lovi usa seu Sinal Lumus para enxergar melhor todo o cenário e ve que esta em uma caverna bem pequena com apenas uma taboa de madeira,uma corda pequena,um frasco vazio,um arco e flecha de lançamento,uma rocha pesado, e uma lança de longo alcance no chão ao seu lado  com um enorme lago de ácido a frente que precisa ser atravessado para chegar no fim do portal,sendo que na metade do lago (cerca de 300 metros ) tem um pedaço de terra bem pequena e escorregadia ali que da para pisar onde tem uma estatua indu ali de olhos verdes brilhantes que  foi ativa de algum jeito e fica soltando ácido no mar após ficar reptindo a seguinte frase  "Devo soltar ácido,Devo soltar ácido".

Lovi Pega todos os itens a sua volta, e com o frasco vai coletar um pouco de agua pra examinar o quão acido ela esta e em seguida joga umas gotas na pedra e na tabua, a pedra não foi dissolvida e a tábua se dessolveu em questão de uns 2 minutos.

Lovi coloca a taboa na água começa a remar em cima dela o mais rapido que pode com a lança  até a estátua e com muita sorte consegue pisar na terra escorregadia, onde esta a estatua jogando ácido falando "Devo soltar ácido,Devo soltar ácido".

Lovi usa seu sentido de bruxo na estatua, e ve que ela é ativada e desativada por algum tipo de magia mental.

Lovi rasga um pedaço de sua roupa e tentar vendar a estatua,e antes disso pega um pouco de acido com o frasco de vidro,e após vendar os olhos da estatua ela para de jogar ácido na água.

Após conferir que a água estava segura novamente Lovi mergulha e consegue passar para o arco 2.

ARCO 2 DE LOVI

Lovi então se ve dentro de uma prisão com o seguinte anagrama de dica "A SÍDAA AD RÃOIPS IFCA ON ÇAABEC ED UDOT"

Lovi precisa achar a saida da prisão, ele ve uma janelinha ali que talvez pudesse ser aberta de algum jeito,Lovi também tem acesso a sela de três prisioneiros um grandalhão bombado ali puto da vida quebrando rochas, a outra esta um cara altão de cartola ali urinado,e a outro de um velho ali de barbas grisalhas cochilhando, também a um piso que pode estar meio solto na mesma sela que ele está, e ali tem um guarda lendo alguns papeis distraido que aparentemente esta sem nada em suas mãos ou por perto.

Lovi então examina se tem algo dentro do piso e ao ver uma explosão lá acontece e uma risada de fundo do oldman surge, Lovi então examina o guarda para ver se ele estava com alguma chave com ele furtivamente mas o guarda não estava com nada

Lovi então na procura por uma chave,olha o que tanto esse guarda estava lendo e era apenas nomes de novos possíveis criminosos.

Lovi vai ate os outros bandidos, ver se eles querem se unir em uma fuga e todos apenas acenam positivo com a cabeça, eles não falavam nada pois faziam parte de um enigma onde Lovi tinha que encontrar a chave seguindo o anagrama.

Lovi vai  examinar a janela pra ver o que tem do outro lado, e não tinha outro lado ,e já que o piso e Lovi vai  ver se não tem mais nada lá depois disso e não tinha

Lovi Aproveitoao velho cochilando o e examino para conseguir melhores informações, e com ele não encontra nada além de cigarros de palha e uma navalha.

E logo apos nada achar vai com o cara altão de cartola furtivo ver o que tem e percebe que a chave estava dentro da cartola dele pois a cartola escondia o enorme cabeção dele.

ARCO 3 DE LOVI

Lovi tem apenas 3 linhas de investigação dos ingredientes que estão a sua frente para conseguir fazer uma poção que faça o ir "voando" para o proximo portal usando 4 ingredientes, pois o portal fica cada vez que lovi anda ou corre fica mais longe, Lovi tem em sua Mesa Alchooest,Mel Branco do comum ao superior, Mel negro do comum ao superior,ervas sangue suga,ervas do pantano, ervas da nevoa, erva mercurio,erva branca,asa de draconideo,pena de harpia, mutagenico de leopardo, mutagenico de liche,couro de urso,couro de shaelmar e carne de lobisomen.

Lovi então com seu sentido bruxo percebe que os Mel Negros são usados para poções que mexem com magia, força e efeitos maléficos e o branco para curas,vida,velocidade e buffs onde quanto mais avançado mais potente é o efeito,porém um superior usado de jeito errado pode explodir e invalidar a poção.

Lovi então começa a investigar agora asa de draconideo e pena de harpia para ver qual faria mais sentido, a pena de harpia representa velocidade e a asa de tordo representa resistencia e impulso.

E por ultimo Lovi pesquisa entre mutagenico de leopardo ou liche e percebe que mutagenico de liche é para magias,passivas e poder e de leopardo para extrema velocidade e vigor.

E com essas informações Lovi mistura Alchooest +mel branco superior+ asas de tordo para pegar resistencia e impulso  + mutagenico de leopardo.

Mas ao criar uma poção sem usar efeito sua criação foi falha.

ARCO 4 DE LOVI

 

Lovi cai em uma Batalha contra um Elemental de Vento que tem as seguintes habilidades e passivas: 1-Punho Razante- causa um dano 180 em Lovi reduzindo sua velocidade pela metade, 2-Redemoinho Final atinge Lovi com um dano de 200 que saindo 15+ no dado o impossibilita de atacar com combos e espadas por 2 turnos,Passiva- O Elemental de Vento não recebe danos escalados com velocidade A VIDA DO ELEMENTAL É DE 2000

A VIDA ATUAL DE LOVI  É 835, E SEU MP É de 1000  e ele tem 4 usos de Magia -Sempre que Lovi atacar com Magia recupera 1 uso de Vigor.

Lovi ativa seus passos espelhados,O Elemental então tenta o atingir mas não consegue,Lovi ataca o Elemental com seu combo Destruidor tirando 1025 de sua vida,O Elemental de novo não consegue o atingir novamente,e Lovi o derrota com seu Ataque Duplo.

ARCO 5 DE LOVI

Lovi então está em uma missão investigativa onde não pode fazer nenhuma pergunta a ninguém apenas usar de sua percepção,magias,rolagens e habilidades caso necessárias para tentar ter uma resolução melhor, ele deve identificar o culpado pelo caso apenas pelas informações que lhe foram passadas:

Lovi tem que descobrir o que tanto Aflinge Auror que esta preocupado no reino de Tauren pensando que alguém planeja a morte dele, segundo Auror um desses três quer o matar

1- Fergus, ele acha que seu parceiro quer virar o unico comandante, pois ele esta muito proximo de alex e se achando superior por ter vencido no coliseu dele, em sua defesa Fergus diz que é leal e fiel as ordems que recebe e que jamais faria algo assim que seria falta de patriotismo,

2-A Feiticeira do Reino, uma feiticeira de cabelos negros anda frequentando o castelo do rei e ela quer ser a governante de tudo que puder, e Auror ainda diz que feiticeiras nunca foram confiaveis, ela não tem defesa pois todos negam que uma feiticeira entrou la e que o rei e o alex jamais confiariam em uma.

3-O Proprio Rei Afflair que segundo Auror se arrependeu de ter dado o comando a ele pois o acha muito bomzinho e brando e que passa pano pra tudo que bruxos fazem ali, a defesa de Afflair é que ele gosta muito de auror e de todos seus funcionarios e jamais mandaria matar alguem pois como prova disso ele impediu que Lovi matasse Turk.

Lovi então acusa a Feiticeira acreditando na teoria do Auror, MAS ELA NÃO ERA A CULPADA

ARCO 6 DE LOVI

Lovi tem que conseguir matar um tordo na caverna apenas com o que tem no cenário,ali tinham minérios,polvoras,rochas, joias pontudas,pó de constructo,água, cranios,uma fogueira acesa na lateral, e ervas venenosas ali.

Furtivamente enquanto o tordo dorme Lovi junta pólvoras e joias pontudas ao redor dele e fazer um caminho com a pólvora ate uma área segura e com a tocha da fogueira explodir tudo la dentro.

E assim Lovi vai para o ARCO 7

ARCO FINAL DE LOVI

Oldman enfim aparece para Lovi dizendo "Finalmente chegou a meu encontro,agora irei analisar se você é alguém grato as Divindidades e seus superiores que te agraciam com bonificações e presentes..."

Oldman então fecha a cara e olha para Lovi dizendo "Você esta com meu livro hm..isso me deixa até feliz , mas você Se livrou do Gibão Lendário de Borch, e do PRESENTE QUE UM AMIGO SEU QUE MORREU AO SEU LADO TE DEU? e ainda uma armadura que o rei te deu? que afronta... já falhou bruxo, pode sair imediatamente daqui..!"

LOVI  ENTÃO FALHA 3 VEZES E FRACASSA NA RAID

LOVI ganhou de Exp 40+  30 = totalizando 70 de EXP

ARCO 1 DE RAVEN

"A auto confiança pode ser sim uma grande habilidade,mas a falta de magias e conhecimentos não podem o deixar se afogando na saudade..."

Raven então se ve em uma especie de jogo de tabuleiro onde tem que escolher com muita sabedoria cada passo que precisará dar até chegar no fim do tabuleiro onde outro portal o aguarda

Raven precisa então avançar 5 passos repletos de armadilha, na primeira ele ve uma especie de bomba que fica flutuando no ar e soltando descarga elétrica em baixo dela, no passo a seguinte estão dois ursos ferozes lutando um contra o outro até a morte em um piso limitado que se um deles morrer o piso cai direto numa larva de fogo, no terceiro piso Raven terá que de alguma forma ascender 5 velas de uma vez para passar, no quarto piso Raven passará livre podendo escolher entre recuperar 1 uso de magia e tendo que rolar um critico com -20% no quinto passo obrigatoriamente e encarar o desafio cinco ,ou não pegar o uso de magia nem nada e já chegar direto na chegada, e o quinto piso opicional caso ele pegue o uso de magia extra Raven terá que aplicar um dano com uma chance uncia em uma balança que se ultrapassar de 1000 ela derruba Raven no fogo.

Após alguns momentos pensando, Raven então chega na seguinte conclusão: Ele irá castar seu sinal Aard na bomba para jogá-la para longe e conseguir passar pelo primeiro piso. Seguindo então na direção dos ursos Raven irá castar seu sinal Braços do Abismo para prender os 2 ursos e os impedirem de se matarem. Logo seguindo para o terceiro piso juntando todas as velas e castando seu sinal Igni para acende-las todas juntas. Partindo então para o piso opcional recuperando 1 uso de magia e decidindo que irá dar um soco na balança dando um dano de 803 com critico.

E Raven então consegue passar para o segundo Portal com Sucesso.

ARCO 2 DE RAVEN

Raven então ve os seguintes anagramas na parede  "A ULZ EDPRSATE A UODICESÃR" /  "ETROFMA O  ILÓREGO OMC O MOLOSIB  AD  ADTERNA  OD SAFEDIO"

e Raven se ve em cima de um relogio gigante onde os ponteiros da hora vão de 0 a 6 estão sem luz em suas pontas, e os de 7 a 12 com luz em suas pontas

e os de minutos tem como opções apenas numeros iguais exemplo : 11,22,33,44,55.

Raven então arruma os ponteiros no número 11:33 pensando no horario do eclipse.

E Raven Avança para o Arco 3.

ARCO 3 DE RAVEN

Raven se ve preso em uma pequena sala de tortura onde a cada movimento que faz o teto de espinhos desce mais, Raven esta a exatamente 3 movimentos do teto desabar e acabar com sua vida, e o único jeito de sair dessa sala e conseguindo a combinação  a chave correta do cadeado.

olhando para a direita Raven podia ver atráves de uma parede de vidro 6 presenças sentadas em uma cadeira de tortura com seus rostos deitados em uma mesa que era caminho de uma serra automatica, e apenas Raven tem o controle dessa serra ,pois ali tem exatamente 6 manetes um representando cada pessoa, e Raven podia puxar apenas dois para se manter vivo sabendo que eles poderiam causar a morte de alguém, Raven tem apenas um pergaminho com ele para tentar o ajudar  com uma possíve dica,nesse pergaminho estava escrito o seguinte: "A Chave surge do chão quando seu sentimento mais obscuro se realizar, ou quando seu caratér ou empatia mais Gritar,Quanto mais intenso seu sentimento for mais veloz sera a velocidade da morte,e quanto mais sincero a seu caratér e interesses o seu sentimento for maior será a chance da arma não disparar,faça seu caminho e siga até o final pois o derramamento de sangue que aqui tiver,assim sera real."

e as 6 pessoas que tem a vida nas mãos de Raven são: 1- O Comerciante Alquimista que Raven fez compras hoje    ,2- A Feiticeira que Raven encontrou mais recentemente ,3- O Mestre Ferreiro e Armeiro mais habilidoso de todos os Reinos Golias que estava já sem as suas mãos ,4-Um pueiro  ,5- Um Dono de vinhedo muito poderoso aquisitivamente que coloca contratos constantes em Tauren   6- uma velha senhora basicamente só em carne e osso com cara de desesperada.

Raven Puxa a primeira alavanca da quinta pessoa, o Dono dos vinhedos, e a serra para a um triz do pescoço do Dono dos vinhedos sem o matar.

Raven Puxa a segunda alavanca da 2 pessoa, a Feiticeira e a serra corta um pouco de seu pescoço mas sem dar a entender se ela morreu ou não pois ela sumiu após.

ARCO 4 DE RAVEN

Raven cai em uma Batalha contra um Elemental de Fogo  que tem as seguintes habilidades e passivas: 1-Punho Flamejante- causa um dano 250 em Raven reduzindo sua velocidade pela metade, 2-Fogo Cicatrizante atinge Raven com um dano de 150 que aplica um debuff em Raven onde se em seu próximo turno ele causar mais de 450 de dano no elemental Raven perde mais 150 de HP, sua Passiva é ele só recebe dano de combos após ser atingido por um sinal, e ele sór recebe metade desse dano do combo A VIDA DO ELEMENTAL É DE 2000

A VIDA ATUAL DE RAVEN É 841, E SEU MP É de 515  e ele só tem2 usos de Magia -Sempre que Raven causar mais de 250 de dano com uma magia ou acertar um debuff ele recupera 1 uso de magia.

Raven lança seu Sinal Shadow em direção do Elemental conseguindo o eliminar diretamente com seu Sinal Shadow.

ARCO 5 DE RAVEN

Raven então está em uma missão investigativa onde não pode fazer nenhuma pergunta a ninguém apenas usar de sua percepção,magias,rolagens e habilidades caso necessárias para tentar ter uma resolução melhor, ele deve identificar o culpado pelo caso apenas pelas informações que lhe foram passadas:

O Caso é o surgimento repentino de Chorabashes em Tauren,coisa que jamais aconteceu ,os suspeitos disso ter acontecido são

1- A Feiticeira que mora em uma cabana em um pantano distante,muitos acusam ela de todas as desgraças que estão acontecendo e de surgimento de monstros,pois a chegada dela em Tauren foi muito recente e nada de tão estranho acontecia por lá,outros motivos que a acusam pela sociedade é que ela é fria,brava e sem empatia ,quer se isolar de tudo e todos e faz poções misteriosas vivendo em isolamente, em sua defesa ela apenas diz que está trabalhando em seus planos e que não quer que ninguem encha seu saco pois ela não enche o saco de ninguém,e ela também disse que feiticeiras não podem conjurar monstros como Chorabashes.

2-O Lorde dos Vinhedos -o Lorde dos vinhedos é um poderoso aquisitivo que vive de suas vendas e de trabalho de bruxos,pois sempre que seu vinhedo é limpo por um bruxo o vinho aumenta muito seu preço pela história toda do vinhedo,quem acusa ele diz que ele com seu dinheiro conseguiu de algum jeito achar uma maneira de aumentar os trabalhos de bruxo por seus vinhedos e de contratar alguem que saiba como atrair monstros pra la,contra ele pesa o lado que ele da materiais proibidos para os outros por dinheiro e ja matou alguem de sua propria familia tambem por dinheiro,em sua defesa ele diz que um homem é incapaz de ter algo haver com invocações e conjurações de monstro, e que de dinheiro todos gostam mesmo.

3-Alex de Tauren-O Principe é acusado por religiosos e moradores pobres de ser o culpado pois Alex de Tauren anda mais fora de seu próprio reino do que em Tauren fazendo acordos e mais acordos, e ja viram ele conversando com desde magos a até elfos ,todos ali sabem que alex só se importa com ele mesmo e com seu próprio umbigo e que como ele esta querendo matar os bruxos por algum motivo ele pode sim ter achado um jeito de trazer monstros poderosos de fora para acabar com os bruxos, em sua defesa ele diz que nada dessa história faz o menor sentido e que é tudo uma perda de tempo,que não seria benefico para nenhum rei ou futuro rei monstros em seu reino.

Raven começa investigando a questão dele ter contrato alguém para atrair monstros, buscando rastros de monstros e de possíveis rituais que tenham invocado ou atraído não só o Chorabash mas como também outros monstros e então só percebe em seus vinhedos pós de amaldiçoados, insectoides e de constructos.

Raven então tenta identificar os pós e ve que se tratavam de Centopeias,Endriugas,Arquesporas e Golem.

Raven procura um mural contando toda a história e trajetória do vinho e dos vinhedos, buscando monstros incomuns que bruxos passados mataram em seus vinhedos e viu que ali só tinham contratos que ele mesmo ou Razen fizeram de limpar vinhedos de monstros, maioria dos casos centopeias e arquesporas, um caso de nekkers ,outro de um golem e outro de um Lobisomen na noite.

Raven então se esconde para ver se algo suspeito acontece no vinhedo mas nada acontece por lá no momento.

Raven vai em direção da casa do Lorde, prestando atenção no movimento e indo investigar o quarto do mesmo, o movimento por lá estava tranquilo e tudo muito farto de riquezas e no quarto dele haviam apenas tudo que deveria ter em um quarto e uma mesa cheia de contratos prontos para pregar no mural de limpar vinhedos por toda tauren apenas escrito preciso de bruxos para limpar os monstros que aparecem em meus vinhedos cada vez esta ficando pior"

Raven vai em direção da feiticeira procurando também rastros, sinais de invocações e farejando cheiros das poções,mas nada sentiu de diferente lá como da última vez que pisou por lá.

Raven tenta entrar na casa da feiticeira, procurando qualquer citação a invocações especialmente o livro que ela carregada e também algo sobre suas poções,mas a casa dela estava inacessível para qualquer investigação ou possíbilidade de entrada.

Raven vai investigar primeiro o palácio de Tauren, procurando feições estranhas e conversas distintas sobre o acontecido,mas ninguém ali falava sobre o acontecido e tão pouco se importavam com aparição de chorabashes.

Raven com preguiça então coça seu saco e acusa a feiticeira por ter visto que ela estava lendo um livro de ocultismo + conjuração em algumas missões passadas

Mas a feiticeira não tinha nada haver com esses Chorabashes.

ARCO 6 DE RAVEN

Raven tem que matar um Troll de pedra com apenas coisas no cenário onde esta, Raven esta em uma ruina abandonada cheio de rochas,pólvoras, pedaços de madeira,prata,aço,óleos,e sangue de monstros e humanoides.

Após um tempo pensando Raven então junta ali alguns materiais fazendo uma espécie de sanduíche com pedras. Os recheios são: Pólvora, pedaços de prata e aço e óleo. Tudo banhado e besuntado no sangue dos montros e dos humanoides. Fazendo assim uma espécie de oferenda para o "Deus" Troll.

O Troll então responde "Oudor estar com fomer ,oudor gradecer bruxor por lancher"

e o Troll explode ao comer o sanduiche explosivo com óleo,sangue e polvora.

ARCO 7 DE RAVEN

Oldman enfim aparece para Raven dizendo "Finalmente chegou a meu encontro,agora irei analisar se você é alguém grato as Divindidades e seus superiores que te agraciam com bonificações e presentes..."

Oldman então se assusta por um momento olhando as coisas de Raven e diz "Você tem um gibão lendário do Borch três gralhas e outro diagrama do mesmo ainda?e ainda por cima tem uma de minhas espadas lendárias sem eu nunca ter te dado um de meus itens lendários em missão e um diagrama de Armadura Neplhim?, creio que não fez muitas de minhas missões, mas só por ter todos esses itens, e até repetidos e não ter se livrado deles,prova que você respeita sim os superiores e divinos pois nunca se livrou de nada que ganhou de presente de reis,amigos,e superiores, então claramente você passou no último teste Raven.

porém a feição de Oldman muda para uma de um pouco chateada ao olhar para Raven e diz "Infelizmente eu queria te dar um item lendário SS,mas você infelizmente falhou em um dos arcos,mas em um futuro não tão próximo farei questão de te por em minhas missões"

FIM DE MISSÃO

MISSÃO CONCLUIDA COM SUCESSO PARA RAVEN

DERRE ganhou de Exp 95+  70 = totalizando 165 de EXP

ARCO DE ORION

"Só se supera na adversidade quem é um bruxo de verdade"

Orion então para chegar no segundo portal terá que passar por uma sequência de 3 desafios de inimigos onde cada desafio ele tera que abrir mão de habilidades, o primeiro desafio Orion tem que derrotar com 2 turnos a frente um Urso de 1500 de Hp e tera de escolher apos vencer entre jogar com silence o segundo desafio porem recuperando um de magia, ou jogar sem silence e sem recuperar a magia porem com apenas 1 turno de vantagem, o Segundo Desafio Orion tera que derrotar uma sucubo com 30% de esquiva e 2000 de Hp e no fim tera de escolher entre ter uma esquiva garantida  e dano magico reduzido pela metade e igni com 1 turno a mais de incineração, ou ganhar 500 de ataque e caso derrotar o ultimo inimigo com uso de menos de 3 magias recuperará os 3 usos de magia, e o Último Desafio Orion tera que derrotar um Elemental de Fogo com 2000 de Hp

Orion Lança Spark depois Essência da Magia nova no urso causando 2176/1500 o matando,Orion então decide não recuperar magia com a condição do silence e mata a Sucubo com outro Spark e Essência da Magia,Orion pega os 500 de ataque e usa sua Lâmina do Sinal Etereo em sua espada e derrota o Elemental com seus Ataques Duplos,conseguindo recuperar 3 usos de magia.

ARCO 2 DE ORION

Orion se ve em uma especie de Tabuleiro Humano onde tem que pisar na ordem certa nos simbolos para a passagem se abrir, e caso erre ele ira falhar, os simbolos no chão eram SOL,LUA,ESTRELAS,NOITE E DIA e o anagrama de sua dica era apenas " A EOITN É O ICIONI DNEO SA ETLERSA DAROACM ELPA NAMÃH"

Orion então pisa na seguinte sequência Noite, lua, estrela, sol dia e avança com sucesso para o terceiro arco.

ARCO 3 DE ORION

Orion então precisa quebrar com sua espada o total de 4 estatuas,as que não forem quebradas irão gerar alguma consequência futura devido suas simbologias.

As Estatuas do Grupo 1 recuperam Magia a serem quebradas: UMA FEITICEIRA SENDO QUEIMADA VIVA, UM BRUXO COBERTO DE CORVOS, UM NÁVIO AFUNDANDO, E UMA ESFERA MISTERIOSA QUEBRANDO

E as Estatuas do Grupo dois reduzem 1 de vigor e 100 de HP perdido: ALGUEM CORTANDO A CABEÇA DE UM AMIGO, UM QUADRO DESAPARECENDO, UM LAGARTO GIGANTE SAINDO DEBAIXO DA TERRA, E UM AMIGO MORRENDO PERTO DO OUTRO.

Orion então quebra UMA FEITICEIRA SENDO QUEIMADA VIVA, E UMA ESFERA MISTERIOSA QUEBRANDO,UM QUADRO DESAPARECENDO,UM AMIGO MORRENDO PERTO DO OUTRO RESTANDO UM BRUXO COBERTO DE CORVOS, UM LAGARTO GIGANTE SAINDO DEBAIXO DA TERRA,ALGUEM CORTANDO A CABEÇA DE UM AMIGO, E UM NÁVIO AFUNDANDO, TUDO IRA ACONTECER EM ARCOS FUTURAMENTE...

ARCO 4 DE ORION

Orion cai em uma Batalha contra um Elemental do Trovão que tem as seguintes habilidades e passivas: 1-Relâmpago Bloqueador- causa um dano 100  o silênciando, 2-Relâmpago Total Causa  uma Descarga életrica de dano 150 que se sair +15 no d20  Orion não consegue aplicar nenhum tipo de Debuff, sua Passiva é Não toma Dano de Raio A VIDA DO ELEMENTAL É DE 2000

A VIDA ATUAL DE ORION É 800 E SEU MP É de 916 e ele só tem 3 usos de Magia -Sempre que Orion bater com seus Combos ele recuperará 2 usos de magia.

Orion então lança sua Essencia da Magia em direção do Elemental causando nele um dano de 1063 e conseguindo o silenciar por 2 turnos,O elemental então silênciada da um soco em Orion tirando 50 de sua vida, Orion então lança seu Igni em direção dele causando mais 1400 de dano o eliminando.

ARCO 5 DE ORION

Orion então está em uma missão investigativa onde não pode fazer nenhuma pergunta a ninguém apenas usar de sua percepção para tentar ter uma resolução racional e intuitiva do caso, ele deve identificar o culpado pelo caso apenas pelas informações que lhe foram passadas:

Orion precisa descobrir qual feiticeira não compactua de verdade na causa de Amduat, as possíveis culpadas de traição são:

1-Helena a irma mais velha de Eliah,o primo de Amduat desconfia dela porque ela tem uma personalidade muito centrada em si propria buscando sempre obter vantagem de tudo e de todos e deixou sua irmã Eliah fugir e sumir,além de não ter focado em a reencontrar e sim em ser a feiticeira principal de Edengard, em sua defesa Helena disse que ama muito sua irmã e que o melhor jeito de alguém crescer e evoluir é tendo a liberdade de ousar e errar o quanto possível pois com seus erros você aprende a não errar mais, e super proteger ou demonstrar que esta sempre ali para salvar iria fazer a irmã ser dependente e mimada.

2-Anne uma feiticeira de poucas palavras que o primo de Amduat conheceu,ela é bem fria e arrogante e só trabalha para si propria, ela odeia ser incomodada ou que enrrolem muito para fazer algo,ela definitavemente tem 0 de paciência,mas um dos motivos para não confiar nela é que  ela em Nilfgarden tem o historico de ser uma assassina de politicos e criadora de pragas, em sua defesa ela diz que não trairia amduat pois ele pensa igualzinho a ele,ele era individualista,solitario e muito inteligente e procurou exatamente para sua equipe pessoas que pensam ou agem igual a ele,que sejam solitarias e focadas.

3-Morgana a feiticeira mais jovem de todas, adepta a luxuria,ocultismo e adoração a seres das trevas, o primo de amduat desconfia dela pois ela é muito oportunista e dispersa ela foca mais em se divertir e conseguir o que quer de maneiras imorais e legais e pisaria em cima de qualquer um para se dar bem e garantir um ritual ou uma orgia, em sua Defesa Morgana diz que só é acusada por inveja pois ela é a mais poderosa e mais nova de todas nisso sendo a fonte de maior poder de evolução de todas, e que seu jeito atirada e bizarra intimida a todos o que faz ela ser temida e adorada ao mesmo tempo, ela diz que com seu carisma e seu lado sombrio ela sempre ajudou amduat e ele não teria todas as informações que tem sem ela,pois ela é a unica feiticeira capaz de obter respeito e admiração dos mais poderosos ,provando isso ela mostrou um colar de lisandro que guarda dentro de suas vestes dizendo "quem mais conseguiria isso? se sou a mais capaz entre todas,é muito óbvio que me acusem de traição para poderem me tirar do caminho e usarem de suas glórias como se fosse outra que tivesse conquistado.

Orion então acusa a Anne pois segundo ele, ela passou as características erradas do Amduat, e ele avança para o arco 6

ARCO 6 DE ORION

Orion então tem que matar dezenas de Harpias usando apenas o cenário, Orion esta em uma ilha com uma árvore de amoras, moitas ,espinheiras, rochas, um tenis velho no chão, couro de bruxa aquatica no chão,pedaços de madeira, areia e o mar .

Orion então tem que matar dezenas de Harpias usando apenas o cenário, Orion esta em uma ilha com uma árvore de amoras, moitas ,espinheiras, rochas, um tenis velho no chão, couro de bruxa aquatica no chão,pedaços de madeira, areia e o mar .
Orion olha o que tinha em mãos, provavelmente, se existia couro de Bruxa ali, provavelmente afogadores viveriam na região.

Orion foi até o tenis e retirou o cadarço, procurou uma madeira boa e criou um arco. Com as madeiras menores e usando o tecido do tenis, juntos espinhos e criou flechas improvisadas. Usando de rochas para cortar o que precisava e encaixar. 

Por fim ele se posicionou entre as moitas e a amoreira e tensionou o arco na primeira harpia. 

O objetivo era fazer o corpo cair perto do mar, chamar os afogadores e fazer com que as harpias fossem contra eles. 

Matando com o arco, caso restasse mais alguma delas.

E Orion concluí com perfeição o Arco avançando para o Arco Final.

ARCO 7 DE ORION

Oldman enfim aparece para Orion dizendo "Finalmente chegou a meu encontro,agora irei analisar se você é alguém grato as Divindidades e seus superiores que te agraciam com bonificações e presentes..."

Oldman então analisa as coisas de Orion e diz "Hm...parece que você tinha uma excelente tendência de guardas presentes que ganhou de Elfos, e até de feiticeiras,mas é uma pena que vi aqui que um presente que ganhou de um Barão você acabou trocando..uma pena realmente,com muito pezar então digo que fracassou nesse arco."

MISSÃO CONCLUIDA COM SUCESSO PARA ORION

ORION ganhou de Exp 98+70   = totalizando 168 de EXP

Bate-papo


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