|
✎Nome: Orion-MAX Vip Mestre 2 SEMANAS |
|||
♀♂Sexo:Masculino |
||||
☸Classe:Arcano Meio Élfo(Ganha +3 nos d20 e +20 nos d100 que envolva cenários e inimigos magicos) Mestre das Passivas(rola 7d20 no começo de todas missões e consegue +6 nessas pericias em ordem da tabela-ignora resultados repetidos) |
||||
✪LV/EXP: 70 LV MAX |
||||
COROAS: 570% Gold 1 Missão |
||||
▩História:Criado dentro da escola do Grifo, o jovem Orion sempre teve afinidade com as propriedades mágicas dos bruxos. Sendo um exímio utilizados do sinal de raio. Orion é um bruxo amigável e carismático, quase nunca entra em problemas sem realmente precisar, possuindo seu próprio jeito de agir em determinadas situações. Seu foco é aprender mais sobre a magia, e usá-la para limpar de vez o mundo de monstros. |
||||
Tendência: Cáotico e Bom | ||||
Missão de Sub-Quest, de Classe e de Renovação a fazer |
☠ Missões fracassadas: |
|||
❤Hp:3465(3465) |
☯MP:5785(5785) |
ϟVIGOR:60(60) |
||
Persuassão/Convencer/Falsificar | +2 |
Oportunidade/Iniciativa | |
Barganha | +3 |
Intimidação/Afastar Inimigos/Fazer inimigos recuarem | +6 |
Percepção/Analise Comporamental | +4 |
Decifrar Enigmas/Traduzir/Compreender/Sanidade | +5 |
Persistência(Levantar após derrota com 1 de Hp) | |
Furtividade | |
Finalização Furtiva | |
Sorte para Loots | +6 |
Fuga/Corrida/Movimento em Campo de Batalha | |
Carisma | +5 |
Mergulho/Comer Carne Crua e Ervas/Resistir/Tolerância a Bebidas | |
Acrobacia/Equilibrio/Esgueirar | +5 |
Intuição/Perspicácia | +6 |
Improvisação/Combate Estratégico/Uso de Habilidades com Efeitos e danos controlados | +4 |
Briga de rua/Combate desarmado/Forçar/Quebrar | +6 |
Liderança/Imposição | |
Determinação/Motivação | +1 |
Brisa Resiste a 4 Ataques de monstros Foge de 3 Hordas
Verdin Chupa cu de Goianinha Resiste a 4 Ataques de monstros Foge de 3 Hordas Cutelo um anão ladrão filho da puta Hp 700 Velocidade 30 Dano : d2200 |
Elmo equipado: Elmo da Dama Gulveig-Aumenta 50 de Defesa e Dano Magico-peso 20 Kg- Cura seu Hp em 10% de seu dano magico toda vez que usa uma habilidade magica,Durabilidade 3 Missão(SS)-Requer LV 40 para usar.
|
Medalhão:Grifo(Pode se alimentar no mesmo turno que ataca) |
|
Besta equipada: |
|
Espada de aço:Luva da Morada Élfica(S)- Aumenta 50 de Dano Magico,e 80% o dano de magias não elementais, Peso 2kg,Durabilidade 5 Missões,equipavel em slot de espada.
|
|
Espada de prata: Espada de Prata da Manticora-Poder 150-Vigor 60-Ataca com metade do dano magico em combos e ataque base quando silenciado,Peso 5kg-Durablidade 8 Missões
|
|
Armadura equipada:Armadura da Escola da Coruja Ascendida LV 3(S) Aumenta,526 de Dano magico e inteligencia e 235 dos demais atributo(Imune a bomba de dimeritio),Peso 30 Kg,Durabilidade 0 Missões( Runa Negra)( 1 slot)
|
|
Bota equipada:Bota Flamejante(S) -Aumenta 50 de Velocidade e 55% o dano de fogo,peso 1kg,Durabilidade 5 missões |
There is no requested mail form. |
ÁRVORE DE HABILIDADES |
|
Ataque: 5(390) |
Habilidades com armas LV: 1
|
Magia de velocidade LV: 1 |
Dano Mágico:1578(2204)
|
Quen LV: 12
|
Toxicidade LV: 15 |
Defesa:860(1155)
|
Magia Elemental LV: 32
|
Sentido de bruxo LV: 20 Para rastrear pegadas,examinar corpos,sentir magias,descobrir inimigos próximos,ouvir sons proximos,e saber habilidades status do inimigo(sempre direcione o uso ao rolar o d100) +40 no d100
|
Inteligência: 631(1157)
|
Yrden LV: 15
|
Sobrevivência LV: 3 +5% em Res a Debuffs
|
Velocidade: 585(870) esquiva 50+ ao custo de 50 de vigor (CD 1 TURNO) |
Axii LV: 11 |
Meditação LV: 16 Recupera 65 de Vigor e de MP
|
Critico: 5 (240) |
Força física LV: 35 |
Furtividade LV: 1 |
Peso suportado de equipamentos em seu corpo: 140 Poções :3 |
Foco LV: 30 |
Especialidade LV: 10
|
Constituição:Lv 1 |
Sabedoria LV: 30 (-2 Missões para aprender Livros) |
Sinais Proibidos LV: 1 |
Oportunismo LV: 1 |
Mutagênico LV: 17 |
Sinais Avançados: Lv 38 |
Combate Avançado LV: 1 |
Estratégia LV: 23 Você pode rolar um d20 com sucesso de 11 para detectar a fraqueza de um inimigo. |
Defesa Avançada LV: 1 |
Treinamento Superior: | Pericias: |
Conhecimento:9 |
LISTA DE HABILIDADES DISPONÍVEIS |
||
Sinal Axii LV MAX -Usado para manipular a mente de alvos e atordoar em combate com 65% de chance. Gasta 50 de Mp Recarga 1 Turno
|
Habilidades da Magia Encantus Momentus-(Os 3 Primeiros Usos dessa Habilidade ira causar um efeito aleatório na mente do inimigo(d6-1-Aplica Confusão 2-Causa Pesadelos 3-Atordoamento,4- Le suas ultimas memorias ,5 -Causa Pertubações mentais graves e fatais por segundos ,6- Modifica da maneira que quiser permanentemente as últimas memorias e lembranças do alvo ), a partir do quarto uso dessa magia em missão a escolha do efeito a ser causado é livre- Custa 100 de Mp(S) |
Ataque Duplo: Ataca o mesmo alvo duas vezes com sua espada,NÃO PODE CRITAR Custo:10 de Vigor Recarga de 2 Turnos |
Sinal Yrden LV MAX- Usado para prender inimigos os impossibilitando que critem,joguem 2x antes,ou conjurem por 2 turnos causando 100% da velocidade total de cada inimigo como dano por turno, usado também para bloquear armadilhas magicas,cancelar invocação de golens,barreiras,campos de forças e portais,silenciando inimigos presos nesse sinal por 2 turnos Gasta 500 de MP Recarga 7 Turnos Cura 172 de Hp |
Sinal Spark Superior- Lança uma esfera de raio no inimigo de poder 600 que paraliza o alvo bloqueando sua cura e sua esquiva com 50% de chance por 1 turno,e reduz seu dano,seu critico e sua chance de aplicar debuffs pela metade por 1 turno com 35% de chance. Gasta 500 de MP Cura 172 de Hp Recarga 5 Turnos |
Sinal Spark LV MAX- Lança uma esfera de raio no inimigo de poder 350 com 45% de chance de o paralizar e 30% de chance de reduzir seu ataque Cura 172 de Hp Gasta 250 de MP Recarga 4 Turnos |
Sinal Igni LV MAX- Lança labaredas de chamas nos inimigos de PODER 200(255), Gasta 30 de MP Recarga 1 Turno
|
Sinal Aura Élfica- Durante d5 turnos, Orion consegue adicionar sua inteligencia nos seus sinais rolando um d50+20 para ver a % adicionada. Custa 600 de MP Usável 1x por batalha |
Sinal Lamina do raio etéreo - Ao Custo de não poder usar magias e sinais nessa batalha cria uma espada magica que bate junto de um sinal a escolha de Orion 1x Por Batalha |
Sinal Quen LV MAX- Cria um escudo em seu corpo que limpa qualquer debuff e que reduz em 44% do dano do proximo tomado,e tem 50% de chance de refletir 50% do dano de volta para o inimigo Gasta 50 de MP Recarga 1 Turno |
Sinal Aqua LV MAX- Unico sinal que causa dano em batalhas dentro do mar,PODER 60 e pode ser usado em si próprio ou em alguém para curar debuffs e 35% do Hp Gasta 100 de Mp Tempo de Recarga 6 turnos Usável uma vez por Batalha apenas em si próprio e uma vez por batalha para cada outro aliado |
Sinal Ice LV MAX- Lança uma névoa gelada no inimigo de poder 200 que tem 45% de chance de o congelar,e 60% de chance de deixar seu equipamento em estado de destruição Cura 172 de Hp Gasta 60 de MP Recarga 2 Turnos |
Sinal Aard LV MAX- Lança uma rajada de vento em direção dos inimigos de poder 135,para 65% de chance de atordoar humanoides,40% de chance de atordoar inimigos,e derruba inimigos voadores e humanos os deixando em estado de finalização direta por 1 turno(17+) Cura 172 de Hp Gasta 20 de MP Recarga 1 Turno |
Essência da magia Orion durante seus estudos, criou um sinal base. Um sinal que é utilizado como essência para os outros. Um sinal basicamente composto somente de Mana. Orion o aprimorou como um sinal completo. Quando utilizado, atinge os inimigos com 100 de Poder. E causa silence com 40% de chance por 2 turnos (Os impedindo de usar habilidades por x turnos) Cura 172 de Hp custa 300 de MP Recarga 4 turnos |