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MINI GAMES

Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

 

Nome: Orion-MAX  Vip Mestre 2 SEMANAS

♀♂Sexo:Masculino

☸Classe:Arcano Meio Élfo(Ganha +3 nos d20 e +20 nos d100  que envolva cenários e inimigos magicos)

Mestre das Passivas(rola 7d20 no começo de todas missões e consegue +6 nessas pericias em ordem da tabela-ignora resultados repetidos)

LV/EXP: 70 LV MAX 

COROAS: 570% Gold 1 Missão

História:Criado dentro da escola do Grifo, o jovem Orion sempre teve afinidade com as propriedades mágicas dos bruxos. Sendo um exímio utilizados do sinal de raio. Orion é um bruxo amigável e carismático, quase nunca entra em problemas sem realmente precisar, possuindo seu próprio jeito de agir em determinadas situações. Seu foco é aprender mais sobre a magia, e usá-la para limpar de vez o mundo de monstros.

Tendência:     Cáotico e Bom

Missões concluídas:

Missão de Sub-Quest, de Classe e de Renovação a fazer

Missões fracassadas:

Hp:3465(3465)

MP:5785(5785)

ϟVIGOR:60(60)

         
Persuassão/Convencer/Falsificar +2
Oportunidade/Iniciativa  
Barganha +3
Intimidação/Afastar Inimigos/Fazer inimigos recuarem +6
Percepção/Analise Comporamental +4
Decifrar Enigmas/Traduzir/Compreender/Sanidade +5
Persistência(Levantar após derrota com 1 de Hp)  
Furtividade  
Finalização Furtiva  
Sorte para Loots +6
Fuga/Corrida/Movimento em Campo de Batalha  
Carisma +5
Mergulho/Comer Carne Crua e Ervas/Resistir/Tolerância a Bebidas  
Acrobacia/Equilibrio/Esgueirar +5
Intuição/Perspicácia +6
Improvisação/Combate Estratégico/Uso de Habilidades com Efeitos e danos controlados +4
Briga de rua/Combate desarmado/Forçar/Quebrar +6
Liderança/Imposição  
Determinação/Motivação +1

Brisa

Resiste a 4 Ataques de monstros

Foge de 3 Hordas

 

Verdin

Chupa cu de Goianinha

Resiste a 4 Ataques de monstros

Foge de 3 Hordas

Cutelo um anão ladrão filho da puta

Hp 700

Velocidade 30

Dano : d2200

Elmo equipado: Elmo da Dama Gulveig-Aumenta 50 de Defesa e Dano Magico-peso 20 Kg- Cura seu Hp em 10% de seu dano magico toda vez que usa uma habilidade magica,Durabilidade 3 Missão(SS)-Requer LV 40 para usar.

 

Medalhão:Grifo(Pode se alimentar no mesmo turno que ataca)

Besta equipada:

Espada de aço:Luva da Morada Élfica(S)- Aumenta 50 de Dano Magico,e 80% o dano de magias não elementais, Peso 2kg,Durabilidade 5 Missões,equipavel em slot de espada.

 

Espada de prata:

Espada de Prata da Manticora-Poder 150-Vigor 60-Ataca com metade do dano magico em combos e ataque base quando silenciado,Peso 5kg-Durablidade 8 Missões

 

 

Armadura equipada:Armadura da Escola da Coruja Ascendida LV 3(S) Aumenta,526 de Dano magico e inteligencia e 235 dos demais atributo(Imune a bomba de dimeritio),Peso 30 Kg,Durabilidade 0 Missões( Runa Negra)( 1 slot)

 

Bota equipada:Bota Flamejante(S) -Aumenta 50 de Velocidade e 55% o dano de fogo,peso 1kg,Durabilidade 5 missões

 

 

 

 

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            ÁRVORE DE HABILIDADES

Ataque: 5(390)

Habilidades com armas

LV: 1

 

Magia de velocidade

LV: 1

Dano Mágico:1578(2204)

 

Quen

LV: 12

 

Toxicidade

LV: 15

Defesa:860(1155)

 

Magia Elemental

LV: 32

 

Sentido de bruxo

LV: 20

Para rastrear pegadas,examinar corpos,sentir magias,descobrir inimigos próximos,ouvir sons proximos,e saber habilidades status do inimigo(sempre direcione o uso ao rolar o d100)

+40 no d100

 

Inteligência: 631(1157)

 

Yrden

LV: 15

 

Sobrevivência

LV: 3

+5% em Res a Debuffs

 

Velocidade: 585(870)

esquiva  50+ ao custo de 50 de vigor (CD 1 TURNO)

Axii

LV: 11

Meditação

LV: 16

Recupera 65 de Vigor e de MP

 

Critico:  5 (240)

 

Força física

LV: 35

Furtividade

LV: 1

Peso suportado de equipamentos em seu corpo: 140

Poções :3

 

Foco

LV: 30

 

Especialidade 

LV: 10

 

Constituição:Lv 1

Sabedoria

LV: 30

(-2 Missões para aprender Livros)

Sinais Proibidos

LV: 1

Oportunismo

LV: 1

Mutagênico

LV: 17

Sinais Avançados: Lv 38
 Combate Avançado LV: 1

Estratégia LV: 23

Você pode rolar um d20 com sucesso de 11 para detectar a fraqueza de um inimigo.

Defesa Avançada LV: 1
Treinamento Superior: Pericias:

Conhecimento:9

 

 LISTA DE HABILIDADES DISPONÍVEIS

 Sinal Axii LV MAX -Usado para manipular a mente de alvos e atordoar em combate com 65% de chance.

Gasta 50 de Mp

Recarga 1 Turno

 

Habilidades da Magia Encantus Momentus-(Os 3 Primeiros Usos dessa Habilidade ira causar um efeito aleatório na mente do inimigo(d6-1-Aplica Confusão    2-Causa Pesadelos     3-Atordoamento,4- Le suas ultimas memorias ,5 -Causa Pertubações mentais graves e fatais por segundos    ,6- Modifica da maneira que quiser permanentemente as últimas memorias e lembranças do alvo   ), a partir do quarto uso dessa magia em missão a escolha do efeito a ser causado é livre- Custa 100 de Mp(S)  

Ataque Duplo:

Ataca o mesmo alvo duas vezes com sua espada,NÃO PODE CRITAR

Custo:10 de Vigor

Recarga de 2 Turnos

 Sinal Yrden LV MAX- Usado para prender inimigos os impossibilitando que critem,joguem 2x antes,ou conjurem por 2 turnos causando 100% da velocidade total de cada inimigo como dano por turno, usado também para bloquear armadilhas magicas,cancelar invocação de golens,barreiras,campos de forças e portais,silenciando inimigos presos nesse sinal por 2 turnos

Gasta 500 de MP

Recarga 7 Turnos

Cura 172 de Hp

Sinal Spark Superior- Lança uma esfera de raio no inimigo de poder 600 que paraliza o alvo bloqueando sua cura e sua esquiva com 50% de chance por 1 turno,e reduz seu dano,seu critico e sua chance de aplicar debuffs pela metade por 1 turno com 35% de chance.

Gasta 500 de MP 

Cura 172 de Hp

Recarga 5 Turnos

Sinal Spark LV MAX- Lança uma esfera de raio no inimigo de poder 350 com 45% de chance de o paralizar e 30% de chance de reduzir seu ataque Cura 172 de Hp

Gasta 250 de MP 

Recarga 4 Turnos

 

Sinal Igni LV MAX- Lança labaredas de chamas nos inimigos de PODER 200(255),e tem 75% de chance de os incerarem Cura 172 de Hp

Gasta 30 de MP

Recarga 1 Turno


 

Sinal Aura Élfica- Durante d5 turnos, Orion consegue adicionar sua inteligencia nos seus sinais rolando um d50+20 para ver a % adicionada.

Custa 600 de MP

Usável 1x por batalha

Sinal Lamina do raio etéreo - Ao Custo de não poder usar magias e sinais nessa batalha cria uma espada magica que bate  junto de um sinal a escolha de Orion

1x Por Batalha

Sinal Quen LV MAX- Cria um escudo em seu corpo que limpa qualquer debuff e que reduz em 44% do dano do proximo tomado,e tem 50% de chance de refletir 50% do dano de volta para o inimigo

Gasta 50 de MP

Recarga 1 Turno

 

Sinal Aqua LV MAX- Unico sinal que causa dano em batalhas dentro do mar,PODER 60 e pode ser usado em si próprio ou em alguém para curar debuffs e 35% do Hp

Gasta 100 de Mp

Tempo de  Recarga 6 turnos

Usável uma vez por Batalha apenas em si próprio e uma vez por batalha para cada outro aliado

Sinal Ice LV MAX- Lança uma névoa gelada no inimigo de poder 200 que tem 45% de chance de o congelar,e 60% de chance de deixar seu equipamento em estado de destruição Cura 172 de Hp

Gasta 60 de MP

Recarga 2 Turnos

Sinal Aard LV MAX- Lança uma rajada de vento em direção dos inimigos de poder 135,para 65% de chance de atordoar humanoides,40% de chance de atordoar inimigos,e derruba inimigos voadores e humanos os deixando em estado de finalização direta por 1 turno(17+) Cura 172 de Hp

Gasta 20 de MP 

Recarga 1 Turno

 

Essência da magia

Orion durante seus estudos, criou um sinal base. Um sinal que é utilizado como essência para os outros. Um sinal basicamente composto somente de Mana. Orion o aprimorou como um sinal completo. Quando utilizado, atinge os inimigos com 100 de Poder. E causa silence com 40% de chance por 2 turnos (Os impedindo de usar habilidades por x turnos) Cura 172 de Hp

custa 300 de MP

Recarga 4 turnos

Bate-papo


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